Mosco

Usuário Growroom
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutral
  1. Bota rodelas de pepino sobre os olhos. Acho que funciona. heeheh
  2. Mas o macro muda teu ip ? nem adianta ficar votando um monte com o mesmo ip. aparece a janelinha dizendo que votou mas o número de votantes não aumenta. ou seja: não computa os votos repetidos no mesmo ip.
  3. Não esqueçam de mandar cartas também. Quem souber escrever legal, não hesite em escreveu um email pra eles! Quem conseguir ser publicado, ganha um beijo.
  4. Acho que só precisa o nome completo e o email. vamos fazer um concurso (sem premio, heeh. é um concurso moral) pra ver quem consegue ter sua carta publicada. Todo mundo usa nome falso e diz aqui o nome que usou. Quando sair a proxima edição a gente ve se alguém conseguiu.
  5. Seguinte, Qualquer um dos métodos pra votar de uma vez necessita que vc reconecte-se. O site só permite um voto por ip. mesmo deletando-se os cookies. mas é bom que da pra votar cada vez que conecta. se vc deletar os arquivos do 'internet temp files' vai parecer que vc conseguiu votar duas vezes sem mudar o ip. não vai msg de erro nem nada. mas se vc pereber o numero de votantes nao vai subir qd vc votar. na verdade só foi computado 1.
  6. Leia o outro post que comenta a matéria, bob. disponibilizaram a reportagem scaneada pro pessoal.
  7. Eu concordo que deve haver um respeito com as pessoas. Mas não acho desrespeitoso fumar na rua. As vezes você está indo pra algum lugar por umas ruas tranquilas e é muito bom ir fumando um. A única coisa que acho legal, é esconder quando passar por crianças ou famílias. Numa dessas até passar para o outro lado na rua, costumo fazer isso. Mas deixar de fumar na rua, nunca. É um espaço público e aberto. É interessante que as pessoas percebam que ja está tão difundido que até na sua rua ja fumam. Acredito ser mais um motivo pra pessoa se informar. "Na hora que a água bate na bunda.."
  8. Mosco

    Internet X SegurançA

    E além disso o site esta hospedado num servidor gringo. Então pra ter acesso ao log de ips precisaria de uma ordem judicial internacional.
  9. Olha, eu não concordo que a maconha é porta pra outras drogas. Mas é FATO, obtido atravez de pesquisa científica, que a média brasileira é o estudante universitário passar para a cocaína cerca de dois anos após o uso da maconha. Isso é estatístico. O que eu questiono é o porque disso. Eu, particularmente, acho que isso ocorre justamente por a maconha ser agrupada no mesmo saco que as drogas pesadas. Ou seja, pra quem deu o "passo" para consumir uma substancia ilícita, dá esse mesmo passo várias vezes. Por isso que eu acho que com a legalização e a discussão ampla e franca e, principalmente, a separação entre drogas pesadas e substâncias recreacionais leves, esse papel de "portal" para drogas pesadas não vai mais ser desempenhado pela maconha. Lógico que essa é só uma hipótese minha, pode ser que não.
  10. Mosco

    Filme

    Ah bom. Agora entendi. Realmente tem um monte de filmes dessa época no mesmo estilo assistirei o filme que você recomendou
  11. Mosco

    Filme

    Hehehehe, esse eu nunca vi. Vou procurar. É o mesmo personagem ? não sabia que era uma série..
  12. Mosco

    Filme

    Bicho de sete cabeças é muito bom. Tive a oportunidade de ver o filme e na sequência assistir a um debate com o Astregésilo ( cuja história é retratada no filme ) sobre a luta antimanicomial. Muito sinistro o tipo de torturas a que os internos são submetidos. E você imagine quantos Astregésilos não devem existir nos manicomios frutos da ignorância e da incompetência médica. Agora filmes apológicos sem dúvida os mais engraçados são esse "Pra lá de bagda" que o Jaws indicou, assim como os do cheech & chong. C&C apavora!
  13. Mosco

    Filme

    Desculpem fugir um pouco do assunto. Mas o post da MaryG praticamente me obriga a presentear a todos nós com essa bela lembrança: heheheeh
  14. Não sei não, hein. O Gabeira é publicamente a favor da causa. Sempre foi. Os candidatos e outros políticos acho que vão encarar o convite mais como uma piada. Mas vamos no forum do gabeira chamar o pessoal!
  15. heeheheh Na verdade não precisa convidar não. Eu ja estou aqui, Não participo muito devido a meus compromissos com a política. Mas leio todas as mensagens de nossos companheiros canabistas. Parabens. e vamos a luta pela legalização! uhhuuhhu