Ir para conteúdo
Growroom

mggrowroom

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral
  1. Cormaya, de fato preciso trabalhar o desenvolvimento pessoal pois to meio largado esteticamente e de auto-estima tb to down kkkkk Mas se tratando de um momento futuro em que eu esteja mais ajustado, por exemplo, comendo alguma bucetinha fixa, digamos que mais feliz com a realidade. Ainda assim, havendo curiosidade de conhecer a brisa da Bala e do lsd.. Nn se compara aos colaterais da coca nn né? Resumindo, quem já tomou bala ou acido, nn se arrepende de ter conhecido como é nn né? Pra mim.. Nn vejo q o ecstasy gere o problema de se tornar a droga de todos os dias, atê pq ge
  2. Canadense, sei q o local nn é o mais especifico.. Mas nn achava outro forum sobre o uso de psicoativos em pt-br e com pessoas de outras tribos e com multiplas opniões. Peço desculpas, e q se possível,nn apague essa thread e a mande p/ o local mais indicado/ ou menos errado. Pessoal acima, sou muito grato pelos comentários e opniões. Realmente, parece q a coca é algo delicado p se jogar.. Talvez eu tenha tido a falsa impressão de pouca nocividade pelo meu envolvimento com outros estimulantes mais leves e nn ter sentido fissura em nenhum.. E a cannabis tb nn me deixou doido p voltar a usar, t
  3. Saquei, o X nn dá pra se concentrar.. E sobre rebites/anfetaminas, sabe quais as melhores p deixar ligado (anfepramona, desobesy, outros nomes?) e engolir a coca em comprimido, ou no papel só pra sentir energia, ou chá da coca? Alguém tem algo a relatar? Quais as melhores alternativas para estimular e guentar noites?
  4. Brigado pelo conselho mano, realmente, acho q se começar vou me chafurdar.. E sobre anfetaminas(estudo e trampo) e ecstasy(de vez em quando)? São boas alternativS
  5. Ppverso, o ponto é saber q vou gostar.. Estou correndo justo disso.. Teria alguma alternativa p usar via oral?
×
×
  • Criar Novo...