Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/16/20 in all areas

  1. 7 points
    opa ..................tears. é o envio de 4 euros que ta assim,vindo a jato?KKKKKKKKK é vou ti falar viu KKK tem jeito não, e la vamos nós KKKKK, tem um disco voando perdido pa mim tambem kkk,e uns discos voadores dos E.T.s👽 nacionais kk. eu nunca pensei que ainda existia gente boa nesse Brasil,na disposição de ajudar o próximo,que deus abençoe todos vcs,e li de 10 x mais bênçãos em suas vidas, nos interiores desse castelo, em momentos difíceis aos poucos vai se formando uma corrente.estilo antes e depois de cristo,a troca de grãos um tem o feijão,outro tem o arroz,o vizinho tem carne,e no final todo mundo vai ter uma mesa farta pra servir a família. é nóis que pranta
  2. 4 points
    KKKKkkKKKKkk Dedão é figuraça! Dá pra sentir a alegria daquii kkkkkk Vamo ficar de olho no céu pra avistar esses discos
  3. 4 points
    Não posso deixar de compartilhar esse fantástico conteúdo com toda nação GR ! Sorry andar de cima > Semana que vem vou lá pra área do Grande Sertão Veredas ... Batê 1 brenha ( não bronha kkk ) Catá 1 pequi 1 Mandacaru 1 Macambira eeeeeÊEE https://diariodopsiconauta.wordpress.com/2017/10/31/guia-simplificado-de-identificacao-de-cogumelos-magicos-na-natureza/ Vou até resumir Na bosta Alguns dias de chuva Amaçou o caule e ficou azul .... Só >>> https://www.accuweather.com/ tá sinalizando uma chuveca ...no periodo ... Já reservei 1 pack de Cream Crakers >>>
  4. 3 points
    Salve, jardineiros!!! Trago uma boa notícia para vocês! No dia 06/10, a Sandra postou uma nova encomenda-presente pra mim nos Correios da Espanha utilizando o nosso método de envio stealth padronizado para o Brasil. Para a minha surpresa, há poucos minutos atualizei o rastreio no site dos Correios do Brasil e a remessa passou direto pela aduana, sem despacho postal e sem vinculação do CPF! Somente 13 dias corridos se passaram desde a postagem até a liberação pela alfândega! Para todos que estavam me procurando no inbox para saber se as encomendas do HS estão passando, estou postando o código de rastreamento no final dessa mensagem e mostrando a vocês que as remessas agora voltarão a passar com menor risco de queda na retenção pela aduana! Abraços!!!
  5. 3 points
    Deixando relato p vocês aí Comprei na seed city com extra stealth dia 09/09, paguei despacho postal dia 22/09 e a encomenda chegou hoje, 19/10. Encomenda muito bem escondida, valeu muito a pena. Ganhei voucher de 15 libras esterlinas p proxima compra também, quase o valor do extra stealth, então valeu super a pena.
  6. 3 points
    OLÁAAA TERRAQUEOS👽 trago boas novas......... quem disse que não vai ter carnaval? em contato com marcianos nacionais, estou sabendo que muita gente vai sapatear de novokkkkkkkk. os discos voadores estão voando pra todos os lados>>>kk. jaja vamos ter a confirmação da NASA se esse objeto estranho que veio voaando é real mesmo >>>>>>>>>>. não é por que eu não quero arrisca ou não tenha mais $$$ >>>>mais pra quem tem ,não desista irmão vai tentando que uma hora chega,lembra que eu falei que eu não desistiria de ir atrás da minha princesa népois bem estou juntando aquela moeda firmeza pra arrisca de novo. logo mais trago noticias . é nóis que pranta
  7. 2 points
    Tenho um grow de 60x60x140 e uso um exaustor desse, só que de 150mm. É ligar e ver a mágica do turbo acontecer, a tenda fica na pressão negativa de forma linda. É silencioso e de baixo consumo.
  8. 2 points
    Salve rapaziada! Decidi entrar para a causa “não compre, plante” e germinei algumas sementes de prensado para levar no indoor (PC Grow). Hoje minhas 4 plantas estão com 19 dias e já terminei o projeto (ontem) do segundo PC Grow, pois a ideia é conseguir 2 fêmeas pelo menos dentre as 4 e levar o cultivo das duas, uma em cada PC Grow. Criei um diário para poder receber ideias, toques e ajuda dos mais experientes nesse tipo de cultivo em PC e vou atualizando ele conforme o tempo for passando e as meninas evoluindo. Quem puder dar uma ajuda lá eu agradeço! vou deixar o link do diário aqui embaixo: Desde já eu agradeço aos amigos que puderem dar essa moral. TMJ!
  9. 2 points
    Fiz um pedido, vamos ver se chega. Obrigado pela força Vini! Abrazos Cupom de desconto 10% off ARBOROUS (Seed city)
  10. 2 points
    Paguei com bitcoin pelo desconto, mano. O extra stealth de 18 libras esterlinas. Foi o frete mais caro. Fiquei com medo de arriscar no mais simples.
  11. 2 points
    Total. Ainda não chegamos lá e pelo jeito que elegemos nossos representantes ainda vai demorar e muito p liberar a compra. Concordo totalmente com você. No Brasil a legislação penal depende de cep e cor da pele. Repressão estoura so no lado mais vulnerável. Mas seguimos na luta.
  12. 2 points
    Nos Estados Unidos é legalizado em vários estados e lá também apreendem seed que vêm de fora... O dragon's flame passou por essa... Mas não pegou nada... Edit: nem sei pq quotei brother, mas um bom domingo pra todo mundo...rs
  13. 2 points
    Opa.. Me chamou estou aqui kkkkk Sigo acompanhando e torcendo pelo sucesso.
  14. 1 point
    Sim, e também nao pode deixar secar além do ponto. Depois que secarem, colocar em um pote com vidro para Curar, por uns 50 dias. Durante a cura o aroma começa a voltar.
