duuhxdz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. olá novamente, alguém sabe me dizer se existem acessórios para tirar o cheiro do grow? eles tiram totalmente esse cheiro ou ainda deixa algum resíduo? vocês me recomendam algo? grato
  2. obrigado vou dar uma olhada. obrigado pela informação. e só mais umas duvidas esses 80 reais aproximados em ambas as fases? qual a fase aonde gasta mais energia? nessa fase mais cara você diria que fica aproximadamente quanto? pela ANEEL a minha região está 0,28117 R$/kWh aqui é caro? desculpe o numero de perguntas mas é que gostaria de saber isso antes de montar um grow porque é um gasto no qual teria que arcar todo mês então não adianta nada montar um grow legal e depois não conseguir mante-lo.
  3. bem primeiramente bom dia, eu estava afim de fazer um bong artesanal mas não aqueles de garrafa para usar uma vez e pronto. queria algo mais sofisticado e duravel (eu sei que muitos vão dizer, ah então compra um de vidro e tal) mas eu gosto muito mais de um artesanato mas também não quero algo que seja prejudicial no quesito saúde então tenho duas duvidas: 1ª eu pensei antes de nenhuma informação em moldar um todo em epóxi e só o fundo usar um pote de vidro mas após eu ler um pouco a respeito fiquei meio na duvida porque muitos dizem que epóxi é prejudicial mas eu fui atras de informação e não achei nada a respeito de "concreto" sobre o seu uso, apenas vejo pessoas dizendo "ah é prejudicial não usa" ou dizendo "pode usar numa boa que não é não" então alguém sabe me afirmar com um pouco mais de certeza se é ou não prejudicial e se ele influencia no gosto (eu iria usar ele para fazer o bowl o "canudo do bowl" e a parte estética do bong também) e caso seja prejudicial mesmo e a respeito da argila? também é prejudicial? 2º alem desses materiais também deu uma lida que alumínio, plastico(caneta bic), são prejudiciais então alguém recomenda algum tipo de material sem ser o bambu? eu li um pouco a respeito do bambu achei até legal mas não é tão de fácil acesso para mim. e caso haja mais alguns materiais a ser evitado e puder me informar será de grande ajuda. agradeço desde já.
  4. primeiramente bom dia, bem eu gostaria de saber mais ou menos quanto eu gastaria em energia com o grow em cada fase para um grow pequeno (mais ou menos uma parte de um armário) quanto ficaria?