eProg

Usuário Growroom
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

eProg last won the day on December 2 2016

eProg had the most liked content!

Reputação

325 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

346 visualizações
  1. O pior de tudo são os redatores rotulando a semente de "droga" e "entorpecente" sendo que a semente nada disso é, nem precursor é.
  2. eProg

    THCprocê preso

    Pessoal, o Sérgio foi solto! Segue a decisão: 01/12/2016 15:38:11 EXPEDIÇÃO OFÍCIO Observação: Of. 41.317/2016 - comunica resultado de julgamento e encaminha alvará de soltura Destinatário: 3a VARA DE ENTORPECENTES DO DISTRITO FEDERAL 01/12/2016 15:37:19 EXPEDIÇÃO ALVARÁ DE SOLTURA Observação: EM FAVOR DO PACIENTE Destinatário: CENTRAL DE MANDADOS - OFICIAL JUSTICA 01/12/2016 13:30:00 JULGAMENTO Espécie: Habeas Corpus Impetrante(s): DAMIAO JOSE LEMOS DA SILVA - Paciente: SERGIO DELVAIR DA COSTA - Relator : Des. ROMÃO C. OLIVEIRA 1ª Vogal : Desª ANA MARIA DUARTE AMARANTE BRITO 2ª Vogal : Desª SANDRA DE SANTIS Decisão: ADMITIR PARCIALMENTE E CONCEDER A ORDEM. MAIORIA Sessão: 42/2016 Ordinária 30/11/2016 18:41:04 RECEBIDOS OS AUTOS Remetente: ROMAO C OLIVEIRA EXPEDIÇÃO ALVARÁ DE SOLTUR
  3. eProg

    THCprocê preso

    Eu acabei me afastando do grupo por motivos pessoais, mas até onde sei fizeram um novo pedido de HC e o desembargador que julgou acabou mantendo a decisão do relator em não permitir a liberdade do Sérgio. Agora o HC vai subir pro supremo e temos que aguardar e torcer pro processo cair na mão de algum ministro que seja a favor do caso dele.
  4. Que bom que ao menos responderá em liberdade. Triste que nem todos tem essa sorte, em especial Ras Geraldinho. Aliás, momento oportuno pra divulgar aqui pra quem não conhece um blog, mantido com textos que Ras Geraldinho faz dentro da prisão. Lá ele descreve as barbáreis que enfrenta no cotidiano. http://rasgeraldinho.blogspot.com.br/
  5. eProg

    THCprocê preso

    Aí pessoal, de acordo com o G1, estão investigando todos os cooperados. Achei muito bacana as respostas que o Emílio deu na reportagem. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/07/como-um-canal-do-youtube-levou-a-policia-a-investigar-12-mil-brasileiros-por-trafico-de-maconha.html
  6. eProg

    THCprocê preso

    Cara, tem mais de 50 envolvidas diretamente na disseminação do caso do Sérgio nas mídias sociais e tradicionais. Tem gente tentando organizar manifestação, tem gente elaborando música... tem muita coisa acontecendo.
  7. eProg

    THCprocê preso

    Infelizmente, novamente, as notícias não são boas... é com muita tristeza que venho informar que a juíza indeferiu o pedido, Sérgio vai continuar preso por hora. @sano, quais os passos agora? Por favor, ilumine aqui essa escuridão. Gente, por favor, continuem divulgando, doando e compartilhando. Temos que espalhar mais e mais esse caso para que nossa voz seja ouvida em todos os cantos. Paz a todos
  8. eProg

    THCprocê preso

    Amanhã a juíza irá decidir se o Sérgio vai ou não sair da prisão. Por ser fim de semana, não temos muito o que dizer de informações sobre o caso. Enquanto isso podem continuar nossa corrente de apoio ao Sérgio divulgando o caso e contribuindo e compartilhando a Vakinha. Paz a todos
  9. eProg

    THCprocê preso

    Eu já tinha escrito 3 parágrafos pra responder ele, mas parei pra pensar... Uma pessoa que conhece um fórum como o Growroom, onde encontram-se todos os argumentos do mundo pela liberdade do Sérgio, que prova que ele não fazia nada de errado, muito pelo contrário, que pensa assim, não tem jeito. Por mim merecia um ban, mas a decisão obviamente não é minha.
  10. eProg

    THCprocê preso

    Por favor, dá um ban nesse FDP.
  11. eProg

    THCprocê preso

    Então, temos várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estamos tentando contato com grandes formadores de opiniões, ativistas, políticos, grandes páginas no Facebook para ganhar voz sobre a prisão injusta do Sérgio, os abusos policiais e jurídicos cometidos e também sobre a causa que é o auto cultivo de cannabis. Estamos também divulgando muito os meios de doação para conseguir custear a defesa do Sérgio. Enquanto isso, estamos juntando todos os prints, depoimentos, vídeos e matérias sobre o caso, tudo que possa ser benéfico para o Sérgio e que será entregue nas mãos dos advogados. Ontem os advogados com um pedido de relaxamento de prisão e o pedido já está nas mãos de uma juíza. Ela tem o prazo de 48 horas para tomar sua decisão. Por fim, caso não saiba, o Sérgio está sabendo de tudo o que estamos fazendo por ele e pela causa aqui do lado de fora e isso está mantendo a moral dele lá em cima. Ele está bem forte, alegre e emocionado com tudo.
  12. eProg

    THCprocê preso

    Mas mesmo se fosse, tem que ver o custo de tudo que envolvia a cooperativa... Duvido que o Sérgio tirava algum lucro desses valores, era tudo pra pagar o custo.
  13. Na sexta-feira, um dia depois do que aconteceu com o Sérgio, entrei em contato por e-mail com o Boechat. Como era fim de semana realmente achava que não iria responder. Foi ontem de tarde, na segunda, que obtive resposta dele. "Caro Eduardo, Não tinha lido sua mensagem até o presente momento. Vou entrar no assunto, no meu programa na BandNews FM e também no meu Facebook. Espero que a polícia de Brasília passe a escolher melhor seus alvos. Afinal, não faltam bandidos de grande folha corrida na Capital da República. Abraços, Boechat"
  14. eProg

    THCprocê preso

    Qualquer um pode gerar um boleto no Vakinha, acredito que sem limite algum... Quando esse boleto é gerado, ele consta como pendente. Provavelmente foi alguém que digitou errado ou alguma brincadeira sem graça.