  15. 1 point
    Querendo ou não a mídia vai fazer um alarde pq a audiência os interessa. Com essa quantidade de plantas fica difícil se desfazer da ligação com a venda e negar isso é um Erro. Apesar da hipérbole da mídia devemos saber que a lei brasileira ainda em tramitação, e não aprovada, que poderia beneficiar um indivíduo fala da posse de 10 plantas fêmeas. É mais que suficiente ! É bom saber sobre as regulamentações pra não passar esse tipo de aperto. Dependendo da situação, que a mídia mostra em partes, essas pessoas serão liberadas mediante trabalho voluntário ou pagamento de multa.
  16. 1 point
    Quanto ao exaustor, eu uso e recomendo esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-976516866-exaustor-para-banheiro-micro-ventilador-ventisol-150mm-220v-_JM#position=1&type=item&tracking_id=835111ff-3835-4423-9872-e4148ec81a0e É bem em conta o valor e funciona bem.
  17. 1 point
    Ela estava com água suficiente no solo para aguentar o calor e desidratação do sol?
  18. 1 point
    Entrada passiva, o exaustor se encarrega da circulação de ar.
  19. 1 point
    Fato! Eu por exemplo não revelo que fumo. Alguns chegados mais íntimos sabem pq já fumei com eles, mas insisto para que não esparrem por aí que eu fumo, justamente por essa questão da minha imagem e a da empresa que represento. Ninguém dos meus colegas e subordinados ou mesmo clientes sabe que eu fumo, e se soubessem, por conta de todo o preconceito que cerceia o assunto, certamente a credibilidade e a adesão das pessoas cairiam, por esse "simples" fato. Eu penso que mesmo que a maconha seja legalizada, ainda assim não vou bater no peito e exclamar que fumo com orgulho. Pq digamos que amanhã aprovem uma lei que legaliza geral a maconha... Não vai ser de uma hora para outra que o estigma e todo o preconceito com quem fuma maconha será substituído de "bando de drogado safado vagabundo" para "cidadãos do bem, conscientes e responsáveis" ou algo assim. Então sim, seguirei sendo stealth o quanto puder, até que o preconceito com a planta e quem faz uso dela diminua bastante (ou acabe de vez né), mesmo que haja a legalização 100%.
  20. 1 point
    Mal passado. No ponto. Bem passado. Mas é relativo,acho melhor bem madura a planta coom 80% ambar.
  21. 1 point
    Eu acredito que não existo o certo e o errado. Eu evito de me expor. Talvez me expondo, ajudaria a mostrar o volume de pessoas que fumam mas, pagaria o preço do preconceito. Tenho um amigo empresário (publicidade) que nunca escondeu de ninguém, está hoje com mais de 40 anos e continua do mesmo jeito. Ele já me falou uma vez que o fato de acreditar que outras pessoas vão ter preconceito com relação a mim, profissionalmente falando, é um preconceito meu. Eu teria que ligar o foda-se e ajudar a mudar essa visão. Eu não paguei p/ ver e não revelo essa intimidade p/ ninguém do meu circulo de amigos do trabalho. Por outro lado, tenho amigo empresário (laboratório de análises clinicas em uma cidade pequena) que não escondia de ninguém que fumava durante o período de faculdade. Mas, depois, com o tempo e maturidade, tornou a ato de fumar extremamente secreto, para melhorar a imagem dele e do negócio dele. Com amigos, todos sabem que fumo e acho que todos já fumaram comigo. Mas, não ando com camisa ou boné com foto da folha. Mas, é uma opção minha. Acho que existe muito preconceito. Nunca falei p/minha família mas, acho que todos sabem rsrsrs Em resumo ... depende muito da personalidade de cada um, do tipo de profissão que cada um seguiu. Em algumas áreas o preconceito é maior.
  22. 1 point
    Não tá com cara não, bro. Vale esperar mais um pouco pra ter certeza.
  23. 1 point
  24. 1 point
    Então, na verdade o fato de não configurar crime não torna a importação lícita. Até por questões sanitárias a alfândega tem a prerrogativa de analisar e destruir as sementes. A questão mesmo é só ser uma preocupação a menos p quem importa, considerando que dificilmente vai sofrer uma investigação e um processo criminal.
  25. 1 point
    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/15102020-Terceira-Secao-decide-que-importar-sementes-de-maconha-em-pequena-quantidade-nao-e-crime.aspx&ved=2ahUKEwjRnL2WhL7sAhUdHbkGHVCWBLsQFjAAegQIARAB&usg=AOvVaw1WNUWUTnc6xLe5OXMMdlJ6 Não sei se alguém já postou. Ótima decisão para todos do fórum haha Reforçando o entendimento que vem se consolidado de que imoortar sementes não configura crime.
  26. 1 point
    Valeu mestre, brigadão!! Sempre fortalecendo nas dúvidas. Vou ficar monitorando sempre, bom saber que agora é reta final! Valeu, gratidão!! Tamo junto na causa! Boas flores pra gente.
