Ir para conteúdo
Growroom

Shawla

Usuário Growroom
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral
  1. Um testículo dá conta do recado sim. Não fiquei estéril nem nada. Tenho um amigo que precisou de quimio e falou que a maconha alivia muito os enjoos.
  2. Eu to ligado nisso e perguntarei pra ele do mesmo jeito. Mas podem existir pessoas com experiências parecidas ou até mesmo médicos maconheiros no fórum. Obviamente não levarei o relato de um cara da internet como se fosse a verdade. Não procuro validação médica, somente possíveis relatos. O foda é que, em relação ao álcool, você encontra absolutamente todas as informações sobre a interação dele em exames de sangue. No caso da maconha, por conta da proibição, não constam informações algumas sobre isso na internet acessível.
  3. Comigo acontece o mesmo. Quando fumo no role, a pira é massa e não fico nada ansioso. Quando fumo em casa, bate ansiedade. Hoje eu consigo controlar melhor. No começo eu não sabia se eu ficava paranóico e depois ansioso ou se eu ficava ansioso e, por conta disso, ficava paranóico. A segunda opção está correta. Tá tudo ligado a ansiedade. Eu consigo ficar tranquilo controlando a respiração e me distraindo com outras coisas, mas a linha é sempre muito tênue. Se eu alimentar a paranóia e me descontrolar chego no nível de quase ter um surto. Isso, no meu caso, se deve muito ao fato de eu ter tido experiências negativas com LSD (que na real era NBOme). Tive surto psicótico e tinha certeza de que estava sendo controlado. Quando fumava maconha depois dessa cena sempre me batia flashback. Hoje não. Mas, como eu disse, se eu me descontrolar a parada volta totalmente. Se tu é uma pessoa ansiosa, ou preocupada, fumar maconha sempre é algo perigoso.
  4. Daí rapaziada, tudo tranquilo? Tenho 22 anos e tive câncer no testículo a pouco tempo. Não precisei fazer quimioterapia, somente a remoção do testículo com tumor. Preciso fazer acompanhamento com exames de sangue e tomografia a cada 2 meses (a frequência dos exames diminui com o tempo). Já falei pro meu oncologista que fumo maconha. (Aliás, existem pesquisas relacionando o uso de maconha com câncer de testículo, mas são pesquisas de caráter duvidoso. O oncologista falou que não existe relação comprovada e alertou somente pro perigo na produção de esperma e, obviamente, o perigo pro pulmão). Não cheguei a perguntar se a maconha altera alguma coisa no exame de sangue. O que vocês acham? Eu pesquisei na internet mas só acho sobre exame toxicológico e a galera escamada com isso.
  5. Fala brother! Eu sempre fumei maconha, mas só nos finais de semana, durante um ano. Fui tomar LSD pela terceira vez e jurava que meu corpo estava sendo controlado por alienígenas, não tinha contra-argumentação que provasse o contrário, era realmente impossível. Eu estava de bike pela cidade e tudo parecia uma simulação, como se eu fosse um experimento, um robô. Emfim, foi a pior sensação da minha vida. Depois desse surto psicótico, tive mais um quando tomei novamente LSD. Após alguns dias fumei maconha e só fiquei na bad, mas nas últimas vezes que fumei fiquei de boa... A questão é que nossa mente é incrível, tanto para criar coisas ruins, como para criar coisas boas. Se você ficou muito tempo com um surto, você pode ter predisposição à alguma parada, mas não necessariamente esquizofrenia, existem uma porrada de condições mentais e às vezes nem é doença, apenas um distúrbiozinho, algo que não está 100%. Fique tranquilo e explore sua mente, se não só ficarás com medo. Só não exagere ou use outras paradas. (LSD é só modo de dizer, duvido muito que aquilo que tomei era realmente LSD).
  6. Eu escrevi novamente explicando melhor e mais detalhadamente. Só quero ajuda, não sei como funciona o fórum
  7. Shawla

