plantu

Usuário Growroom
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

155 Excellent

Últimos Visitantes

846 visualizações
  1. plantu

    Cannabis Mutante Tricotiledone

    Deixa rolar. Já aconteceu comigo. Vai crescer duas plantas normalmente. Rendimento em dobro.
  2. Cara... cada um tem sua opinião. Insensível seria ver essa situação e não fazer nada por eles, ou pelo menos não se interessar pelo assunto. Todos nós conhecemos mais do que qualquer pessoa de fora como é essa vida. É vida de cão. Mas... O caso é que a gente usa nosso intelecto para ver as situações... deveríamos ver soluções com o intelecto. A Índia, um país considerado subdesenvolvido tem o melhor método de cura para viciados em todas estas drogas fisicamente viciantes. Eles simplesmente usam a cannabis para substituir e curar o outro vício. Meio estranho mas funciona. O oriente é onde existe o maior número de viciados em heroína que é tão nocivo como o crack. E lá também é onde se consome muita cannabis. Estamos num mundo globalizado e se não aproveitarmos as idéias estrangeiras, como que a gente vai sair desta merda? Deem uma solução. Fazer parecer utópico alguma mudança nesse nível é não acreditar em nossa própria mudança também. Olha... o assunto é bem delicado mesmo, mas o que quiz dizer em tirar eles das ruas é simplesmente dar uma chance, dar roupa, comida, cuidar de alguma doença que contraíram, perguntar o que eles querem realmente. O governo, como é dito, não toma decisões que visam o bem estar deles e sim o próprio bem estar da sociedade, e por mais que não entendamos, eles não aceitam. Quem realmente faz um trabalho bom com eles, apesar de também não aceitarem como são, são os religiosos apesar de tudo o que pensamos das religiões. São eles que sentem alguma compaixão e fazem alguma coisa por eles. Na Índia também é assim... mencionei a Índia, mas quem faz o trabalho com os viciados é a religião e não o governo... ou melhor, os grandes mahatmas que são os que fazem um trabalho útil em termos sociais. Lá eles são mais espertos em não esperar muita coisa do governo, pois eles sabem que vão esperar sentados. Acho que me expressei mal no assunto tirar o pessoal da rua.
  3. plantu

    Que música vc esta escutando agora?

  4. plantu

    Cannabis E Meditacao

    Meditação para mim é uma arte. A arte de pensar. Necessita conhecimento e também um lugar silencioso. Não é questão de não pensar ou esvaziar a mente, pois o vazio não cria nada. É uma questão de observar e modificar o que vem na mente. Um exemplo bem simples é como se a mente fosse uma casa onde eu deixo pessoas e suas situações, coisas que desejo, passado e futuro, etc..., entrar. É como num sonho onde somos observadores do que acontece. Observar é simples... o que envolve esforço é entender tudo o que acontece. Para silenciar a mente é necessário muito entendimento e conhecimento. O estado original da mente é silencio... gostamos ou melhor, procuramos estar em paz. Concordo que o silencio é nossa origem, mas para voltar a ela requer um grande entendimento do que é a mente, o intelecto e o subconsciente. É extremamente difícil silenciar a mente sem um entendimento do que vem nela, pois tudo o que passamos, vivemos, ouvimos, imaginamos, em um momento ou outro vem a nossa mente. O processo envolve um mecanismo contendo 6 etapas que acontece sem que percebamos. Consciência - Estado Mental - Atitude Mental - Visão - Ação - Impressões (memórias). Este processe rege nossos pensamentos ou seja, de acordo com a consciência é nosso estado mental, ou melhor, a consciência cria o estado mental e assim geramos aquilo que normalmente imaginamos antes de qualquer acontecimento ou evento. O estado mental gera nossa atitude mental e é com a atitude mental que olhamos as coisas, situações, pessoas, etc... Logo após decidimos se entraremos na ação ou não. E todo esse processo cria impressões em nossa memória inconsciente ou consciente. Esse processo que contém essas 6 etapas normalmente ocorre em 1 segundo, por isso não percebemos muito bem como funciona. A meditação é a arte da observação dos pensamentos. Por isso um lugar silencioso é ideal para iniciar a ser um observador da mente e no fim um criador também.
  5. Claro Ganja... aqui é Brasil... Peguei o exemplo da Europa pois o passado europeu também é igual ao nosso, ou até pior, e eles estão conseguindo chegar à alguma coisa... então leva tempo. O pessoal do crack poderia consumir suas drogas em casa como todos nós fazemos. Por que nas ruas? Na minha opinião é extremamente degradante para eles mesmos. Tem muitas pessoas engajadas em tentar tirar o pessoal das ruas, não das drogas, das ruas... mas eles voltam, pois parecem que não querem mais viver em suas casas com suas famílias... de repente em casa é mais degradante ainda. Se você disser para um maconheiro que ele pode fumar mas tem que ser feito na privacidade de sua casa, ele aceita? Claro. A gente pode até criticar o governo, claro eu também faço isso, mas o que eu faria se estivesse no lugar dos governantes e me apresentassem um problema destes. O que fazer? O que você faria? O que nós cannabicos faríamos para ajudar tanto a sociedade como essas pessoas? É delicado. Tem solução? Claro que tem.
  6. Aí... isso a gente tem que entender mais profundamente. Na Europa, os países liberados não aceitam consumo de drogas nas ruas, por isso eles liberam para que sejam consumidas em lugares apropriados. Multa é dada pois é uma maneira eficiente de aprendizado. A Europa é muito experiente nisso.
  7. plantu

