baurolindo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

5 Seguidores

Últimos Visitantes

312 visualizações
  1. Pessoal, obrigado por todos os que responderam esse tópico, ajudou muito! Gostaria de adicionar mais uma informação: Encontrei outro video que retrata um pouco do que eu passei: http://elitedaily.com/humor/this-kid-literally-gets-paralyzed-from-taking-first-dab-hit-video/ Principalmente no começo, mas meu caso foi muito pior. Já ouviram falar de algo do tipo, ou sobre possíveis causas disso acontecer? Continuo estudando causas e efeitos da erva, e obviamente após esse dia eu nunca mais usei, apenas quero continuar aprendendo mais sobre o assunto para eu superar este grande trauma que ficou na minha vida.
  2. Abri um novo tópico porque quero tratar especificamente do assunto da deformação temporal/mental em forma de loop, coisa que não tinha sido abordada no outro tópico.
  3. fiquei pior, eu acho.. fiquei muito tempo "em transe", repetindo coisas sem sentido e minha mente virou uma bagunça total, impossível formular qualquer tipo de pensamento, uma vez que ela tb estava presa nesse "loop" ;s
  4. Não fumei mais após esse episódio. O post se refere justamente a este. Por que de ter postado especificamente sobre esse "loop"? Porque quero saber o motivo disso acontecer e quero saber se isso aconteceu com mais alguém, porque gostaria de compartilhar experiencias. Tudo isso, para ajudar a me recuperar de tudo o que aconteceu. Desculpe se é um incomodo. E postei nesse local, porque é a área de "comportamento". Acho que faz parte da nossa cultura, entender o funcionamento da erva. Pode acontecer com outras pessoas e a disseminação de informação (o que fazer, como agir) nessas circunstâncias, é muito importante, porque é extremamente atípico, mas revirando por aí já alguns casos.
  5. Fala galera. A um bom tempo atras eu tive uma bad e desde entao nunca mais fumei. Desde aquele dia tento investigar o que houve, mas ate o momento nunca achei uma explicacao plausivel. Em uma das partes da minha bad, fiquei em uma especie de "loop", ou seja, parecia que eu estava vendo a mesma cena milhoes de vezes e parecia que eu estava preso no tempo (parecia um deja vu dentro do outro, inception, ou coisa do tipo). Eu simplesmente nao conseguia raciocinar, nao conseguia pensar nada, porque os pensamentos ficam em loop, juntamente com as imagens que eu via, os sons que eu escutava e tudo o que eu falava. Pensei que eu tinha morrido e que o "castigo" para quem nao era uma boa pessoa, ou para quem nao fosse para o "ceu", sei la, seria ficar trancado no tempo para sempre. Serio, fiquei em torno de meia-hora "paralizado"... Depois de fazer um grande esforço (quanto mais eu tentava escapar, mais rapido a velocidade do loop ficava), aí comecei a me debater e aos poucos ia recuperando a realidade: tato, visao, etc... Alguem ja passou por isso? Alguem conhece alguem ou viu algo do tipo? ps: soh usei erva mesmo, meu amigo usou junto e nao passou mal, ficou de boa, depois tive que ir ate pro hospital e etc... fiquei trancado e falando coisas sem sentido que nem a moça desse video: (ASSISTAM!) Desde ja agradeco!
  6. Tava pensando nisso também velho, ir bem de levinho, pra ver como vai rolando a coisa... E não meter o bauro todo de soco, aí fica foda mesmo, ainda que na época eu tomava remédios...
  7. Com certeza teve a ver com os remédios que eu tomava! Agora parei com isso tudo e estou bem melhor, porque vi que eu só estava me intoxicando e me enxendo de efeitos colaterais! (Inclusive li hoje que crise psicótica pode ser um sintoma colateral do uso de tais medicamentos) E bah, não sabia dessa sobre a indica, na verdade eu não tenho muitos conhecimentos sobre isso rs Mas onde eu conseguiria a indica? Porque para comprar seria extremamente complicado... Será que devo plantar? É que onde eu moro não rolaria, meus parceiros não aceitariam.... Mas mesmo assim, onde conseguiria sementes boas? É crime importar sementes? Desde já agradeço pelos agradecimentos, um abração e muita paz!
  8. Ba cara, sério mesmo, muito obrigado pelas dicas! Pensando por esse lado, eu estava extremamente estressado naquele dia, estava bem próximo de ter algo mesmo. E a praça que eu estava era extremamente movimentada, barulhenta, com cheiro de poluição e etc... E quanto ao fumo, não tenho certeza da procedência né... E ah, comecei a fazer yoga, então estou trabalhando muito com as respirações! Valeuzão pelas dicas, ajudou muito, um grande abraço!
  9. Pois é, como eu já falei aqui, não tenho esquizofrenia, e isso foi constatado tanto em exames quanto em laudos psicológicos, porque depois disso tudo, obviamente procurei recursos... E quanto ao que era sussurrado nos meus ouvidos, não acredito que eram espíritos, e sim que eu estava escutando os sons do ambiente mesmo, mas de forma extremamente amplificada. E ah, eu sei que não tinha nada me puxando pelos pés, era a sensação que eu tinha rs
  10. Talvez a mistura dos remédios com a erva não tenha sido a coisa mais interessante... Nunca tinha acontecido algo do tipo comigo.
  11. Fiz todos os exames possíveis e foi constatado tanto por essas vias quanto por laudo psicológico que eu não possuo a mínima tendência esquizofrênica, isso que me deixa mais intrigado.
  12. Editado por questões de privacidade, agradeço a todos que responderam e ajudaram!