  27. 1 point
    Boa noite galera, ou pra aqueles que madrugam como eu Bom dia ☺️, Sou novo aqui no forum e primeiramente gostaria de agradecer a galera aqui do forum pois voces sao muito legais, eu criei um topico esses dias e já sanaram minhas duvidas, mandei mensagem pra alguns membros tambem e voces foram todos muito receptivos e me ajudaram bastante, por isso muito Obrigado eu dei umas pesquisadas aqui no forum e nao achei em especifico algumas das minhas duvidas, por isso decidi criar este topico pra perguntar e ver oque voces conseguem me ajudar pois só cultivei 1 vez faz 2 anos e acabou td meio desandando, nao cuidei direito das minhas amiguinhas, tinha um amiguinho infiltrado no meio e eu nao percebi e daí ja viu né, o safado nao perdeu tempo e nao escapou nenhuma, eu estava com o tempo contado e nao poderia esperar até o final da flora daí tive que colher cheio de sementes msm, oque me desanimou bastante e nunca mais cultivei desde entao, mas decidi voltar, e por questao de descrição e consumo de energia adquiri um pcgrow, mas estou com algumas duvidas, vamos ver se voces me ajudam(vou colocar fotos do grow abaixo): 1- no pc grow veio 4 lampadas led full spectrum 28w, eu li no forum alguem dizendo que elas sao meio fraquinhas, minha duvida é se elas são fortes o suficiente pra dar aquela crescida vigorosa e bunita dentro do pc grow ou se eu compro alguma led branca (fria/quente, ainda nao entendi direito tambem qual é pra qual estagio) 1 na vega e outra na flora para colocar no lugar de 1 das full spectrum. 2- vou ter que fazer scrog tambem, minha duvida é o momento de colocar pra flora por causa do espaço, visto que vou cultivar uma sativa elas tendem a crescer um pouco mais pelo que eu li, entao estou pensando em colocar pra florar no momento que os galinhos começarem a passar as pontinhas por cima da redinha, isso mesmo? 3-estou com a ventilação da foto, e tenho mais 1 cooler daquele ali pra chegar, os coolers vieram com uma fonte errada estou esperando chegar outra fonte com cooler que eu comprei pra ligar os 3 com uma fonte 12v, 2 coolers jogando o ar nas minhas amiguinhas é o suficiente ali pra elas ficarem refrescadas ou é demais? desde já agradeço a atenção obs: a dimensao do pcgrow é de 60cmX40cmX19cm
  28. 1 point
    @Jack_Grouse Por enquanto, resta cruzar os dedos ai pra não cair na amostragem pra fiscalização e ser enviado pro ministério da agricultura, pq se acabar indo pra esse lado, amigo... fodeu. Reze pra Jah e pros deuses da paçoquita pras suas seeds passarem fininho pela aduana e chegarem nas mãos kkkkk
  29. 1 point
    Gelera encomenda ta pra chegar dia 20. Por enquanto ta em curitiba, ta tudo certo ainda?
  30. 1 point
    Boa noite, galera. Consegui umas fotos dos tricomas, as melhores que consegui até agora com uma lupa 30x. Peguei uma de 60x mas não consegui muito bem (era melhor ter pegado aquele pelo celular, mas faz parte) acho que ainda estão bem transparentes né? Primeira vez identificando. Obrigado pela ajuda, grande abraço!
  31. 1 point
    Show! Realmente eu preciso estudar muito. E investir também...como vc disse não adianta continuar nessa precariedade. O resultado disso foi a perda das plantas, no outdoor tava funcionando até que bem, aí mudei pra cá, deu ruim. Mas serve de aprendizado pra começar do zero novamente, só agradeço pela atenção!!
  32. 1 point
    Boa cara, você ta bem precário, acho que você vai gastar muito tempo e energia mental com isso. Eu aconselho você começar do zero pensando no que é mais possível para você. No indoor se você não puder modificar e adaptar o espaço disponível, dificilmente vai conseguir algo minimamente satisfatório. Minha dica, procure algum lugar onde você consiga montar seu Grow pensando que ele tem que ter o mínimo de estrutura que é: Exaustão: A Cannabis necessita de CO2 para fazer a fotossíntese, se não tiver troca de ar suficiente, o ar dentro do Grow começará a diminuir a concentração de CO2 e irá enfraquecer a planta, impedindo ela de absorver nutrientes deixando-a vulnerável ocasionando até mesmo a morte da mesma. um ambiente saudável tem uma exaustão de pelo menos 60 vezes o espaço cubico do Grow por hora, por exemplo, o seu espaço é de 0,60mx1,00x1,60, você multiplica as medidas entre si e o resultado vai ser 0,96m³, esse é o espaço do seu Grow, agora você precisa retirar no mínimo 60 vezes 0,96m³ de ar por hora do Grow, ou seja, 57,6m³, um micro ventilador do modelo E9(recomendo a marca ventisilva >>https://www.ventisilva.com.br/micro-ventilador-axial-e9-alcd-43p) já oferece uma vazão superior a 80m³. Porém não podemos esquecer o fator aquecimento(no meu caso, como uso iluminação HPS e HQI, sobe muito a temperatura). Por exemplo, meu grow é 0,45mx0,65mx2,00m, ou seja, 0,6m³ aproximadamente, e eu tenho uma exaustão superior a 1000 vezes o espaço do meu Grow, eu retiro 680m³ de ar por hora com meu sistema de exaustão. Ventilação: Bastante importante, pois muitas vezes o fluxo de troca de ar, não movimenta o ar suficiente para estimular o movimento das plantas, isso ajuda muito a fortificação dos caules e ajuda na absorção do CO2 e também ajuda a evitar mofos e pragas. Iluminação: Pesquisei muito sobre isso, e o mais aconselhável é investir em LED (SunLike ou QB Samsumg o resto não é aconselhável) ou no bom e velho sistema lâmpada de vapor HQI para o vegetativo e HPS para a floração(muita gente fala mal dessas lâmpadas pelo fato de ter um tempo de vida mais curto e esquentar mais, mas o LED para entregar a qualidade de luz que essas lâmpadas fornecem, iria ter que investir muito dinheiro, eu aconselho o LED em lugares extremamente quentes e pequenos). No geral, HPS e HQI são baratas e de ótima qualidade, nem mesmo as QuantumBoards tem maior eficácia por Watts que as tradicionais lâmpadas a vapor (se for ir de lâmpadas de vapor, aconselho a procurar sobre Cooltube). Temperatura e Umidade: é indispensável um termohigrometro Não tem segredo temperatura, é de 20 até 29 graus(varia um pouco de espécie para espécie) enquanto a umidade fica em torno de 60 a 80 por