    Maconha pode causar psicose em usuários

    A única psicose que o maconheiro tem é ser criminalizado. Tirando isso a cannabis é um relaxante e anti-stress. A origem da psicose que não mencionam nestes estudos, na verdade, é a lei que criminaliza o usuário. Isso sim causa psicose e distúrbios pois a pessoa não recebe nem amor e nem respeito da sociedade. Isso tira um pouco do autorrespeito.
    1. warholic

      warholic

      Yoav Kisch, deputado do Likud (direita conservadora), o partido do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que redigiu a lei, destacou o "enorme potencial econômico" para o Estado e os agricultores, e qualificou a maconha medicinal de um "produto bendito que mitiga o sofrimento dos doentes".

       

    2. TupiGuara
  8. Olhem como é esse mundo...  esta notícia estava na capa do YAHOO quando vi...   dali 1/2 hora tinha desaparecido.
    Ano novo regado à alcool...   verão regado à alcool...   carnaval então, de molho no alcool...  então não demoraram muito para tirar a notícia do ar...
    Liberam um produto que mata e proibem o que cura.
    Tá tudo de ponta cabeça neste mundo doido...

    https://br.financas.yahoo.com/noticias/relacao-entre-alcool-e-cancer-e-comprovada-por-estudo-175432270.html

  9. plantu

    Que música vc esta escutando agora?

    A alma dos stones, não é?
  10. Feliz Natal a todos.

  11. Olha só de onde virá a liberação da maconha... pessoal tá perto... bem perto mesmo... agora é só questão de ver como vai funcionar. É decepcionante ver isto, mas através da droga mais consumida no mundo a outra vai ser liberada... quem diria hein? Aí a verdade vem à tona, que não está associado à nenhuma questão de princípios morais ou éticos, ou princípios de saúde e sim uma princípios de sobrevivência e ganhos financeiros. Quem não vai ganhar com isto? TODOS... todos mesmos... então tá na hora de liberar mesmo que for iniciando por isso aí embaixo. Não dá para acreditar, não é? Brincadeira... de mau gosto por sinal... https://br.yahoo.com/financas/noticias/dona-da-ambev-pesquisa-produzir-bebidas-base-de-maconha-141123668.html
  12. plantu

    nao estou chapando mais

    Ter controle sobre a erva vai só te dar prazer. Atividades que requerem concentração e atenção é melhor não fumar. O grande lance é ter a menina sob controle e não o contrário. Determine horário para fumar para que não atrapalhe as atividades. Desta maneira o poder de controle vai aumentar muito na sua vida, que com certeza ajudará em outros assuntos que necessitam de controle.