    Surto Psicótico Induzido

    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. É o meu segundo post aqui no fórum e novamente venho falando não só de maconha, mas também de LSD. Gosto de vir aqui pois é aqui que encontro pessoas que gostam de uma viagem, e não no yahoo respostas onde ninguém sabe de nada. Venho com o intuito de pedir ajuda, num caso que aconteceu comigo e está me deixando preocupado. Eu fumava maconha já a 1 ano e até então nunca tive nenhuma bad trip. Resolvi experimentar LSD e tomei duas vezes (as duas vezes foram 1/4). Na terceira vez tomei 1/4 novamente, nada de bad, só good trip. Porém logo depois de acabar a pira eu fumei no bong pela primeira vez. Eu estava na casa de um amigo totalmente parado e logo depois de 5 minutos os efeitos do doce vieram. Comecei a achar que meu amigo estava tentando me controlar, achei que ele estava entrando na minha mente pois tudo que ele falava aparecia na minha frente. Entrei numa paranoia total! Quando saí de la fui pra casa de bicicleta sozinho e eu achei que alienígenas tinham inventado o doce para fazer testes com a mente humana, e eu era um teste. Todos os meus movimentos estavam sendo controlados por eles e não havia como eu provar o contrário, acreditei fielmente nisso por 1 hora. Quando cheguei em casa ainda pensei nisso e comecei a achar que meu pai, minha mãe, meu irmão e meus amigos estavam todos juntos nessa para testar a minha mente. Depois de mais uns 30 minutos voltei ao normal e dormi. Uma semana depois tomei metade de um bike 43 e fumei uma bomba, entrei na paranoia novamente, a sensação era exatamente a mesma, de que eu estava sendo controlado. Mas dessa vez foi muito mais fraco, não associei à alienígenas mas pensei que tudo que meus amigos faziam era pra tentar me controlar (e digo controlar no sentido de controlar o meu corpo inteiro, não só as minhas ideias, como se eu fosse um robô ou marionete). Logo recobrei a consciência e voltei ao normal. Parei com o LSD e voltei a só fumar maconha. Quando fumava ainda vinha um pouco daquela sensação mas logo desaparecia e com o tempo não senti mais isso. Mas agora estou muito preocupado, sempre fui ansioso e preocupado com tudo mas dessa vez a preocupação é muito maior pois acho que posso ter predisposição à esquizofrenia ou outro tipo de psicose. Gostaria de saber se vocês já passaram por experiências tão intensas como essa, de achar que aquilo é a sua realidade e não conseguir contra-argumentar. Achei muito pesado mesmo para uma bad trip, considerando que foi apenas 1/4 misturado com bastante maconha. Venho nesse fórum porque aqui sei que têm pessoas que entendem essas coisas melhor do que em outras comunidades! Desde já agradeço!
  8. Shawla

    Bad Trip Com Lsd

    Olá para todos! Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar uma situação que enfrentei/enfrento para que vocês possam me ajudar. Bom, eu sempre fumei maconha com meus amigos e nunca me aconteceu nenhuma bad. Um dia resolvi experimentar LSD e só tive viagem boa. Tomei mais dois e só tive viagem boa também. Resolvi tomar um quarto em um rolê pra ficar mais sossegado. Tomei, fumei bastante e novamente tive muita viagem boa. Quando a pira passou, fui à casa de um amigo e lá fumamos no bong. Mas uns 10 minutos depois de fumar, a pira voltou muito forte. Comecei a ver coisas e ficar escamado. Comecei a achar que o meu amigo estava me controlando de alguma forma e via as coisas frame por frame. Fiquei com muito medo e fui embora, sozinho. Indo pra casa de bicicleta comecei a achar que alienígenas estavam controlando meu corpo e todas as pessoas do mundo inteiro estavam na terra por causa de mim. Como se eu fosse um experimento ou algo do tipo. Nunca tinha sentido algo parecido. Todo carro que passava, na minha cabeça estava passando só pra me assustar. Com muita dificuldade consegui chegar em casa, ainda louco. Comecei então a pensar que minha família também fazia parte de tudo isso, mas logo o efeito foi diminuindo e eu fiquei de boa. Foi horrível, pior sensação da minha vida. Duas semanas depois tomei metade de mais um doce e senti quase a mesma coisa. A sensação era a mesma, mas era MUITO mais fraca. Não associei à alienígenas mas só às pessoas, novamente achando que estavam tentando me controlar. Eu não consegui prestar atenção em nada que os outros falavam e ficava só pensando nessa viagem. Resolvi nunca mais tomar LSD e continuei a fumar maconha. Mas agora toda vez que fumo, tenho uma pequena BAD. Nada comparado à bad do LSD, mas já me causa um desconforto. Gostaria de saber se vocês já passaram por alguma viagem tão forte quanto essa. Quero saber se é "normal" ou se sou meio louco.
×
×
  • Criar Novo...