HenriqueTHC

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Good

2 Seguidores

Últimos Visitantes

365 visualizações
  1. Obrigado mesmo meu amigo! E cara, meu sistema sexual anda uma merda, sério mesmo :/ ta osso demais, demoro muuuito pra chegar no orgasmo e só cago agua mano, valeu mesmo pela ajuda farei isso! Muita paz meu irmão!
  2. Passo pelo mesmo problema a mais de 1 ano, Vou deixar dois Posts que fiz que talvez possam te ajudar, também estou a procura da "cura" faz um certo tempo... Links: http://www.growroom.net/board/topic/57541-fluorexetina-cannabis-taquicardia/ http://www.growroom.net/board/topic/57519-maconha-antidepressivos/ E tem mais um que logo postarei o link pois não foi publicado ainda, espero que ajude meu amigo, Boa sorte!
  3. tomo 3 comprimidos de 25mg meu amigo, se puder me ajudar, ficarei extremamente grato!
  4. Fala pessoal! Estou eu aqui de novo pra pedir a ajuda de vocês! Bom pessoal, fiz um post falando sobre meus problemas, remédio que tomei e etc, mas faltou explicar muita coisa. Eu tomo Fluorexetina e estou em duvida se é minha cabeça ou a mistura com o remédio que me deixa assim. Toda vez que eu tento fumar me da taquicardia, suor, tremores, náuseas e Etc, já estou a muito tempo sem consumir a erva por causa disso! E nesse tempo que estou sem fumar ( mais ou menos 8 meses) Agora que tenho a ajuda de vocês pra poder voltar a fumar a minha ervinha, já mandei 22 meninas pra guerra! HAHAHA! E espero ter conseguido achar uma "Cura" pra isso, pois realmente AMO fumar, e preciso voltar, sinto falta das Brisas e da pessoa que eu era antes! Conto com a Ajuda de vocês pessoal! Muita paz, muita luz, e um ano regado pra todos!
  5. Não, fico tremendo, coração acelerado, nauseas, não posso nem dar um dois que ja começo a passar MUITO mal
  6. Agora estou tomando fluorexetina, esqueci de atualizar, mas bem, é complicado, mas mesmo assim obrigado cara, muita paz, muita luz e uma caminhada regada, nois! Agora só tomo fluorexetina e não posso parar até o ano que vem, mas se Deus quiser ainda vou poder voltar a fumar unzinho
  7. Isso que eu estou pensando em fazer, meu tratamento termina dia 8 de janeiro do prox ano, hoje em dia ja não tomo mais esses remedios, agora só tomo 3 comprimidos de fluorexetina por dia e cada comprimido leva em torno de 20 dias pra sair do sangue, termino o tratamento em janeiro de 2016, se puder me dar uma ajuda em questão a medicação que estou tomando e quais os riscos e quanto tempo mais ou menos terei que ficar sem maconha e sem remedio eu agradeço, muita paz e muita luz!
  8. Então, passei mal uma vez fumando maconha e depois disso nunca mais consegui fumar, então vamos ao que interessa, Eu já fumava a 1 ano todo dia, nunca passei mal, sempre adorei o “Bagulho” porém um dia acompanhei a Bad trip de um amigo e fiquei meio que traumatizado ao ver, não passei mal nem nada, porem resolvi não fumar mais, aí que chegou o problema, comecei ter crises de abstinência e resolvi pedir ajuda, fui ao medico no qual me receitou dois remédios, Totranil Cloridrato de imipramina 25mg e Cloridrato de buspirona 5mg. Estava tomando e até que ajudou nas crises, porém eu fiz uma “merda” das grandes. Estava sem comer, tinha tomado os remédios e um amigo me chamou pra fumar um, chegando lá, foi questão de 2 tragos pra eu começar ver tudo brilhando, comecei a ficar com medo, coração acelerado e tremendo, logo pensei comigo mesmo “Vou embora, não quero morrer” e ouvia minha vó falando oque disse antes de eu sair “Não faça nada de errado, você está tomando remédio” e comecei andar pra frente, tive o primeiro desmaio que durou cerca de pouco menos de 1 minuto, levantei atravessei a rua e desmaiei de novo, durou o mesmo tempo, e na terceira eu levantei e fui em direção do meu