cbroqueinf

Usuário Growroom
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

40 Excellent

Últimos Visitantes

439 visualizações
  1. Fala parceiro, paz !!! 

    To entrando pra forca aerea brasileira e estou na mesma jornada que a sua em 2014, aproximadamente a 8 dias do exame parei mudei alimentacao e seguindo todos os  parametros que estudei e pude encontrar mas ai faltando 4 dias eu dei apenas 1 trago isso mesmo so 1 kkkk mas comtinuando alimentacao e todo processo de desintoxicacao hoje e dia 20 estou a 3 dias do exame que sera realizado dia 23, teria mais dicas que poderia me ajudar e acha que e valido passo impune nessa ? Kk 

  2. Sim! O erro aí está com você na minha humilde opinião e com respeito total as opnioes diferentes! Controle seus pensamentos na hora de chapar, fume em lugares bonitos, pense em coisas coisas. Ela potencializa seus sentimentos e regula seu humor, apenas pense em coisas boas,
  3. RESUMÃO: Galera, como disse já anteriormente, criei este tópico pois tenho certeza que daqui pra frente terá milhares de centenas de pessoas que passarão pela mesma situação que a minha, poder perder um concurso público por causa de um teste surpresa e ter menos de 6 dias pra limpar o corpo. Deixo claro a todos que cada corpo é um corpo e trabalha de uma forma diferente, e no meu caso, fiz MUITAS LOUCURAS, como beber mais de 6 litros de água por dia, correr até passar mal, mudar completamente a alimentação e focar completamente no meu objetivo. Se algum amigo quiser tirar alguma dúvida, mandem mensagem off ou aqui mesmo. Você, canabêncio ou canabência que está na mesma situação se lembre, não será uma planta que irá atrapalhar o seu futuro, portanto, saibam separar as coisas e fé na missão! Mude a alimentação completamente, exercício físico e muuuuuita água, não tem segredo! Felizmente o exame foi de urina, pois se fosse de cabelo ou unha, hoje a felicidade não seria a mesma. CANNABIS É UMA PLANTA E NÃO UMA DROGA QUE MATA!!!
  4. Boa tarde família, máximo respeito a todos! PRIMEIRAMENTE DESCULPA A TODOS POR TER SUMIDO UNS DIAS, MAS VOLTO COM NOVIDADES: Fiquei sabendo essa semana que o resultado foi POSITIVO! DEU TUDO CERTO! APROVADO! - Terça-feira, 12 NOV 14 (tarde/noite): Tive a notícia que meu exame toxicológico seria ás 08:00 horas do dia 13 NOV 14, isso mesmo! Fiquei sabendo o dia do exame apenas 20 (vinte) HORAS antes. O que fiz? Me desesperei... sim, me desesperei e muito, por alguns minutos pensei em desistir, mas guerreiro vai a luta sempre, peguei meu carro, fui pra casa, vesti um moletom bem pesado pra suar bastante e corri até não sentir as pernas ou quase cair no parque Ibirapuera, fiz isso várias vezes até 8 horas da noite (com certeza foram mais de 18 KM). Fiquei molhado de suor e sempre bebendo muita água. Realmente eu estava aflito, pois se trata de algo que vai mudar minha vida pra melhor, lembro-me que antes de dormir eu bebi 6 litros de água (3 garrafas de pet cheias), e só fui dormir as 4 horas da manhã do dia 13 NOV 14 por causa da ansiedade. - Quarta-feira, 13 NOV 14 (O GRANDE DIA)!!! Acordei ás 5:30 depois de ter ido para o banheiro umas 6 vezes na noite e logo fui a cozinha beber mais água e leite. Tomei um café reforçado, mais água e fui pra guerra. Logo que cheguei no local, sabia que era apenas URINAR e IR EMBORA, sem demora, portanto já deixei AQUELA "VELA" PRONTA PRA QUEIMAR DENTRO DO CARRO ASSIM QUE EU SAÍSSE DO EXAME. FOI O MAIOR BASEADO QUE FUMEI SOZINHO NA MINHA VIDA, DAVA PRA 3 PESSOAS TRANQUILO HAHAHAHAHA. No local, por precaução, faltando alguns minutos fui ao banheiro e bebi mais água novamente, realizei o exame e fui embora. Assim que eu entrei no carro a felicidade se espalhou, queimei aquele míssil da paz, com a regueira no alto, muitas risadas!!!
