SouthIndica

Usuário Growroom
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

194 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1747 visualizações
  1. Muito legal ver outros relatos e fico muito feliz em poder ajudar e instigar outros irem nesta trip..... Uma pequena amostra dos frutos colhidos....seeds Uruguaias
  2. Opa, blz Green. Não, apenas em espécie (Pesos Uruguaios), procure fazer o câmbio por lá mesmo em Maldonado ou Montevideo. Boa sorte amigo!
  3. Boas Thas, contatei o vendedor esses dias.... realmente preços muito bons, porém o foda é confiar né, como foi o pagamento? o mesmo possui conta juridica?
  4. Blz Gauchong Faça o trajeto do Chuy a Punta del Leste de carro como fizemos, separe alguns dias para conhecer o Parque Nacional de Santa Teresa, Cabo Polônio, Punta del Diablo, La Pedrera, La Paloma e finalizando em Punta del Leste/ Maldonado. Como levei minha parada daqui não fiquei nesta função, mais conseguimos dar boas tragadas com a galera local nos lugares onde passamos. Boa sorte para vcs!
  5. Boas Hap. No seu caso a opção seria ir até Montevideo ou Maldonado/Punta del Leste....Colônia ainda não possui growshops. Boa sorte mano.
  6. Blz Cara. Acredito que sim, entre em contato com eles e faça sua encomenda, https://www.facebook.com/hydropoint.tienda Boa sorte parceiro.
  7. Boas Kadu Comprei no Tu jardim (o contato deles é o Rodrigo Feno) morador de La Pedrera, atendimento nota 10 e ainda de quebra experimentei um Original Haze que foi o melhor baseado da minha vida com os caras, recomendo!., no Urugrow e no Hydropoint você terá mais opções de escolha (nada como comprar seeds igual a escolher um produto qualquer no mercado)..... Boa sorte parceiro!
  8. Sim, para os uruguaios ou estrangeiros residentes a algum tempo (comprovado) é legal importar seeds de qualquer parte do mundo e entregar no conforto de sua casa.
  9. Reportagem está equivocada, a loja Tu jardim não existe mais em endereço físico... vendem agora apenas pela internet. Os impostos estão cada vez mais caros para lojistas no Uruguay infelizmente.
  10. Se taca mano, a hora é essa, se tiver disposição para investir por lá vai se dar bem!
  11. Vai até o Chuy do lado Uruguaio que tem a Growshop Hydropoint (filial da loja em Maldonado). Não espere muitas genéticas diferentes! Fiz um pequeno relato da minha trip pelo Uruguay, da uma olhada parceiro. http://www.growroom.net/board/topic/58560-viagem-para-o-uruguai-breve-relato/
  12. O que mais se vê no Uruguai são chácaras, sítios e fazendas.... também fiquei com muita vontade de largar tudo e virar fazendeiro....kkkkk
  13. Fala Vitor Serge, blz? Ainda é um mercado recente, existem apenas umas 6 a 7 growshops em todo pais. O espanhol falado pelo Uruguaio é bem fácil de se entender, e falando lentamente, você também conseguirá se expressar facilmente... fique tranquilo! Para quem mora no sul do pais é um roteiro obrigatório.
  14. Boas Pé Gordo! Existe apenas um clube canábico no Uruguay regulamentado ( Montevideo) e outros pequenos clubes citados no relato, que são na verdade pequenos grupos (camaradas de bairro muitas vezes) que estão se juntando com o respaldo da lei para plantarem e dividirem os custos de um "grow coletivo"... não querem divulgação e ainda não visam lucros. A unica forma de conhecer algum por lá é por intermédio de algum conhecido Uruguaio. Segue um link com algumas considerações a respeito dp assunto: http://aecu.org.uy/clubes-sociales-de-cannabis/ O turismo canábico é praticamente nulo, mercado que sem dúvidas ira crescer muito com o passar dos anos, pois a regulamentação ainda é bem recente. Os clubes de Barcelona estão a anos luz dos existentes no Uruguay sem dúvidas! Abraço parceiro!