estudante

Usuário Growroom
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

39 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

567 visualizações
  1. Ocupar a cabeça com atividades válidas ajuda bastante (estudar, namorar, trampar e etc). Afinal todos temos problemas, e a vida se enfrenta de cabeça erguida.
  2. Alguém tem mais feedbacks de compras nessa growshop? É confiável?
  3. Bom, companheiros. Venho aqui contar minha experiência com apreensões de seeds, no ano passado acabei fazendo a burrada de comprar de um breeder (Kleber, growplantasativa) que deu bastante problemas com vários usuarios da casa, no meu caso foram interceptadas na aduana de Curitiba dois pacotes, um com 8 sementes em meu nome, e o outro reenvio com 12 sementes no nome de minha esposa. Como já observei, li e reli todas as páginas desse tópico e estou convicto que a melhor escolha é dizer a verdade, que era para cultivo próprio, que tenho aversão ao tráfico de drogas e bandidos e assim eu teria minha erva sem malefício algum para sociedade e nem para ninguém. Bom, hoje em dia sou acadêmico de Direito e tenho estudado bastante para num futuro próximo possa estar ajudando os amigos com os mesmos problemas, pois na verdade o ativismo é resistência. Quem ceder menos vence, e aqui no growroom as coisas fluem de outra forma, com muito estudo, respeito e compartilhamento de pesquisas entre os usuários, aqui não tem achismo! Tem muito estudo, conteúdo riquíssimo que será usado quando nos livrarmos das garras do governo. Nos já somos livres, não precisamos de permissão e sim de respeito!
  4. Depende do estado onde você mora, varia de valores de estado para estado, eu por exemplo uso HQI/HPS 400w, reator e dois ventiladores e fica na faixa dos 120~135 reais, e moro na região norte. Mas irmão, transformador aumenta um pouco o custo da luz, o ideal seria puxar uma ligação 220v se for necessário e evitar o autotransformador, consomem muita luz e esquentam muito, e se não for de uma marca boa sobreaquecem e desligam, e com vida útil pequena. Bom, espero ter ajudado! Bons estudos!!!
  5. Não sou um expert, mas tenho quase certeza que elas precisam crescer mais um pouco pra identifica-las, no caso, assim que sair as folhas serradas de 3,5,6 ou mais pontas. Ainda estão muito pequenas... Ah, um conselho: Cobre com terra até um pouco abaixo das folhinhas pra não estiolarem muito.
  6. Use a barra de pesquisa do Growroom para tirar suas dúvidas, mas não crie tópicos com dúvidas que já foram respondidas em outras áreas do fórum. Se você pesquisar na página principal do fórum em: Informações básicas/Sites de sementes/ você com certeza vai tirar suas dúvidas, bons estudos!
  7. Interessante! Mandou m na experiência, parceiro.
  8. Com licença, irmãos. Gostaria de saber sobre o fotoperido do outdoor, eu moro na Amazonia e por aqui anda muito calor. Já li bastante os topicos da parte de outdoor daqui, porém não entendi muito. Alguém poderia tirar minha duvida? Eu gostaria de saber se eu germinar agora nessa epoca do ano, vai dar tempo de vegetar bacana ou irá florir precocemente? Desde já muito respeito ao growroom e nossos irmãos de luta. Gratidão.
  9. Incentivar uma compra irresponsável com risco de prejudicar terceiros é ridículo, coisa de gente que não pensa no próximo e sem noção.
  10. Alguém que tem responsabilidade mesmo nos momentos ruins (preso ou não) dá um jeito de se justificar e não deixar todos preocupados e de mãos vazias. Tirando que ele está sempre online no facebook e nunca responde ninguém, finalizando... Não quero fazer a caveira de ninguém, mas quero mostrar aos users como foi o tratamento que recebi deste rapaz que dizia ajudar nós brasileiros a conseguirmos nossos tomatinhos. Paz a todos.
  11. infelizmente acho que esse cara não é desorganizado, e sim um irresponsável que no primeiro momento de pressão(quando foi apreendido a maioria dos pacotes dos seus clientes) deu no pé e fechou seu site, não respondendo a ninguém e deixando todos de mãos vazias, eu entendo bem o que estas passando afinal também perdi quase 500 reais, isso poupando bastante pois sou pai de família e trabalhador, e só Deus sabe como foi duro juntar cada centavo. Hoje continuo comprando erva em biqueira correndoa riscos e a ver navios.
  12. Esse cara é um picareta, ja enganou vários, inclusive eu... Mas não precisa criar um tópico para isso uma vez que já tem um tópico criado exatamente para isso: "sites de sementes". Relate sua experiência por lá para que mais ninguém seja passado para trás por pessoas de má fé como o Kleber. Abraço, irmão.
  13. Obrigado pelo feedback, irmão. Pedi no female esses dias, agora é aguardar. Achei muito massa o preço e as genéticas que eles tem, tirando que me responderam bem rápido e em português. Pedi o pacote stealth seguindo a recomendações dos companheiros. Abraço, irmão!