Ir para conteúdo
Growroom

cannabislover123456

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

2 Seguidores

Últimos Visitantes

335 visualizações
  1. pode abrir um site, troque informações sobre genética aqui, faça seu cadastro, coloque seu endereço, quer dizer ser investigado por colocar um endereço em um site de troca de informações?
  2. Desculpa ae moderador a minha intenção não foi esta, foi de somente trocar uma informação aqui, vamos la pessoal não e possível que a policia vá querer investigar todos os endereços espalhado pelo Brasil, perde tanto tempo assim pra caçar sementes que nem THC tem! quer dizer nem pode colocar em trafico de drogas estou certo? e fora que e mais barato que trafico internacional de drogas, fora o tempo, agente pode começar com um numero min de endereços, agente pode fazer isso fora do growroom.
  3. Caros amigos venho aqui prestar minha contribuição em pro a legalização (apenas uma ideia, para ser discutida e aprimorada), não vamos esperar mais! Ideia, distribuição de sementes dentro do pais. quem tem distribui, quem não tem da o endereço, quem vai mandar manda com endereço falso ou seja remetente falso, quem vai receber da um endereço fora do grow sem nome ou nome falso, quem recebeu multiplica e reenvia para outros, vamos começar a fazer nossa seedbank!! ter que passar pelo processo de importação toda vez não da! acredito já estarmos bastante abastecidos para poder compartilhar, qual pais legalizou ou regulamentou sem as pessoas forçarem?? vamos mostrar a policia como acabar com o trafico de maconha!! somos ou não somos guerrilheiros!! quem sabe amanha nos estaremos com uma cannabiscup com nossas genéticas!!! a união faz a força!! vamos fazer isso na moda antiga de mandar cartas, pelo caixa de rua! na frente das agências sempre tem uma.
  4. ai tem um caso parecido com o seu. espero ter ajudado. http://www.growroom.net/board/topic/36252-duvidas-sobre-questoes-juridicas-pergunte-aqui/page-92
×
×
  • Criar Novo...