Ir para conteúdo
Growroom

afghanhaze

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2971
  • Registro em

  • Days Won

    154

Atualizações de Status postados por afghanhaze

  1.  

     

    1. capitao_verme

      capitao_verme

      Esse movimento nos EUA é muito forte. Eu gosto de lutas e vejo que os atletas de Jiu-Jitsu e MMA estão em peso utilizando CBD para tratamento das dores que sentem devido ao ritmo de treinos e lesões.

    2. capitao_verme

      capitao_verme

      Aqui na selva continuamos abandonados, infelizmente. Ninguém vai ter culhão para legislar a favor, então ficamos na mão do judiciário que não é o caminho correto.

  2. Feliz ano novo galera growroom.. um 2018 cheio de flores muito resinadas... manter o estoque de RSO e fazer de tudo um pouco pra queimar em todas as modalidades. :335968164-hippy2:

     

    Vale o conferes nessa ervolução hein...

     

    1. yellowstoner

      yellowstoner

      Feliz ano novo, irmão! 

      Que em 2018 seu jardim siga sendo essa inspiração pra galera! Coisa linda de acompanhar! 

      Muitas alegrias e sucesso pra você e a família! 

      Abraços! 

    1. dig420

      dig420

      Acho muito massa esse conceito, solo super vivo...
      No caso, vc rega com algum fertilizante, ou só na agua mesmo???

    2. afghanhaze

      afghanhaze

      para entender o sistema, convido a ler o TÓPICO...

       

    3. BluesSongs

      BluesSongs

      ta muito bonito esse solo meu, just like nature!
      gogo ler o tópico hahahaha.

  3. No ciclo No-Till rodando :icon_spin::emoticon-0140-rofl:

     

  4. Salve galera! Eu editei e adicionei preciosas informações q haviam se perdido. recomendo a releitura do post sobre no-till. abrs

     

  5. Bom dia meus bons! Segue link do REPOST com mais informacoes e imagens sobre NOTILL vamo q vamo jardineiros

     

  6. Salve meus bons... Depois de acompanhar e estudar Notill comecei a chamar os insumos e então montar o solo completo. 

     

  7. Atualização quente... saindo do forno o tão esperado extrato de 24K Gold... segue o ciclo...

    vlw meus bons. tmj!

     

  8. Extracão BHO Grapefruit  :animbong:

     

    1. Paulinhuuu

      Paulinhuuu

      Delicia essa planta oil deve ser mais top ainda

  9. Greenhouse com novo ciclo :free-character-smileys-850::335968164-hippy2:

     

  10. Salve salve meus amigos!!! Acabo de abrir um tópico sobre técnicas detalhadas de extrações BHO, espero contribuir. vlw

     

    1. iceconha

      iceconha

      e eu feliz aqui com meu dab sem extrator, purgando no alcool . sei de nada inocente ...kkkk

      ainda chego ai ...... kkk

    2. catnip

      catnip

      Muito bem feito o tópico! Sábado na madruga fiquei um tempão viajando nas fotos dos equipos que você postou, só torcendo por um tutorial. Parabéns valeu pela contribuição! 

    3. duduhighlife

      duduhighlife

      valeu demais afghan,kmon muito a aprender

  11. Pra fechar com chave de ouro esse ciclo de extrações, saiu uma Chemdawg Purple muito linda!

     

  12. afghanfarm de greenhouse nova, que venham os próximos cilcos:free-character-smileys-850::harvest::harvest::harvest:

     

    1. Rambov

      Rambov

      To louco pra ver a nova empreitada, mano! Abraço!

    2. Gremista

      Gremista

      vamoooooooooooo!!!

    3. afghanhaze

      afghanhaze

      Já tô aki preparando substrato para os transplantes, bora carregar essa nova greenhouse de verde e q venham as flores.... logo faço um up pra celebrar. vamooooo

  13. Salve meus bons! O cultivo está com a greenhouse de floração vazia esperando trocar o filme... seguem as extrações...

     

  14. Parabéns!!!...e meu muito obrigado Growroom e a todos q fazem parte ativamente da casinha no crescimento da cultura e medicina da cannabis. clap:love-weed:

×
×
  • Criar Novo...