liixo

Banidos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

218 visualizações
  1. Ainda em Curitiba... Porém a data ainda é de 03/10/2014.
  2. Tô um pouco tranquila, pois vi pessoas que mesmo produtos "normais", foram para a fiscalização no máximo 2 dias depois da entrada no Brasil. O meu já está a algum tempo em Curitiba. Espero que não seja dessa vez..
  3. Qual seria a pior pena a ser cumprida, sabendo que eu não tenho em casa nada que me declare traficante(óbvio) e nem mesmo usuária? NADA, nem isqueiro. Meu pai certa vez me propôs a emancipação. Será que aceito? Pois não quero envolver minha família nisso se der rolo. Logo logo deleto essa conta kk só queria fazer um desabafo e me preparar para o pior.
  4. Vou postar essa pergunta de novo na seção de dúvidas sobre questoes juridicas, mas nao estou achando onde apaga o post.
  5. Estava vendo AGORA o jornal nacional, quando de repente aparece uma reportagem(bem rápida) sobre compra de sementes de maconha online. Não diz que o crime é por comprar "matéria prima de fabricação de drogas", mas sim por contrabando. De toda forma, estou completamente desesperada pois tenho uma compra que já está em Curitiba acho também que tenho motivos a mais para me preocupar em excesso: 1- não dá para cancelar a compra ou mudar o nome, pois esta já está em Curitiba. 2- utilizei MEU NOME na compra; 3- não é minha primeira compra (já comprei outras vezes no seedsman, mas nunca tive problemas); 4- (e pior de todas) sou menor de idade e minha mãe não sabe da compra. Faço 18 em agosto do ano que vem, mas estou disposta a contar essa semana ainda sobre a compra (ela viu a reportagem comigo). Vacilei, vacilei MUITO, eu sei, mas estou disposta a tentar contornar a situação, e começar a ter um relacionamento mais aberto com minha mãe. Independente se aparecer OU NÃO polícia na minha casa, quero ter essa conversa com ela e tentar ao menos amenizar tudo isso.