cento de umidade na fase vegetativa e 40 a 60 na floração, tem que dobrar a cautela na floração ficando mais vulnerável a praga e mofo caso haja desequilíbrio na umidade ou temperatura(um investimento legal é um climatizador de ar, comprei um desse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1605085486-climatizador-de-ar-cadence-climatize-compact-cli302-110v-_JM?matt_tool=15006356&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6543360237&matt_ad_group_id=80222567442&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385120127019&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=247407087&matt_product_id=MLB1605085486&matt_product_partition_id=419241154055&matt_target_id=pla-419241154055&gclid=CjwKCAjwiaX8BRBZEiwAQQxGx2_SXmP2vEafZS-7vyLV8jt6lZyA7D4BRd6JfUNw12HjpoXQgSK4hxoC1awQAvD_BwE) Dimensionamento: Na hora de montar seu grow, tenta imaginar um espaço para fora para poder por as coisas excedentes, exemplo, um transformador, um reator, tudo que for possível, deixe para fora do grow, quanto mais vazio for o Grow melhor, e algo indispensável é as paredes serem brancas ou de algum material especifico para refletir luz solar, o único que conheço são as mantas Mylar, eu uso o modelo Mylar 600D, muito boa por sinal(não cometa o erro de por papel alumínio, manta reflexiva, nada que não seja Mylar ou parede branca). As entradas de ar não precisa de ventilador e por via de regra é na parte inferior do grow e a exaustão é necessário o exaustor sendo sempre na parte superior, pois o ar quente sempre sobe. Algo de suma importância é a isolação de luz, a Cannabis na sua floração ela precisa de 12 horas de escuridão absoluta, um mínimo fio de luz que entra no grow nesse momento pode estressar a planta e comprometer todo seu trabalho, podendo regressar ao estado vegetativo ou até mesmo tornar uma planta fêmea em hermafrodita. Acho que isso vai elucidar algumas dúvidas que tive na construção do meu Grow, que provavelmente vai lhe ajudar. Abraço! Estarei acompanhando.
  33. 1 point
    Boa tarde! muito obrigado pela aula, eu esqueci de mencionar no tópico que é meu primeiro cultivo...desculpa os erros de digitação pq o corretor mudou vasos pra casos e eu tinha acabado de acordar e não vi. sobre os leds eu vou ver se consigo continuar o cultivo numa área de claridade que tem aqui, pra tentar salvar pelo menos uma, eu não suporto ver as plantas morrendo, me sinto culpado, eu to achando que pode ter alguma praga, pq as folhas tão todas manchadas de bolinhas pretas. vou deixar as fotos do grow, e das plantas (eu não aceitei até agora que as plantas morreram e tirei todas as folhas ruins, no final ficaram ridículas mas eu não tive coragem de acabar de matá-las :/) ah e como eu to morando em casa alugada, o grow é numa Parte do guarda roupas, eu não sei como vou colocar um exaustor, não posso cortar as portas e o fundo do grow é uma parede, alguma ideia do que fazer? Levar com ventilador a questão do fluxo de ar/exaustão? No guarda roupa tem pequenas fendas mas vai servir só pra diminuir a umidade, pra sair o ar são muito pequenos. Vou upar as fotos de tudo que falei pra ficar mais claro. Novamente muito obrigado pelos ensinamentos passados. Abraço
  34. 1 point
    Iria de reserve hoje, nada mais que pollen chucker brasileiro e num relativo bom preço Se tiver insta, confere o http://www.instagram.com/matinhocheiroso Recentemente ele levou uma tropicanna cookies e que planta viu Pedir da europa é bem arriscado; EUA demora pra caramba
  35. 1 point
    Salve..acredito q teria q ter no mínimo uns 5000 lumens... Investi num painel de led 200w...pelo fabricante entrega 20000lm ..melhor coisa qfiz Consome pouco ..rendimento considerável ..esquenta nada
  36. 1 point
    Primeiro um link ... pertinente https://www.cannaconnection.com/strains/breeders Ai me veio a pergunta >>> Anarquista tem lider ? Seguindo no flow ... Entre Não somos os Primeiros ou Antes dos Tempos conhecidos >>> Tem meu pai e lider $$$ ... escutando jazz ... tomando vinho ... 70 anos user de Nicotiana tabacum . Eu não li nenhum >>> Ó os titulos >> Em Julgamento ? Semeadura e Cosmo ... Será que eu estava errado ?
  37. 1 point
    kkkkkkk>>>>>pique natureba nóis fala o que vem na mente não tem edit ......kkk efeito sativa thc na veia>>>>o @Bud Weiser curti,é mano kkkkkkkkKKKK, esse simão é dos meus kkk eu falo direto de disco voador mas ninguém mi escuta kkkkkk. leve-me ao seu lider 👽KKKKKKKKKKKKKKKKK. >>>>>>>>>>>>> é nóis que pranta
  38. 1 point
  39. 1 point
    back to the topic. Postado 16/09 seed city com stealth. Recebi hoje. Seed city com stealth segue sendo o mais eficiente pra mim. 09/10/2020 Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em para Unidade de Distribuição em 29/09/2020CURITIBA / PR Pagamento confirmado Consulte os prazos clicando aqui. 28/09/2020CURITIBA / PR Aguardando pagamento do despacho postal 28/09/2020CURITIBA / PR Liberado sem tributação Aguardando pagamento do despacho postal.
  40. 1 point
    Salve growers! Depois de muito tempo acompanhado esse site incrível tomei coragem e comecei meu cultivo. Há alguns meses venho juntando sementes de prensado (vale ressaltar que esses prensados de onde vieram as sementes eram muito bons e cheirosos, os melhores que já vi) e semana passada deixei 1 dia na água, depois 2 dias no papel toalha e quando abri me surpreendi, pois algumas já tinham até as primeiras duas folhinhas, então prontamente as plantei na terra, inclusive as que só tinham o rabinho branco (esqueci o nome kkkk). Foi meio difícil pra mim colocar elas na terra pq sou meio descoordenado, achei que elas iriam morrer mas hoje acordei e vi que tinham crescido ainda mais, cara eu não sabia que a cannabis crescia tão rápido! Como é meu primeiro cultivo e pretendo fazer ele outdoor e na guerrilha gostaria de lhes pedir algumas dicas que podem ser úteis. Farei meu diário aqui e postarei a evolução das minhas plantinhas. É isso, obrigado aí pra todo mundo que utiliza e organiza esse site incrível que sempre ajuda nós que queremos plantar nossa própria medicina!
