Maconheiro Feliz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

77 Excellent

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Canada - Montreal

Últimos Visitantes

1235 visualizações
  1. Galera depois de muito estudo por alguns posts sobre o assunto decidi comprar meu Arizer Air ontem. Escolhi comprar na loja http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ 895 dinheros. Pronto atendimento mesmo sendo 1 hora da manhã rs Previsão pra entrega: Segunda ou Terça Feira ( RAPIDÍSSIMO ). Vamos aguardar!!!
  2. Não saia do forum, tem gente que pode te ajudar do começo ao fim caso de alguma merda. De qualquer forma é muito cedo pra ter medo, não mudou nada da semana passada pra hoje, a unica diferença foi uma materia na globo, que provavelmente ja estava gravada a um tempão e não tinham o que passar foram lá e jogaram. Note que na materia não tem noticia nenhuma, apenas uma reportagem. Suas seeds tem a mesma chance de chegar que da outra vez. Apenas relaxe, comprou ja era.
  3. Deem licença para um pai em desespero. Nao me digam que é oque eu estou achando que seja Não façam isso comigo.. eu sou cardiaco!
  4. Bicho to indo aos poucos pois ela tem apresentado sinais de overfert... Da uma passada no meu diario pra ver melhor, estou com medo de dar mais fert, acha que devo acertar a mão na dose recomendada do peters na proxima? vlw!!
  5. Caros amigos estou com problemas com minha menina. Tempo 2 meses vega. PH in 6.8 PH out 6.4 Alimentação: Peters Hi Nitro 1g/4L ( bem menos do que a instrução diz pois ainda nao tenho medidor de EC e estou com medo ) + CALMAG 1g/4L Transplantei elas para o vaso definitivo ontem Não sei se é impressão mas parece que o amarelo esta avançando.... Comparação 4 dias atrás: Algumas folhas debaixo ja cairam, o que eu faço pelo amor de jah!?
  6. Meu brother, voltei aqi pra deixar uma opnião pós beck. Cara, eu ja tive uma namorada assim, e também escondi dela por um tempo acreditando que sirgiria uma hora certa pra contar pra ela que eu gostava mais de maconha do que da lasanha que a mãe dela fazia aos domingos. O que posso te dizer por experiencia propria e bastante parecida por sinal, é que você vai deixar essa mulher.. senão agora depois. Eu sou completamente alergico a religião ( as que conheço ), e geralmente quem é desse meio costuma ser completamente contra a erva. No meu caso, com minha ex não foi diferent, ela era cheia de pre conceitos herdados dos pais ainda mais pré conceituosos. e não havia outra escolha a não ser desistir da relação ja que ela lançou a famosa "Eu ou a Erva", coisa que interpretei dessa forma: "Você não é livre pra fazer suas escolhas, eu farei por você pelo resto de nossas vidas" Agora vou te contar como foi o desfecho da historia.. Conheci por acaso uma princesa, loirinha, dos olhos verdes e de uma beleza indescritivel, que se tornou hoje a razão da minha vida! No começo nada de falar de maconha novamente, mas aos poucos fui conquistando espaço e confiança pra contar pra ela que isso me ajudava muito... Pra minha surpresa, completamente diferente do outro caso ela me deu um abraço e um beijo e disse que me amava demais..E que se fazia bem pra mim fazia bem pra ela. Hoje sou usuario regular, não tenho que esconder e de quebra ela ainda dá uns 2 comigo =D obs: Ela também era daqelas que iam pra igreja todos os dias da semana, e hoje não vai mais, pois abriu a mente e percebeu qe o local onde ela cresceu é um covil de cobras! Abraços amigo
  7. Ela me pareceu ser mais uma daquelas fanaticas religiosas. Rapaz afaste-se dessa menina, não é bom andar com drogados.
    1. Rickroller

      Rickroller

      oq tem naquele solo? qto tempo de vida tem as plantas?

  8. Brother sem querer botar pilha, mas acompanho bastante esse tópico e já vi historias sim de pessoas que receberam intimação mesmo após muito tempo, tipo um ano.
  9. O Jingle de Campanha Eleitoral mais irado de todos http://www.youtube.com/watch?v=yCYgHK5wm58
  10. Ainda não foi fumar? pqp. Ta com medo de que rapaz? Se acha que vão te roubar na biqueira? Ta maluco? Eles querem mais é que você se sinta em casa pra voltar sempre mesmo...se o medo for esse esqueça.