amigo e falei “Jamaica me ajude” bem baixo, e ai só vi ele e um outro amigo correndo, acordei nos braços de um dos amigos perguntando se eu tinha algum problema e eu disse que tomava uns remédios, e então me levantaram e eu deitei em um banco tomei agua e desmaiei de novo, desde que acordei nos braços do meu amigo conhecido como “Kako” até a hora que tomei a agua, isso tudo aconteceu em questão de menos de 2 min, e meu ultimo desmaio durou pouco menos de 30min, acordei falando “Vamos fumar mais um, vamos fumar mais um” inclusive lembro disso e dou risada, depois que acordei estava “Brisando” normal, e morrendo de fome, fui e comi e ai voltei pra casa, pensando em tudo que aconteceu, depois disso, fumei 2 vezes, e questão de dar um trago só e “Brisar” de boa e sem problemas, porem não era uma “Brisa” era mais uma tontura, mas depois disso, nunca mais consegui fumar, sempre desmaio, ou fico tremendo com muito frio e com a visão turva, Queria voltar a fumar, mas agora moderadamente, quando fosse pra uma praia, ou algo assim, só pra relaxar mesmo, não levar como um vicio igual antes, e esse problema é só com maconha, bebidas não me causam isso, se puderem me ajudar fico grato, pois já faz mais de 1 ano que estou atrás da resposta dessa pergunta, Obrigado e abraço a todos!
  9. Então, passei mal uma vez fumando maconha e depois disso nunca mais consegui fumar, então vamos ao que interessa, Eu já fumava a 1 ano todo dia, nunca passei mal, sempre adorei o “Bagulho” porém um dia acompanhei a Bad trip de um amigo e fiquei meio que traumatizado ao ver, não passei mal nem nada, porem resolvi não fumar mais, aí que chegou o problema, comecei ter crises de abstinência e resolvi pedir ajuda, fui ao medico no qual me receitou dois remédios, Totranil Cloridrato de imipramina 25mg e Cloridrato de buspirona 5mg. Estava tomando e até que ajudou nas crises, porém eu fiz uma “merda” das grandes. Estava sem comer, tinha tomado os remédios e um amigo me chamou pra fumar um, chegando lá, foi questão de 2 tragos pra eu começar ver tudo brilhando, comecei a ficar com medo, coração acelerado e tremendo, logo pensei comigo mesmo “Vou embora, não quero morrer” e ouvia minha vó falando oque disse antes de eu sair “Não faça nada de errado, você está tomando remédio” e comecei andar pra frente, tive o primeiro desmaio que durou cerca de pouco menos de 1 minuto, levantei atravessei a rua e desmaiei de novo, durou o mesmo tempo, e na terceira eu levantei e fui em direção do meu amigo e falei “Jamaica me ajude” bem baixo, e ai só vi ele e um outro amigo correndo, acordei nos braços de um dos amigos perguntando se eu tinha algum problema e eu disse que tomava uns remédios, e então me levantaram e eu deitei em um banco tomei agua e desmaiei de novo, desde que acordei nos braços do meu amigo conhecido como “Kako” até a hora que tomei a agua, isso tudo aconteceu em questão de menos de 2 min, e meu ultimo desmaio durou pouco menos de 30min, acordei falando “Vamos fumar mais um, vamos fumar mais um” inclusive lembro disso e dou risada, depois que acordei estava “Brisando” normal, e morrendo de fome, fui e comi e ai voltei pra casa, pensando em tudo que aconteceu, depois disso, fumei 2 vezes, e questão de dar um trago só e “Brisar” de boa e sem problemas, porem não era uma “Brisa” era mais uma tontura, na verdade não era brisa, era pura nausea mesmo, mas depois disso, nunca mais consegui fumar, sempre desmaio, ou fico tremendo com muito frio e com a visão turva, Queria voltar a fumar, mas agora moderadamente, quando fosse pra uma praia, ou algo assim, só pra relaxar mesmo, não levar como algo do dia a dia igual antes. Se puderem me ajudar fico grato, pois já faz mais de 1 ano que estou atrás da resposta dessa pergunta, Obrigado e abraço a todos!