Vendrik

Usuário Growroom
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good

1 Seguidor

Sobre Vendrik

  • Data de Nascimento 05/16/1980

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

452 visualizações
  1. Opaaaa.... Passa uma senha pra gente se identificar por lá. "Tem boi na linha" "pruuuu pruuuu pruuuu" "Attttiiichiiiii eu faço parte do growroom mmmmmmmmm"
  2. O gasto por dia depende muito. Minha idéia é gastar mais com comida no evento, mas aí não faço ideia do valor que será. Comprando alimentos no cartão de crédito internacional vc pode ter até 20% de desconto ou estorno no cartão. Aí já dá uma ajuda.
  3. Fala família!!! Comecei a cogitar minha ida meio tarde, mas ainda há tempo. Quero pedir ajuda com uma dúvida antes. Minha ideia é ir na expo Uruguai, me divertir na exposição, mas o foco mesmo seria a degustação em si, no máximo comprar umas sementes (parei de cultivar a anos :/ ). Como vi que a venda é vedada a turistas... Pergunto a vcs, mestres... Tenho chances de degustar diversas genéticas ou isso é só ilusão pelo nome do evento? Já li que o canal é fazer amizade com os uruguaios, mas tenho muita dificuldade com contato humano. Então temo n ser tão fácil conseguir bons buds para fritar. Muito obrigado desde já!!!
    1. kush baby

      kush baby

      Nossa são vários sacos.

    2. pren-no-more

      pren-no-more

      Boludaço.

      Só fazendo um adendo no que o mano mehecahemp falou, planta macho não herma. Pelo menos em todos artigos que li sobre o assunto, essa opinião e unanime.

    3. Vendrik

      Vendrik

      Então sem chances de conseguir uma brisa com o bagudo =( kkkkk

  4. Não seria interessante, para essa técnica de copo e água, usar micronutrientes na solução? Fiquei imaginando se não evitaria o enfraquecimento da muda por falta de nutrientes na água...
  5. O problema são os arcaicos e desinformados que possuem o poder nesse exato momento. "Cristovam: não quero o carimbo de senador que liberou a maconha " https://www.youtube.com/watch?v=XNhzVBR2cJ8 E como fica o princípio da imparcialidade?