  41. 1 point
    Quem n tem humildade vai aprender na maldade, pq plantou maconha, colhe-se maconha! Logo após eu ter comentado aqui pela manhã, peguei minha bike e fui resolver meus assuntos, eu ia de boa numa via SÓ PARA ÔNIBUS, de repente, um carro passa voando do meu lado pq a via normal de carro tava total engarrafada, aí lá na frente um pai de família cruzava a via que é só para ônibus e bateu de leve no carro que passou do meu lado. Só que esse pai de família estava certo, o outro estava completamente errado e mesmo assim ele deu ré, abriu a janela e começou a xingar o pai de família, eu pedalei e disse que ele tava errado(fiquei muito invocado), ele ficou me xingando e continuou discutindo com o pai de família, nisso eu fui embora e ja saí da pista e fui pra calçada, imaginei que ele vinha bater em mim, quando olhei o cara ja tava voando com o carro pra bater em mim, só que eu subi na calçada rápido, ele passou bem pertinho de mim o infeliz. Que raiva ! Eu só sei que ele vai achar o dele! sempre tem 1 cavalo mais brabo que o outro. Todos aqui da favela que eram muito brabo morreram cedo, humildade que prevalece.
  42. 1 point
    Boa tarde Nobres, venho aqui compartilhar um tutorial de como se fazer uma pomada feita a partir das raizes de cannabis que é muito efeciente para dores em geral, hernia de disco, dores neuropaticas, lesões musculares, cancer de pele, ferimentos etc... Testei em 3 pessoas com problemas distintos e em todas teve um efeito excelente sendo que 2 delas as dores cessaram completamente. Pesquisei muito em sites de fora aonde se tem informações mas valiosas e esta receita foi sendo evoluida conforme fui fazendo testes e pesquisas. Como se sabe as raizes da cannabis não contem THC, mas contem grandes niveis de CBD, CBG, CBC, CBN etc... varios principios que ajudam em muito em dores, geralmente disperdiçamos essa parte das plantas mas tenho certeza que muita gente não vai mais fazer pois essa pomada pode ajudar muita gente, o processo é muito parecido como se faz o oleo para ingestão oral, mas as raizes da maconha não servem para ingestão oral pois contem toxinas que podem fazer mal, por isso somente o uso topico é abordado. Para se limpar as raizes não é a tarefa mas facil, mas depois de arrancar e secar elas fica mais facil para se limpar, pra quem cultivo em hidroponia não tem desculpa para não fazer. Segue os insumos: 200G Vaselina sólida 100G Oleo Coco Organico Oleo Copaíba 30G Pimenta Preta 5 Capsulas de VITAMINA E 3G Ice Hash 2 mãos cheia de raizes 2 Copos Agua Cada insumo tem uma utilidade e vou explicar todos eles, a vaselina e o óleo são obviamente para dar oleosidade e é neles que as propriedades das raízes e do ice iram "grudar", a vitamina E serve para aumentar a durabilidade da pomada pois ela é conservante natural, a pimenta preta é um excelente auxiliador para ajudar na absorção de uso tópico, com ela a pomada penetra até 20x mas na pele potencializando assim nossa pomada, ice hash para adicionar um pouco de THC na pomada que sera muito bem vinda mesmo em uso topico e a agua serve para acertamos a temperatura que tem que ficar. A temperatura precisa ser cerca 100-130 graus e a agua tem ferve em 100 graus ou seja quando a agua começar a borbulhar e não ferver completamente estamos na temperatura que devemos manter no meu fogão fazendo conforme a foto abaixo empilhando o negocio aonde fica a panela ela fica exatamente nessa temperatura, a agua vai evaporando e vou repondo conforme o processo avança, essa parte vou postar um vídeo da próxima vez que fizer. Temos que ferver durante 12 horas, essa é a recomendação de todos meus estudos segue a sequencia. Primeiro você mistura a agua, raízes, ice, vaselina, óleo de coco coloca na panela e deixa nessa cozimento durante 12 horas, sempre repondo a agua. Depois de 12 horas eu peneiro tudo com aquelas peneiras normal de metal e fica com essa cara abaixo Olhando por baixo você consegue ver a agua e a vaselina/óleo coco separados, como na foto abaixo para conseguir separar a agua da agua vamos congelar essa bacia e assim depois de 5 horas podemos separar o óleo da agua, pois só nos interessa o óleo que é a parte de cima. PS. só botar pra congelar a hora que estiver completamente frio depois de algumas horas descansando obviamente Depois de separado o óleo nos colocamos ele na panela novamente para eliminar qualquer resíduo de agua, pois se conter agua em nosso óleo ele vai estragar mas fácil, nesse processo eu adiciono 100 gotas de óleo de copaíba e também a vitamina E, leva cerca de mais 1 horas pra eliminar completamente a agua, depois desligamos e deixamos ele tomar a forma de pomada na temperatura natural na hora que ele começa a endurecer eu adiciono a pimenta preta. Para conservamos durante mas tempo é interessante manter ele na geladeira, quando vc colocar na geladeira ele vai endurecer e não conseguira fazer uso, eu sempre guardo na geladeira e corto o pedaço que vou usar, em 20min na temperatura ambiente ele ganha a forma oleosa para ser passado. Muito importante, nunca coloque sua mão cheia de germes e bactérias no seu pote de pomada, sempre tire com uma colher para retirar, fora da geladeira nunca durou mais que 1 mês, ele começa a apodrecer pois não contem conservantes químicos, por isso agora guardo na geladeira e tiro a quantia que vou usar aquela semana. Abaixo o produto final Segue os testes que fiz em pessoas com distintas doenças abaixo: A 1 pessoa tem artrite nas mãos, no primeiro dia depois de 3 horas de ter passado a pomada as dores já cessaram, ela passou durante 15 dias 1x ao dia e depois parou para ver se a dor voltaria, já fazem mas de 30 dias que ela não passou novamente e as dores não voltaram. A 2 pessoa tem uma séria hérnia de disco depois de ter 2 filhos seguidos, essa pessoa já tinha ingerido o óleo e tinha parado com as dores, mas voltaram depois de 2 meses que o óleo acabou, e ela esta sobre tratamente homeopático e não quer tomar o óleo, então ela começou a passar essa pomada e as dores acabaram....ela ainda esta usando diariamente pois tem medo das dores voltarem. 3 pessoa é uma que quebrou a mão a muitos anos atrás e nunca parou de sentir as dores, já fazem 1 mês que ele esta passando e me disse que diminuiu cerca de 50% da dor, vamos ver daqui a 2 meses. É isso galera, espero que sirva para muita gente e alivie as dores de muitas pessoas, grato por tudo, se esqueci de algo vou adicionando.
