sinagoga de berlim

Usuário Growroom
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

Últimos Visitantes

190 visualizações
  1. parece bastante com a composição do Carolina Soil que a galera mete a boca, mas já rendeu algumas colheitas bem maneiras. quase não foi necessário fertilizante, apenas um bust na flora e uma rega de sal amargo na vega. Já o CS 0.7 da growplant após o primeiro flush tava com ec 2.1 sugerir comprar um medidor de tds (ec 0.5) e experimentar esse solo aí. Abraço!
  2. @franklin666 isso deve ser gnats. De uma olhada no solo proximo as raízes e veja se ha algumas larvas transparentes. Se sim faça um aplicação de K-otrine.
  3. Que f*** an piupiu. Germina no algodão ou papel toalha e não esqueça de conferir o ph e o ec desse solo. E @franklin666 isso deve ser gnats. De uma olhada no solo proximo as raízes e veja se ha algumas larvas transparentes. Se sim faça um aplicação de K-otrine.
  4. Substitui a fibra de coco por casca de arroz carbonizada. 2/3 casca 1/3 terra vegetal e uma colher de chá de calcario dolomitico para cada 0,5L.. verdejando bem com ph estável.
  5. Vulgo humilhão vai supremo que a vaquinha já tá quase adolescente!
  6. saudações a todos! seguimte, não é de comer, mas é de mascar. alguem ja experimentou o chiclete de maconha? sabem onde tem pra comprar? ou se é possivel fazer?! abraço!
  7. para nutrição complementar: algas, mel, casca de mandioca & banana. Caso as folhas estejam amarelas phup ou bicarbonato e sal amargo. No caso de folhas muito verdes phdown.
  8. Covardia né wet? Igual tirar vantagem de criança ou idoso.
  9. Tem maconheiro que ao invés de ir confessar (rezar), vai na delega fazer b.o. e na intenção de passar alguma merda acaba caguetando algum outro esquema. Por aqui a gnews tá falando da desarticulação de uma quadrilha do rio de janeiro que pretendia matar um juiz. Jah work!
  10. Pode crer lombra, somos todos velhas virgens
  11. Alguém sabe dizer quais foram as mudanças no fórum, além do servidor?
  12. Muito bom o tópico, parabéns pela coragem! Total interesse nesse substrato... Quanto a vibe da galera... tolerância, administrar um assunto desse realmente deve ser dureza, se comparado ao tratamento que a lei dá aos usuários... o growroom é com certeza prêmio nobel da paz. Ps: e já que muitos acidentes são planejados, posta aqui os resultados da plantinha nesse substrato.