Ir para conteúdo
Growroom

faramir02

Usuário Growroom
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

561 visualizações

faramir02's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. ae galera! tudo na paz? comprei o vapir no2 e to ansioso pra chegar. mas tava pesquisando sobre ele e vi que da pra comprar um adaptador de balao. quem tem e já testou? poder pegar qualquer sacola e colocar a fumaça dentro?
  2. fiquei indignado, mas comprei um vapir no2 no site do namaste. dessa vez nao falei pra ngm q comprei, pq na outra tinha falado pra geral, mas geral mesmo. agora só esperar. poha anvisa :/
  3. bom galera, comprei um vaporizador pela internet no ebay né. o vap é esse" Grenco Ciência Vaporizador G Caneta Kit + Carregador De Carro Usb & Frete Grátis". fiquei super ansioso esperando meu vap chegar. to desde o dia 25/11 aguniado esperando. e final de ano eu entendo q demora. mas qndo vou olhar hoje o correios depois de dias e dias de espera. vejo q tem algo a mais mas ta escrito assim "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores Objeto será devolvido ao remetente". só to alertando a qm for comprar. se for comprar vale a pena pagar o dobro aqui no brasil, nao vai ter problema com anvisa de merda. Editando: se pa vale a pena comprar em pedaços pelo ebay que eles nao vao achar que é um cigarro eletronico. da pra partir no meio. o problema é ter q pagar 2 fretes. mas nem vai ser taxado e acaba com o problema. se tivesse pensado nisso na época teria feito. acho q a dica é boa hein
  4. ai galera, tava pensando aqui... e vi q o narguile eletronico tem uma essência líquida. se pegar a maconha e colocar na panela com manteira, vai ficar só o thc. será q rolaria colocar no narguile como essencia?
×
×
  • Criar Novo...