  43. 1 point
    Salve!! Cara, esse papo de brisa é IMPORTANTE! cada brisa se manifesta de um jeito, mas tem alguns pontos que são comuns como, boca seca, olhos vermelhos etc. Isso, a gente chama de SINTOMA do uso da maconha, tendeu? Mas no fim, tamo falando de brisa (q nada mais é, um sintoma). Enfim, se a gente for pensa em sintomas psicológicos tbm, temos pontos em comum, como aumento da criatividade, sensação de bem-estar... Ou pontos que podem se tornar negativos, dependendo do contexto, como perda do foco, a atenção se desvia fácil, etc. E o sintoma que acontece com alguns é a PARANÓIA! Ou seja, Vc tá a milhão, pensamento acelerado! começa a notar mais o ambiente, como se tive pego, bruxão! Ta andando de bike, seu organismo tá ligadão, aí junta com a brisa forte (paranoia) acontece isso, de vc achar que pode ouvir os pensamentos das pessoas. Pq a paranoia provoca essa neurose na gente, a gente fica preocupado com os olhares, ou se está passando vergonha ou se tal coisa vai acontecer ou não. É tipo um efeito rebote, tu queria relaxar, mas ela te deixou mais ligado! Sugiro vc ler alguns artigos, vc pode procurar no GOOGLE ACADÊMICO, onde tem fontes mais confiáveis a respeito da brisa (uso da substância), leia sobre o THC e o CBD q é o princípio ativo da maconha. Boa Sorte cara!!
  44. 1 point
    Bom, aqui vou eu dar uns pitacos na sua mistura (de forma construtiva) 30kg de Humus é show de bola, principalmente se tiver acesso a um humus de qualidade, fresco. 1L de Humus liquido, se for fresco e de boa qualidade tambem é excelente. 30kg de terra preta, eu considero TOTALMENTE dispensável, terra preta provavelmente vc se refere a essas terras ensacadas de floricultura, para vasos em geral esse tipo de terra ja não presta por ser MUITO pesada e facil de compactar, imagina para a cannabis que prefere um substrato mais solto. 30L de pó de coco, é um bom ingrediente tambem, eu prefiro usar fibra de coco em chips, aumenta a aeração do solo tambem, mas isso é um gosto particular meu. 40L de perlita expandida, ótimo, eu colocaria até mais que isso. 15L de vermiculita, mais uma vez TOTALMENTE dispensável, terra, humus e pó de coco ja vao reter uma umidade desgraçada no seu solo, colocar vermiculita só vai fazer isso piorar. Torta de mamona e farinha de osso, ok tambem, eu subiria para 2kg de cada. 2.7kg de calcário, sempre bom usar, mas pra essa sua estrutura ai, no max 1kg ja estaria ótimo, se usar tudo isso vai alcalinizar seu substrato. Torta de neem e calcario de conchas tambem é ótimo, pra mim essas quantidades estão ok. Resumo do que EU FARIA: Substituiria a terra preta, vermiculita e pó de coco por Turfa (Carolina Soil) e aumentaria a quantidade de perlita. Se sua ideia é ter um substrato orgânico, eu investiria na diversidade, faltou ai esterco de curral curtido e peneirado, esterco de galinha curtido e peneirado, farinha de sangue, guano de morcego (se possivel) e um bokashi fresco e bem feito para dar vida a tudo isso, feito o substrato deixaria descansar por uns 30 dias (sempre úmido) e depois de acordo com que as plantas forem crescendo voce vai adicionando os nutrientes de acordo com a necessidade, pode usar enraizadores naturais (lentilha ou feijão), chás para adição de nitrogênio, fosforo e potássio de acordo com a idade da planta, lembrando que usar agua sem cloro e adicionar melaço de cana ou açucar mascavo tambem vai contribuir para a vida do seu solo...
