Ir para conteúdo
Growroom

profsheen

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

685 visualizações
  1. Brother vou comprar o M 2019 mesmo, só esperando chegar, obrigado pela dica! Agora só uma pergunta, como você usa o dynavap em restaurantes? Não é muito pala esquentar essa parada com isqueiro/maçarico nao?
  2. Fala galera, tudo bom? Quero comprar um vaporizador mês que vem, mas tô com muita dúvida ainda! De início, pensei em comprar um vaporizador de entrada (até R$ 600). Tava em dúvida entre o Flowermate 5.0s Pro Mini, Boundless CFC 2.0 e o Dynavap M 2019. Mas parando pra pensar agora, vale a pena comprar esses dois de entrada que têm mais chance de estragar (flowermate e boundless) e o Dynavap que não tem controle de temperatura e tal do que investir mais um pouco? Qual vocês acham é o vaporizador ideal pra quem nunca teve um mas quer começar com o pé direito? Por favor galera, qualquer opinião é bem vinda! Obrigado!
  3. Não consegui achar nenhum desses que você falou pra comprar, pode recomendar um site mano?
  4. Tô querendo fazer a transição de beck pra vaporizador e lendo esse fórum estou ainda com muita dúvida sobre qual o melhor para iniciar. Até o momento gostei do G pen elite mas ainda não tô confiante que ele é a melhor escolha pra mim. Na opinião de vocês, qual o melhor vaporizador custo x benefício de até R$ 600,00? Por que ele é o melhor? Devo gastar mais do que isso? @zeluiz Se puder dar sua opinião, brother. Você parece bem entendido no assunto. Obrigado a todos desde já
  5. Seguinte galera, primeira gostaria de deixar claro que ainda estou na "fase da moita" pois moro com meus pais e eles não sabem que fumo. Beleza, decidi lavar meu prensado esses tempos pra trás, fiz de madrugada na tocaia e deu tudo relativamente certo pois não fui descoberto, coloquei a maconha lavada envolta em papel toalha e deixei por cima do modem durante o restante da madruga e os 2 dias seguintes enrolada em papel dentro de uma gaveta minha para secar os buds. Achei que havia secado bem mas hoje ao abrir o meu ziploc onde guardo a erva reparei que havia um cheiro forte por dentro e uma certa umidade nas paredes do saquinho, além de um possível mofo branco nos buds. O negócio é que sou estudante e o dinheiro é escasso, como muitos de vocês deve saber e não queria ter de jogar fora todos os buds, mas também não quero foder meu pulmão por conta de erva. A minha dúvida é se tem alguma coisa q eu possa fazer para salvar pelo menos alguma parte dos buds. Li algo sobre esquentar a cerca de 100ºC por cerca de 3 minutos no forno, que isso mata tudo. É verdadeiro? Se não ficar um cheiro muito forte, vou deixar os buds durante esta madrugada envolto em papel toalha na gaveta pra ver se seca ou seilá... e vou tentar raspar o mofo pra fora na medida do possível. Fico no aguardo da ajuda dos senhores e obrigado desde já! Edit: Após manusear um pouco os buds eu percebi que eles estão soltando uma tintura preta nas mãos e estão bem úmidos, estou realmente achando que terei de me livrar deles, mas aguardo ansiosamente suas respostas. Obrigado!
  6. Eu entendi seu ponto, mas o que acontece é q eu to com vontade de fumar maconha... Quero ver como é a brisa, quero ver como vou ver as coisas diferentes... sou das artes. Eu acredito que a planta pode me ajudar a relaxar um pouco mais. Você não acha que é possível conciliar estudos + maconha? Quanto ao cultivo, eu li bastante tópico desse fórum e é claro que ele é pró-cultivo, entretanto o cultivo não é pra todos.
