MAJOR GANJAH

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1116
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

MAJOR GANJAH last won the day on October 1 2017

MAJOR GANJAH had the most liked content!

Reputação

412 Excellent

9 Seguidores

Sobre MAJOR GANJAH

  • Rank
    MAJOR GANJAH

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Quantum Foam

Últimos Visitantes

1461 visualizações
  1. Essa aqui @Juniaum Terça-feira, 11 de setembro de 2018 2ª Turma encerra ações penais sobre importação de pequena quantidade de sementes de maconha http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=389379
  2. Eu achando que ia rolar uma discussão massa sobre a decisão do STF. Achando que ia rolar uma galera com conhecimento legal pra explicar se vale ou não a jurisprudência pra importação de sementes. Aí entro no tópico e me deparo com uma baita discussão "off-topic"... O pior de tudo é ver que tem maconheiro reacionário e conservador, que entra na comunidade pra falar merda como "Depois eu falo que são um bando de maconheiro viciado, que só se importam nisso e o resto que se foda, eu sou o mal da história. " Se até quem fuma e faz parte do growroom pensa assim, imagina o resto da sociedade. Não vamos legalizar nunca nesse país....
  3. MAJOR GANJAH

    IMG_9700.JPG

    Viva a resistência!
  4. Não é tão simples assim! Se a receita federal pega suas sementes você não paga tributo nenhum, você vai é ser intimado a depor na polícia federal e possivelmente responder a processo de tráfico ou contrabando. Existem alguns contatos que vendem dentro do BR pelo facebook, mas sempre existe risco, seja de rodar com a polícia ou seja de levar o golpe. O pessoal tem recorrido muito ao Maconha Seed Bank (MSB). Dá uma procurada no fórum que você acha um pouco sobre os caras. Mas fique ciente que importar sementes ainda é crime sim e pode te dar MUITA dor de cabeça.
  5. Acho que o ministério público não deu uma lida no growroom antes de fazer esse estudo hehehehe. 5 vingaram de 73 sementes... Muito ruins... E aposto que era tudo semente gringa apreendida.
  6. Divulgado agora na página do growroom: "Importação de semente de maconha é tráfico, decide STJ" A corte julgava o caso de um homem, de São Paulo, que importou da Holanda 14 sementes da planta Cannabis sativa, que produz a droga http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,importacao-de-semente-de-maconha-e-trafico-decide-stj,70001731291
  7. Eu também me pergunto isso. Com exceção do cara que foi preso vendendo sementes pelo correio (seeds brasil) eu nunca ouvi falar de pessoas sendo presar por terem COMPRADO seeds dentro do Brasil. Alguém sabe? Tenho descoberto um número razoável de contatos dentro do BR e que são válidos, mas me pergunto como é a questão fiscalização para envios internos e quais são (ou se existem) os casos de pessoas que rodaram.
  8. Mais de um ano depois! Como anda o Cabelo? Alguém tem notícias?
  9. Cara, sinceramente eu não saberia te dizer... A potência que esses paineis declaram ter nunca é a potência real deles. Para seu espaço acho que você precisaria no mínimo do painel de 800W, o que provavelmente iria te garantir uma potência em torno dos 300/400W "na parede". Mas talvez seja melhor dar uma pesquisada na seção de LED do fórum e ver oq pessoas com espaço semelhante ao seu utilizaram e quais foram os resultados.
  10. Cara, se for comprar LED xingling eu recomendo comprar direto da BOSSLED ( http://bossledgrowlights.com/), eles tem um preço bom e uma qualidade boa pra esses tipo de painel led. Dependendo de quanto vc for gastar eu recomendo inclusive comprar da linha Dominator que é feito com "COB" e é mais eficiente que os "full spectrum". Agora, se quiser gastar um pouco mais e fazer uma parada de qualidade que vai durar uns 8/10 anos na sua mão eu sugiro montar um painel COB por conta própria. Com chips CITIZEN da pra montar um painel legal por uns 1200/1300 reais e eles são bem melhores que esses prontos. É super fácil de montar, só precisa ler o básico no post Nas ultimas páginas estava rolando uma discussão sobre o projeto que estou montando e o de uma outra galera também, tem até links de onde comprar os componentes. Tem a série de vídeos do Growmau5 no youtube também que ensina tudo oq você precisa saber.
  11. Galera, alguém sabe se os representantes nacionais do Maconha Seeds Bank e do Spliff Seeds ainda estão fucionando?
  12. O hidroxido de potassio ou KOH é um fertilizante mineral, com ele na terra voce ja perde a denominação de organico. Voce tem que tomar cuidado pra nao colocar plantas muito novas e sementes recem germinadas nesse solo, ja que o KOH pode queimar as raizes das plantas mais novas. Nao é cangerigeno nem nada assim, o unico problema é o acumulo de sais que pode ocorrer. No geral aqueles fertilizantes quimicos "dimmy" usam o KOH como fonte de potassio.
  13. Isso na verdade é um sintoma de excesso de agua... O flush pra ser feito de maneira correta e segura necessita de um solo com boa drenagem. Agora que ja "molhou" o melhor a ser feito é esquecer um pouco e deixar secar. Na proxima vez coloque alguma coisa pra drenagem no solo, te da mais margem pra erros do que so terra adubada. Até porque a terra que temos aqui no BR costuma ser bem argilosa e compacta muito com o passar do tempo.
  14. Na verdade, se o transplante for bem feito elas nem sentem. Mas como sempre pode quberar um pedaço do torrão ou algo assim as plantas as vezes sentem. Como só costumo plantar out eu sempre dou um tempo de "aclimatação" para as plantas antes de colocar no sol, já aconteceu de estressar uma planta recém transplantada por causa do exesso de sol! Mas concordo com você, o correto é que as plantas nem sintam a mudança de casa!