Le Briga

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

245 visualizações
  1. Senhores, buenas tardes. Queria ir para comprar sementes. Sabem se vendem lá? Se sim, sabem se tem alguma chance de me barrarem no aeroporto, na volta, e acidentalmente a porra toda? Tenho alguns parentes em Bagé-RS, fica pertinho do Uruguai. Seria mais fácil voltar de ônibus por conta das seeds?
  2. Não pare de fumar de uma vez, a carne é fraca e o corpo sente. Se fumava todos os dias, passe a fumar seg/qua/sex, depois ter/qui, depois só na quarta, e por aí vai... Assim você nem percebe a abstinência. Tive insônia por 10 anos, é a pior merda que você pode fazer com seu corpo: O cabelo cai, a memória fica uma bosta, e a tendência é só piorar. Compre um abajur fraco e alguns livros. Antes de deitar, tome uma ducha e vá lendo até pegar no sono. É o jeito. Ou apele para o Rivotril mesmo.
  3. Pode ser, mas já vi dezenas de estudos no Google que eu poderia quotar aqui sobre maconha baixando os níveis de testosterona. No final, fico sem saber em quem acreditar. Tenho 27, corro 5~10km 3x por semana, não bebo e me alimento direitinho. Comecei a fumar há 2 anos e, de lá pra cá, foi 1 beck por dia, talvez 2 ou 3 em fins de semana.
  4. Desculpem a demora, caros viajantes, andei pesquisando e achei um tópico nesse mesmo fórum, sobre o assunto: http://www.growroom.net/board/topic/46991-como-combater-a-queda-de-testoaterona-causado-pelo-uso-de-maconha/?hl=impotencia Resolvi testar a "TRIBULUS TERRESTRIS", depois reportarei se tive sucesso. Resolvi, também, plantar e ver se o meu problema é com bagulho prensado mesmo ou com o fato de eu fumar todos os dias. A real é que eu já não tenho mais o mesmo interesse pelo sexo que eu sentia antes de abusar da Maria Joana. Talvez a queda de testosterona deve ter me pegado de vez mesmo.
  5. Foi o que disse um psicólogo (formado na USP) à uma amiga minha (dessas que, às vezes, rola sexo - sempre depois de um beck). Eis a forma como ela narrou o diálogo: - Dr., tenho fumado maconha - Clinicamente, eu preferiria que você cheirasse cocaína, já que ela acelera o cérebro ao invés de bagunçar. Sério pergunta pra qualquer amiga, que namore um maconheiro, se ela está satisfeita com a vida sexual dela. Maconheiro não "mete". O diálogo é bem maior que isso, mas evitei muralhas de texto. Quanto à vocês? Como é a vida sexual de vocês? Concordam com o psicólogo? Costumam fazer sexo sob efeito da Cannabis? Já broxaram? Já aconteceu algo que valha a pena ser discutido? No meu caso, já dei algumas mancadas com ela. Fumo diariamente e não vejo outra alternativa a não ser diminuir o consumo.