  5. Boa tarde família, máximo respeito a todos! Eu não fico doidão com a cannabis não, vi certos posts ai que a viagem é longa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A cannabis não atrapalha meu serviço em nada, e sim! Vou trabalhar todo dia "chapado". A maconha apenas regula o meu humor como disse o camarada acima e me deixa calmo. Abraços
  6. Boa tarde galera. APROVADO HAHAHAHA!!! Em apenas 6 dias incompletos, muita água e exercício todo dia, limpei a "carcaça" e nada foi constado. Eu gostaria de passar mais detalhes a vocês, farei isso hoje! Abraços família.
  7. Opa, desculpa a correria, hoje a noite posto novidades. Mas sem resposta ainda.
  8. RAPAZIADAAAAAAAAAAAAAAA! O EXAME É AMANHÃ!!!!!
  9. - Terça-feira, 11 NOV 14: Boa noite família, máximo de respeito a todos! Hoje foi um dia de caráter excepcional pra mim, pois não senti mais insonia, nervosismo, falta de fome e nem vontade de fumar! Porém a ansiedade ainda continua, mas como disse anteriormente, sempre a tive, mas ultimamente um pouco mais forte. Dia normal e tranquilo também, curti uma regueira no carro e como disse anteriormente, sem vontade nenhuma de fumar. Muita água, corrida e uma alimentação "saudável". Sobre o exame toxicológico que cogitei fazer num laboratório particular, não dará certo, pois eles pedem 7 dias úteis no mínimo para a entrega do resultado, e perguntei logo de cara para a atendente: - Fumo maconha diariamente e parei a poucos dias, logo irei fazer um exame toxicológico de urina daqui alguns dias infelizmente também, e estou com medo de ser pego... A atendente foi muito simpática e respondeu que a janela exata de detecção da maconha na urina é de até 3 dias para usuários, independente do consumo, após esses 3 dias, o exame pode perder a "eficacia", e que pessoas mórbidas a detecção é mais fácil, pelo principio ativo da cannabis se encontrar em partes gordurosas. Sobre o meu caso... A atendente disse que não pode garantir nada, mais que o exame de urina e sangue são os menos eficazes e que no máximo dos máximos a detecção pode chegar a 20 dias para usuários que usam constantemente e que tenham certo grau de obesidade, mais que isso IMPOSSÍVEL (ELA DISSE EXATAMENTE ESTA PALAVRA), apenas com exames de pelos, unhas e cabelos. Penso eu que parei na hora certa e estou positivista com o resultado! Abraços galera!
  10. Boa noite irmão! Realmente ficar sem ninguém merece!!! Eu estou confiante no resultado pois estou fazendo tudo certinho, conforme as dicas do pessoal e da internet. Meus camaradas estão todos tirando a maior onda de mim kkkkkkkkkkkkk, mas todos são conscientes e realmente nem falam nada relativo perto de mim. Obrigado por acompanhar! Abraços!
  11. - Segunda, 10 NOV 14: Boa noite família, máximo de respeito a todos! Mais um dia de vitorias e tudo correndo bem. Pra mim esta sendo até tranquilo administrar esta situação, mas os sintomas continuam o mesmo (insonia e ansiedade), apenas um pouco de nervosismo mais acredito ser estresse do dia a dia que antes era curado por um bom baseado! Hoje não pratiquei exercício físico pelo fato de estar de serviço e não poder realizar a corrida, porém amanhã vou fazer tudo em dobro pra recuperar este dia perdido de hoje. Bebi água exageradamente e me alimentei de forma saudável, tudo correndo bem. Sobre o sono é praticamente zero, pois no meu caso, a ansiedade toma conta, já é da minha natureza como pessoa. E o incrível é que estou sentindo uma falta muito pequena da boa e velha Marijuana, e o que no meu caso acaba fazendo falta é em momentos de reflexão e estresse, tenho que evitar ao maximo isso, não por medo de ter uma recaída, jamais!!!! E sim pra sentir menos. Eu sempre percebi (se alguém passou por algo parecido se acuse!) que logo após que eu corria muito, sentia um cheiro bem fraco de maconha exalando da minha pele, já no meu caso atual, não senti mais isso nas minhas corridas diárias, amanhã vou dar um gás maior e ver o que acontece. No meu caso, o