boneco51

Usuário Growroom
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

49 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

214 visualizações
  1. Eu uso o tira cloro instantaneo para aquario é 3,50 e dura pra caramba é uma gota por litro,
  2. Aeee galera oque vcs acham ? mais umas 4 semanas ?e a minha primeira colheita sativona preseeds o cheiro ja ta bom dms e me atentando aqui kkk.
  3. Sativa até umas hora ae em boneco! Mesmo sendo prenseed,eh dificil encontrar uma planta com folhas tao finas..clona pq eu acredito qe isso dai eh uma achado! Eu diria que vai mais umas 6 semanas ae brincando! Talvez ela nao esteja se desenvolvendo tanto quanto poderia por falta de luz,é o caso?? ta usando quanto ae de iluminçao ? pq essas sativas precisam de muito mais luz.. Voce pode fazer umaentao man acho que a luz ta razoavel, hps 250 . vou fazer oque vc falo por um pouco de humus em cima . agr deixa eu te fala eu tava afinzão de tira uns clones dela e talz . mais na floraçao vira ? Nao tenho acesso as gel enraizador e talz aqui na minha cida e escasso . se vc poder me da umas dicas de como clona dmr man . fassos os clones amanha mesmo kk
  4. Da uma olhada no meu cultivo man la tem mais fotos . http://www.growroom.net/board/topic/57339-cultivo-indoor-guarda-roupa-prenseeds/page-3#entry1221376
  5. To usando um que tem 1 45 10 acho que a marca e mkv perdi a embalagem a luz é uma hps 250 vaso de 11 l
  6. Galera ñ e anciedade kkkk , quantas semanas pela frente pra colheita lembrando que e uma prensseds esta na 8° semana. minha preucupaçao e que elas estao ficando bem ambares , e as folhas de baixo ja estao amarelando muito .
  7. A fmz vlw man pq minha plantas tao show de bola e nao consigo posta fotos kk no depre
  8. Aeee galera to com problemas na minha galery sempre que tento entra da um erro . alguem sabe o problema
  9. Galera é o seguinte nao consigo mais entrar na minha galeria pra posta fotos e talz ta dando um erro ta acontecendo isso com todo mundo ou so cmg ?
  10. Da uma olhada no meu cultivo e ve as melhorias do grow que fiz sem gasta muita grana .. http://www.growroom.net/board/topic/57339-cultivo-indoor-guarda-roupa-prenseeds/
  11. aee man fmz ? entao cara meu grow é em um guarda roupa fiz o seguinte fui no ferro velho falri com o cara la pra deixar eu abrir umas fonte de pc velha e pega os cooler. peguei 7 cooler das fonte paguei 3 conto ^^ Fiz assim coloquei 3 cooler na parte de baixo do grow para entrada de ar e 2 para sainda e um para circulaçao fiz um ventiladorziho com aqueles motorsinho de dvd qur sao bem potente . to usando uma hps de 250 w com um refletor asa de gaivota e nao to tendo problema algum problema com a temp ta show de bola. ahh eu liguei eles em uma fonte de 20 w de lap toop que tbm peguei no ferro velho qie eles roda a milhao kkk