  7. E aí galera, tudo fmz? Seguinte, eu fumei maconha pela primeira vez semana passada e não tive efeito nenhum, igual a muitos maconheiros de primeira viagem. Quero fumar maconha de novo mas quero ir preparado pros efeitos que podem vir. Quais são os efeitos da erva? Quais são ons bons e os ruins? Isso existe? Obrigado pela ajuda! É nóis.
  8. Não posto fumar nem plantar em casa visto que eu ainda moro com minha mãe. Terei que alimentar o tráfico por um tempo. A não ser que ano que vem eu me mude se eu passar na facul q eu quero e arrume uma republica com maconheiros. Mesmo assim acho arriscado.
  9. Você tá me botando medo, sr. persaeddigar. Vocês não acham que é possível administrar a droga a ponto de usar ela 2 vezes por mes, 1 vez por semana no max?
  10. Olá, respondendo às dúvidas da maioria: Tenho 18 anos e acredito que quanto a tristeza eu me expressei de forma errada. Eu às vezes fico meio deprê por não estar aproveitando a vida da forma como deveria, sabe? me sinto como se eu me preocupasse demais com as coisas, de modo que eu me sinto pressionado por mim mesmo por não estar dando o melhor de mim, entendeu? Eu estou nesse momento tentando estudar mais pro vestibular pra entrar numa faculdade boa e às vezes me sinto culpado por estar estudando de menos. Eu tava buscando na droga uma forma de me ajudar a relaxar mais, além de deixar minha vida um pouco menos monótona. Quanto às minhas amizades elas são super tranquilas. Todo mundo é gente boa, nunca me forçaram nem chamaram p fumar, estou indo por conta própria. Meus amigos só fumam em beco pois não têm um lugar bacana pra curtir a erva sempre... família e tal. Eu não acho que se eu usar a erva eu vá me tornar dependente dela tão facilmente. Eu tenho uma cabeça forte e se eu sentir a necessidade de dar uma cortada eu tenho confiança de que não terei grandes dificuldades. É isso galera, espero mais respostas de vocês! Obrigado pela ajuda, vocês são foda.
  11. E ai galera, só de boa? Seguinte, acompanho o fórum tem uma semana e tô com umas dúvidas quanto à nossa erva querida e resolvi pedir a ajuda de vocês. Semana passada eu fumei maconha pela primeira vez com uns amigos, tudo tranquilo, tava bem animado, nada de preocupação com bad trip. Set e setting 100%. Acontece que essa foi minha primeira vez fumando e eu não senti efeito nenhum (muitos amigos meus falaram que na primeira vez não dá msm). Eu acho que também não traguei direito. A única coisa estranha que me deu foi que depois que fui embora pra casa sentia cheiro da erva em carros passando na rua e até quando fui jantar (umas 5h dps) peguei meu prato, cheirei, e senti o cheiro da erva. Mais tarde quando fui dormir já tinha passado. Estou com vontade de fumar maconha novamente porque acho que vai ser uma experiência interessante. Mas estou com receio por algumas razões. Espero não sentir o preconceito de vocês quanto às coisas que vou falar, mas lá vai: Eu sou muito medroso, não quero fumar num beco como fazem uns amigos meus, eu almejo uma carreira em que não posso ter TCO assinado. Eu tenho alguns transtornos psicológicos (não diagnosticados por profissionais), eu me sinto muito triste, infeliz, às vezes. Acho que tenho um pouco de depressão e tenho um pouco de medo quanto a erva piorar esses sintomas. Porém, isso pra mim é uma faca de dois gumes pois tenho mais vontade ainda de fumar pra ver se melhoro meu estado psicológico. A maconha pode ajudar a melhorar meu psicológico? Outra dúvida que tenho é quanto aos variados efeitos da erva. Quais são eles? Pode me descrevê-los? E aí, que que vocês acham? Já se sentiram de forma parecida? Espero que todos tenham a mente aberta! Qualquer ajuda e sugestão é bem vinda! Muito obrigado e viva a maconha!
×
×
  • Criar Novo...