PearlWeed

Usuário Growroom
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral
  1. PearlWeed

    Chá De Galhos?

    Salve amigos, Desculpe minha ignorância, mas eu gostaria de saber se eu fazendo um chá com galhos da maconha eu ficarei chapado? Os galhos contém alguma taxa de THC ou CBD? Obrigado abraço à todos!
  2. Obrigado pelas respostas amigos. Fiquei sem "canal" de natural, tive que pegar um prensadão mesmo. Aí mora o problema, a onda que tenho é muito forte, sinto uma despersonalização muito estranha, sinto que estou vendo tudo por uma tela, meu corpo fica dormente e com câimbra, tenho pensamentos negativos e tal, as coisas simplesmente não fluem bem. Eu espero não ter essa doença "Despersonalização/Desrealização", espero só estar tendo uns efeitos colaterais da quimicose apenas e não ter essa doença exatamente, porque aí realmente a maconha agrava. Gostaria das minhas ondas boas de volta, porque essas não tão dando. Valeu!
  3. Outro efeito que me incomodava era esses de frame to frame, de ver as coisas por uma tela, de coração acelerado e parecer estar num constante sonho, e de sentir tudo dormente. Como relata esse cara: http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/page-4 E tem esse filme que o cara "ativa" a doença que era propenso, segundo diagnósticos, por causa da maconha: Estou com medo de ter essa despersonalização/desrealização, os sintomas são bem parecidos, e já fiquei dias sentindo, inclusive quando dei um tempo na erva por 3 meses, senti isso do nada.
  4. Ilegal, não era nem pra tá fumando. Ah, peraí né meu caro.
  5. Obrigado pela resposta amigo, realmente, acho que se encaixa muito mais como bads trips, sendo que também tem aquela questão de saber a procedência, ainda mais de prensados, não sei se tem algo misturado e tal, porém já desisti da ideia do prensado. Com relação a idade, faço 18 em alguns dias então não necessário o cessar do uso. Em relação a quantidade, realmente, quando eu usava o pipe a onda era mais leve e mais fácil de "guiar". E quanto ao ambiente, eu concordo totalmente, minhas noias geralmente são em locais com a presença de polícia, muita gente, quando estou brigado com minha namorada ou alguém importante pra mim. Não acho que "encaro as coisas assim", eu pesquisei sobre essas coisas diversas vezes, porém são muitas informações divergentes, pouca pesquisa na área, e principalmente, pouca divulgação do trabalho, tudo decorrente da proibição e do tabu criado em torno do assunto, e nisso tudo você vai atrás de respostas e vai encontrando coisas que vão te deixando noiado etc. Enfim, muito obrigado pelo seu comentário, fique na paz e abraço irmão!
  6. Olá pessoal, tudo na paz? Meu nome é Pedro, e eu tenho 17 anos, eu uso a erva tem um bom tempo, mais de 1 ano, e eu na maioria das vezes fumava o prensadão, agora estou migrando pra "natura". A questão é que, muitas vezes quando eu fumo, eu sinto algumas coisas muito estranhas, eu acho que eu vou morrer, ou que eu vou surtar, que eu vou desmaiar, é como se as coisas viessem na minha cabeça como flashes, mas o meu maior medo que fica na minha cabeça é o de ataque cardíaco, fica na minha cabeça que meu coração está super acelerado e que eu vou ter uma parada cardíaca a qualquer momento se eu não me acalmar, e isso prejudica muito as minhas "ondas". Algumas vezes tenho trips maravilhosas, de rir muito, de ficar super inspirado e de uma percepção enorme das coisas, porém, quando tenho essas "bad trips" ou seja lá o que for, eu penso seriamente na continuidade no uso da erva. Para controlar meu uso eu havia comprado um pipe, e estava realmente ajudando pois eu usava muito menos, e conseguia controlar melhor a trip, porém me desfiz do Pipe. Eu não sou um usuário desinformado, eu pesquiso muito, me informo muito, vejo vídeos e leio textos, mas essa dúvida fica na minha cabeça. Será que apenas sou mais "sensível" a erva e tenho essas paranoias pelo uso grande ou será que eu tenho uma propensão para a esquizofrenia?