  45. 1 point
    Seguinte, maconheirada, papel e lápis na mão, faz o teste, depois dá o recado: S U P E R - T E S T E 100 perguntas para ver o quão maconheiro você é! É só marcar 1 ponto para cada questão afirmativa. (Algumas valem 3 pontos). 1. Fuma um todo dia? 2. Compra fumo todo dia? 3. Fuma toda semana? 4. Compra fumo toda semana? 5. Fuma e compra fumo pelo menos uma vez por mês? 6. Não compra mais fumo. Planta e fuma o seu próprio bagulho? (vale 3 pontos) 7. Está sempre preparado quando bate a larica? 8. Já fugiu da policia por causa de fumo? (vale 3 pontos) 9. Já vendeu fumo? 10. Já foi preso por causa de fumo? (vale 3 pontos) 11. Já fumou na marica? 12. Já improvisou ou fez uma marica? 13. Já queimou a beiça com uma ponta? 14. Já engoliu uma ponta? 15. Já comeu um bolo de maconha? 16. Sabe fazer um bolo de maconha? 17. Já tomou e/ou fez um chá de maconha? 18. Já teve que engolir um beck? 19. Já tentou plantar um pezinho de beck em casa? 20. Seu pezinho deu algum camarão? 21. Gosta mais de música quando está doidão? 22. Já fumou uma tora de 50g. de uma vez? (vale 3 pontos) 23. Já comprou e consumiu sozinho um ou mais quilos de beck? (vale 3 pontos) 24. Já deu pala por ter fumado demais? Deu biziu? 25. Sabe os motivos pelos quais a cannabis deveria ser legalizada? 26. Tem tatuagem da folha de maconha? 27. Já estudou ou tentou estudar doidão? 28. Já assistiu aula doidão? 29. Já tomou banho doido? 30. Já bateu punheta doido? 31. Já trepou doido? 32. Já cortou um chegado pra fumar sozinho? 33. Já fez uma sauna? 34. Já dirigiu doido? 35. Já fumou um hoje? 36. Vai fumar um hoje? 37. Já fumou Skunk e/ou Haxixe? 38. Está achando que este teste tem muitas perguntas? 39. Está dando vontade de fumar um? 40. Você tem ou teve algum produto feito de maconha? 41. Você usa alguma coisa com a folhinha da maconha? (chaveiros, camisa, etc.) 42. Sabe enrolar um baseado? 43. Com uma mão? (vale 3 pontos) 44. Usa sedas industriais? 45. Escuta Marcelo D2, Planet Hemp ou coisa assim? 46. Escuta Pink Floyd, Jimi Hendrix e/ou Bob Marley? 47. Conhece Bezerra da Silva? 48. Entende todas as gírias que ele fala? 49. 90% dos seus amigos são maconheiros? 50. Vai em festas de maconheiro? Tipo show do Marcelo D2, Planet Hemp, tributo a Bob Marley... 51. Já foi para Amsterdã, Jamaica, Maranhão ou Praia do Cassino/RS para “curtir a vida adoidado”? (vale 3 pontos) 52. Sabe o que significa THC? 53. Sabe qual é o principal projeto político do Fernando Gabeira? 54. Já viu “O Grande Lebowski”, “Cara, cadê o meu carro?”, “Pra lá de Bagdá”, “Cheech & Chong” ou qualquer coisa do tipo? (vale 3 pontos se viu todos) 55. Fuma um escondido na casa dos pais? 56. Conhece normas da boa etiqueta para fumar um com desconhecidos? 57. Já leu algum livro sobre maconha? 58. Já escreveu algo sobre maconha? 59. Alguém já quis comprar fumo de você? Sabe como é, foi confundido com traficante... 60. Já fumou um em cachimbo, narguilé, bong ou palha de milho? 61. Já esqueceu da primeira pergunta? 62. Algum desconhecido, sem mais nem menos, já te pediu seda? 63. Tem esmurragador, máquina de enrolar beck ou piteira em casa? 64. Guarda o fumo na geladeira? 65. Sabe fechar um com duas sedas? 66. Já enrolou um baseado com mais de duas sedas? 67. Anda sempre com colírio, desodorante e Halls no bolso? 68. Já fumou em extrato de banco, folhinha de Bíblia ou guardanapo? 69. Sabe onde conseguir fumo perto de casa? 70. Já saiu atrás de fumo à meia-noite ou mais? 71. Já fez “alguma coisa” (tipo algo “imoral”...) para conseguir um? 72. Tem algum apelido relacionado à maconha e afins? 73. Quando vai fumar um no quarto você “cria um clima” (meia-luz, incenso, sonzinho...)? 74. Já fumou um com colega de trabalho ou faculdade/escola? 75. Já participou de algum torneio de cannabis (tipo cannabis cup)? 76. Foi competidor? 77. Ganhou alguma coisa? (vale 3 pontos) 78. Já teve um teto preto? 79. Você já trouxe alguém para a “família”? Iniciou alguém... 80. Conseguiu convencer namorada(o) a fumar um com você? 81. Fumam juntos sempre, agora? 82. Conhece a história da cannabis? 83. Seu pai ou sua mãe sabe que você fuma? (vale 3 pontos) 84. Já fumou um com os pais ou parentes? (vale 3 pontos) 85. Todo mundo sabe que você é maconheiro? 86. Já pegou um copo de água na cozinha sem se levantar da cama no quarto, apenas esticando o braço (ou teve essa “sensação” ou outra parecida, tipo ver a “cor de uma música”...)? 87. Sabe o que é uma “peruana”? 88. Tem alguma camiseta queimada? 89. Tem o sofá, banco do carro ou lençol queimados por brasa? 90. Precisa de mais de um beck para chapar? 91. Conhece ou já usou tele-entrega de maconha? 92. Faz tele-entrega de maconha? (vale 3 pontos) 93. Já fumou um até desmaiar? 94. Para onde você vai você acaba conhecendo todos os maconheiros do lugar? 95. Você já fumou beck com a classe baixa, com a burguesia e com a alta roda? 96. Já fumou um beck com o gato ou cachorro? 97. Conhece mais de um tipo de erva? 98. Já fez algum “retiro” em relação à maconha? Deu um tempo... 99. Já fez mais de uma vez? 100. Está doidão agora? Resultados: 00: Você é um caretão!! Sai fora daqui... 01 a 10: Só fumou um pra experimentar, iniciante... 11 a 20: Aprendiz, está progredindo e tem futuro. 21 a 40: Já é maconheiro, falta aprimorar. 41 a 50: Maconheiro padrão. 51 a 60: Maconheiraço... 61 a 80: Se eu te ver por aí, atravesso a rua. 81 a 100: Maconheiro pra sempre...Não larga mais... Profissional... 100 ou mais: Buda da maconha... está em outro nível, encontrou a luz! :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah::oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah::oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah:
