Paocomovo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Paocomovo last won the day on April 11 2018

Paocomovo had the most liked content!

Reputação

94 Excellent

3 Seguidores

Últimos Visitantes

1385 visualizações
  1. Sativas sempre me surpreendendo!

  2. Aquele frio na barriga na hora de pensar em importar sementes da gringa pra fazer um cultivo de primeira.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Digdighempa

      Digdighempa

      nunca caiu seeds minhas, ja mandei vir uns  6 pacotes diferentes

    3. santobraw

      santobraw

      Eu cai em 2013... 15 sementinhas do extinto SM... Estamos em 2018 e nunca marcaram a audiência.. 

    4. Paocomovo

      Paocomovo

      Eita, a maioria caiu. Vou tentar pegar umas seeds com uma galera da região, conheço uns 2 ou 3 mas nunca troquei uma idéia com eles. Ou esperar a situação melhorar e comprar numa  viagem  quando possível. Até lá vou aprendendo com as prenseeds. Só tenho a agredecer pela comunidade daqui pelos relatos e diários cheios de informações. 

  3. cara, geralmente nessa fase as plantas tendem a não ter deficiencias pois não necessitam tanto de nutrientes, procuraria outro problema Eu não faço a mínima idéia do que seja, não é overfert pq não botei nada no solo, ph eu tô regulando, como choveu muito pensei que tivesse sido overwater mas também não tá parecendo vo comprar um solo novo pra ver se corrige esse problema Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
  4. Na minha opinião. Deficiencia é não mano , ela ainda tem os cotilédone tudo que ela precisa tá la. O que pode ter levado a isso , creio que são 2 coisas , ou um overfert ou o ph alterado muito com uma suposta rega de fertilizante. Cara eu não usei fertilizante nenhum só quando eu vi a planta ficando pior que joguei um cadinho de farinha de osso e dolomita pra ver se da um jeito, já botei umas sementes pra germinar e vo mudar o substrato delas. Vlw pela dica! Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
  5. Ae galera preciso de ajuda, to com o ph certinho mas é a segunda vez que ocorre o mesmo problema no meu cultivo ta foda to suspeitando que é deficiencia de Mg
  6. Ajuda ae galera ontem fui checar a minha platinha como que tava e ela tava assim, parece que ta queimada to desconfiando do p.h mas ela so tomou agua da chuva. O solo é uma mistura de 75% de terra preta adubada e 25% de perlita, ela tava crescendo tão bem deu ate do de ver ela assim Ajuda por favor!
  7. Boa noite galera! Gostaria dd torar uma duvida a repeito da aplicacao da torta de mamona, eu devo misturar ela ao solo antes de por no vaso, ou posso coloca-la depois com a planta ja grandinha? Um abraco rapaziada
  8. Porra nature deu certo comigo, de 5 sementes duas ja germinarame tem mais uma timida com a casa quebrada mas nao saiu naa ainda, se me permite so vou usar seu metodo agora hahaha. Abracao meu camarada
  9. Acabei de fazer exatamente o que voce disse e espero que de certo, so fiquei meio preocupado que o copo ficou fedendo a agua sanitaria. Sempre tive problema em germinar prenseed, o papel toalha fica cheio de pontinho preto e as sementes ficam cheio de cabelinho. Espero que de certo valeu nature!
  10. Fala galera É o seguinte, to com umas sementes de prensados e sempre qeu eu coloco elas no papel toalha, (no método do tuperware) elas mofam ou ficam saindo uma secreção levemente amarelada delas parece ate queijo. já coloquei elas 24 horas em um copo com agua e H2O2 em uma porcentagem de 1:100 e nada. Queria saber sé tem algum método pra limpar as sementes mais eficaz Vlw povo