cannabis_man

Usuário Growroom
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

cannabis_man last won the day on September 11 2015

cannabis_man had the most liked content!

Reputação

440 Excellent

Últimos Visitantes

343 visualizações
  1. O Dr. Delegado não vai poder registrar seu B.O., pois não haverá mais crime. O PM pode fazer isso 1, 2, 3, vezes, mas vai chegar uma hora que vai passar a cagar. Vai levar a pessoa pra Delegacia e não vai ter nem um papel pra assinar. Isso se a decisão não prever nenhum tipo de determinação administrativa. Se não me engano o Gilmar tinha pedido no voto dele que algum órgão, acho que o Conad, enviasse anualmente estatística do número de usuários. Pra ver se a descriminalização aumentou o número de usuários. Muuuuuuuita água pra passar embaixo dessa ponte. Mas estamos na direção certa.
  2. se voce botar no cigarro, costura, charuto, etc pode chamar atenção dos cana. O cara vai olhar no scanner e perguntar "que ponto brilhante é esse dentro do cigarro de brasileiro?". E sempre parto do princípio que não sou taaaaaao inteligente assim. Se eu pensei em esconder aqui ou lá, alguém já pensou nisso tb, inclusive os cana. Acho válido jogar na mala, despachar e pegar aqui no Brasil. Abre o leque de defesa. Se rodar com semente no bolso não tem o que falar. Se rodar na mala, pode alegar que não faz ideia do que seja isso.
  3. Cara, eu compraria algum produto orgânico. Um chá in natura, esses que a erva não vem dentro de saquinho. Abre o pote e taca a semente lá. Se passar no scanner o cara vai ver um saco de chá, não vai abir o saco e procurar as sementes. E não leva com vc, a chance de vc olhar prum cana grigo e dar pinta de culpado é grande. joga na mala e abreice.
  4. Sei que sou um otimista, mas o Lasier me surpreendeu. Ouviu todo mundo, prestou atenção e até elogiou o Emílio. Posso quebrar a cara, mas talvez possa vir coisa boa. Não senti que ele é um Laranjeira fechado, cego e surdo pros argumentos pró legalização. Vamos ver.
  5. já ouvi falar a mesma coisa. que no maranhão já descriminalizou faz tempo... e que o fumo lá é verde solto
  6. Cara, uma pessoa de 21 anos não tem maturidade pra andar armado. Nego vai mexer com a mulher do cara e ele vai puxar o revolver (possivelmente o cara tb) e pow pow. Brasil vai ser faroeste caboclo. Uma coisa é regulamentar o porte de arma, outra é liberar geral. Mas voltando ao assunto... André Barros falou que o RE tá parado pq tá rolando muita pressão pra nção descriminalizar. Que estão esperando algo favorável pra devolução na pauta. Sl, o cara é cascudo das antigas, não ia jogar no ar assim de bobeira.
  7. Cara, todos os ministros já tem o voto pronto. A diferença é que alguns cedem pra pressões externas. Ou vc acha que o Teori vai para uma caverna meditar e pensar mais sobre o assunto. E a vista é instrumento político. Imagina se o Fachin vota não logo depois do Gilmar(ia ficar feião) ou se o Teori vota não depois de 3 sim; ou se ele vota sim de cara (conservador vai chamar de maria vai com as outras). eu acho que se o processo pelo sim, todos os pedidos de vista são maravilha. Ninguem vai falar que foi votado nas coxas. A parada é que ninguem tem bola de cristal. Mas acho que até o meio do ano que vem sai. Isso ai pra aparecer. Só passa se rasgarem a Constituição.
  8. Jurisprudência não. Pode servir como um argumento forte. No sentido de "ó, não sou só eu que estou falando. Tem esses 3 caras do STF que entendem igual."
  9. http://rasgeraldinho.blogspot.com.br/2015/05/carta-de-ras-geraldinho-ao-ministro.html?m=1 Tá ai sano! Vale a pena.
  10. Que honra cara! Vc vai escrever para os 11 manos mais picas do direito do Brasil. Que Jah ilumine sua mente, o caminho tá pavimento, agora é hora de passar o trator nos proibicionistas. Eu li o blog do Ras Geraldinho e principalmente a carta que ele mandou pro Celso de Melo no HC. O cara consegui sintetizar tudão, com uma abordagem história, indo da idade da pedra até o new deal. E ninguém melhor do que alguém preso injustamente para nos contar o quão injusta é a lei anti drogas! Parabéns de novo, você está entre os 1% que atuam no STF.
  11. sano, a importância jurídica já é eenorme! Eles já estão lendo uma petição de um ente com sede na internet! Já é uma revolução jurídica. Já consideraram que o GR existe. Bizarro. Muitos parabéns, de verdade mesmo. Mandou muito na argumentação e o STF, pelo menos, já aceitou. A casa não é grande, mas as pilastras são fortes!
  12. E foi mal a ultra animação. Pareci animador de festa infantil. Mas n consigo n me envolver. Tenho muita esperança nesse re.
  13. Galera, agora é manter a mobilização. Não vamos deixar o assunto morrer. Temos que fazer com que nossa seja representada. Agora vale pedir pros canais formais. Renato Cinco e Jean Willis sempre ganharam votos da causa. Agora seria um momento deles falarem alguma coisa. Pra n deixar morrer. A petição do GR pode por lenha.