concurso é para a Polícia de SP, e não sei qual o grau de seriedade deles neste exame toxicológico de urina, pois teve camarada meu que fumava regularmente/socialmente, parou 3 dias antes do teste, pois avisaram do nada, e não acusou a cannabis. Ele ate chega a desconfiar que o principal foco do teste é cocaína, crack e sintéticos, prefiro não confiar e manter na dúvida. Rapaziada, por hoje é só. Vou ter mais novidades amanhã, pois estou de folga e meu foco será em exercícios, líquidos e alimentação. Estou confiante para o exame e creio que dará tudo certo, se não der que sirva de lição a mim e a todos que um dia estiver na mesma situação. Ah, só pra complementar, o que vocês acham de eu pagar um teste num laboratório um dia antes pra ver o resultado deles? Algo mais detalhado como índices e etc????? Abraços rapaziada!!!
  12. Boa noite irmão, paz! Me afastar da galera não da pois são meus chegados no trampo, fazem role comigo, frequentam minha casa e etc... Vou ver eles todos os dias, mas todos já sabem dessa situação e vão me ajudar. Maconha não tenho mais, zerei o estoque e deixei meu "KIT BANZA" (Maconha, piteira, sedas, dechavador) com um colega. Não fumo cigarro, evito essas coisas, eu até parei de beber por causa da ganja! Abraços! Boa noite irmão, paz! Puta que paril!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na ilha da fumaça! Ai não dá! Sou privilegiado então!! E eu pensando que estava na merda por causa do show do Encontro das Tribos no Estancia que será no dia 19! O foda será neste final de semana agora, pois irei viajar pra Trindade-RJ com a patroa... Imaginem só!!! Estou pensando seriamente adiar esta viagem, pois sempre quando piso em Trindade, a primeira coisa é ir pro Luau e "escutar o que a paz tem a me falar" hehehe. Abraços Sobre os lipídios é verdade sim, estou bebendo leite puro, 1 litro por dia, fora a água.
  13. Boa tarde irmão, paz! Brother, eu sou maconheiro nato, daqueles que fumam mesmo, igual você! Mas sempre com respeito ao próximo e ao espaço alheio! Eu já fiquei sem fumar 5 dias numa viagem que fiz com minha noiva pra Ilhéus-BA, porque na época ela não sabia (ATÉ FIZ UM TÓPICO SOBRE ISSO), hoje fumo na frente dela tranquilo. A viagem era de 7 dias, e acabei apertando um escondido com um outro turista que estava na praia hehehehe, acabei fumando com ele, altos papos! Mas foi o que você disse, outro clima, outra situação, outra vibe! Abraços! Boa tarde irmão, paz! Já estou pesquisando sobre!!! Muito obrigado!!! Boa tarde irmão, paz! Nunca fumei nada, nem cigarro, só maconha! Vi no link, bacana! Vou ler mais a respeito e comprar pra ver! Abraços!
  14. Boa tarde irmão, paz! Sim, eu atualmente sou militar do exército e pratico exercício físico todo santo dia, por opção, por gostar e por ser obrigado também. Chego a correr em certos dias 10km!! Eu sou magro (pra não dizer magrelo hehehe), já de costume bebo muita água e pelo que perguntei para médicos amigos meus, sites e um caso real de um camarada meu o tempo médio é de 7 dias na urina. Esse meu amigo (posso até passar o e-mail caso queiram pra tirar dúvidas) fez as mesmas coisas, idêntico, e o toxicológico dele foi tranquilo, não acusou nada. Pode deixar que vou atualizar aqui até o último dia. Sobre seu link, vou ler tudo e comentar depois, mas obrigado pela dica! Boa tarde irmão, paz! Muito bom este link! De 3 dias a 4 semanas! Estou bem atrasado aqui, por isso o fato de estar correndo muito e água! Vamos ver se vai dar certo! Boa tarde irmão, paz! Também estou tendo dificuldades pra dormir, como disse no relato, ontem pra hoje dormi quase nada, nem 3 horas!! E detalhe, não estou sentindo um pingo de sono. Abraços Boa tarde irmão, paz! Infelizmente fiquei sabendo que poderia ser entre os dias 13 a 21 na sexta a tarde!!! Se soubesse antes teria parado antes!!! Só que em geral, os toxicológicos são surpresa. Abraços