  46. 1 point
    Eu fico imaginando o que os Haze Brothers iriam dizer de ver essa conversa de biólogo e geneticista, os caras eram dois surfista maconheiros que plantavam e vendiam uma erva na Califa na década de 70, e nas cruzas deles meio que até acidental eles chegaram a Haze, então não tem muito a ver muita coisa discutida ai para cima, outra parada aí para a galera que acha que só biólogo e geneticista que pode fazer algo, a Girl Scout Cookies que muita gente paga pau, inclusive eu, foi filha de uma hermada no grow, o cara não queria cruzar foi um acidente dentro do grow e bingo de uma das seeds saiu uma das genéticas mais cobiçadas do momento... Outra parada é que muita gente acha que uma cruza começa apenas com duas genéticas boas e pronto, pergunta para o BOG que ele vai responder isso, afinal o cara fez a vida dele em um F2 de sobra de seeds da Sensi Seeds vendida pela White Label, ele comprou um pack de bubblegum regular não achou nada demais abriu o F2, achou um macho nesse F2 fez a vida dele, opa agora chegou no ponto crucial, não só é uma boa fêmea que faz uma cruza mas sim também um bom macho, na minha humilde opinião hoje eu acho o macho mais importante, porém tudo é seleção, por isso é tão difícil fazer breeding, pois é difícil testar um macho, revertendo e fumando sim, porém o jeito mais fácil é abrindo umas seeds e testando as filhas que ele gerou, outra coisa tb é a diferença entre um pólen chucker e um breeder, o pólen chucker aproveita-se de duas genéticas de primeira cruza elas e vendem a seeds sem fica inventando nome para a genética, pois bem na verdade nessa cruza não há um genética pois não foi trabalhado uma especificidade na planta, vc só cria uma genética de cannabis a partir do momento que vc estabiliza determinada característica, sabor, aroma geralmente são os principais, efeito, rendimento, planta mais alta, planta mais baixa, e mesmo uma planta estabilizada apresentará variações de fenos pois nenhuma planta assim como os humanos são iguais as outras, podem conter apenas características semelhantes... Já o breeder faz isso ele trabalha a genética até que mais de 80% das filhas e filhos apresentam características parecidas, ou limpa uma landrace como o ACE faz... Por isso não fiquem presos a isso ou aquilo, quer ter seeds e não precisar importar mais cruzem, pega um pack de regular, ou se não tem muita grana, compra seeds por unidade mesmo, no seeds city por exemplo vendem assim, pega umas 6 a 10 seeds de strains variadas, faz aquela suruba no grow com o que sair de macho e fêmea, gere suas próprias seeds, não é variedade que a galera quer, variedade vcs vão ter fazendo isso, se vcs selecionarem plantas das seeds de prensado já vão fazer coisas boas tb, se conhecer outros growers troquem suas genéticas entre si, troquem seeds, não fiquem procurando motivos para não fazer, que vcs vão achar motivos para não fazer simples, quem quer faz e pronto...
  47. 1 point
    Cara, geralmente eu digo "todo mundo quer ser o pai da criança, mas, ninguém quer pagar pensão..." É assim que eu vejo isso, vão no Afeganistão caçar plantas e agem como se houvessem inventado a roda... isso é uma mentira. Mas, novamente, e humildemente digo, posso estar totalmente equivocado...
  48. 1 point
    Califa taí a quase meio século na ilegalidade (desde 1970 pois só legalizou real mesmo em 2016) e é a meca da cannabis no mundo. Sem falar de outros lugares pela europa, Canadá e no próprio USA. Todas as strains que conhecemos saíram de um desses lugares e em contexto de ilegalidade. Falar que precisa regulamentar pro BR entrar no circuito é balela de burocrata. Nossa história com cannabis é ainda bem mais curta, com sorte uns 20 anos, mas só a menos de 10 anos que a growing culture tá ficando forte aqui (a hype só tá vindo agora). Desde que comecei a cultivar em 2010 conheci todo tipo de grower, breeder, chucker, etc que tem um trampo excepcional mas ainda não se arriscam no mercado (alguns até fazem trade), muitos se arriscam e eventualmento alguns até rodam por isso (da mesma forma que aconteceu e ainda acontece em todos os lugares do mundo que vivem em ilegalidade). Prova disso é a Cindy, Grapette, AK e outros fenos BR selecionados que alguns até foram pra gringa e estão na mão de gente grande. Pro BR entrar (mais ainda) no ecossistema só precisa de mais tempo e gente com coragem, independente da legalização. Se depender de mim e de vários outros colegas que brincam com seleção por aí isso deve ocorrer nos próximos 5 anos.
  49. 1 point
    Eu tava debatendo isso... Ví pela primeira vez em forum de planta carnívora. Fico com medo... São vários hidrocarbonetos -POLIestireno-, clareadores (com certeza não é essa a cor natural desse hidrocarboneto de cadeia longa, pois estes são INCOLORES), além de outras substâncias 1000, na verdade, todas toxicas ou cancerosas. Para ortigas; plantas carnívoras, ornamentais... Tudo bem... Mas quando é alguma coisa que você vai fumar no fim.... A galera compra seda raw, faz cultivo orgânico... Vai tacar isopor no meio? Fico com meu coco/perlita.... "O monômero para a produção do poliestireno é o estireno, que quimicamente é um hidrocarboneto aromático insaturado de fórmula C6H5C2H3. É também chamado de fenilacetileno ou vinilbenzeno. O estireno é um líquido, com ponto de ebulição 145°C e ponto de solidificação -30,6°C. Quando puro é incolor apresente um odor agradável e adocicado. Pode ser obtido industrialmente a partir de vários processos, entretanto o mais utilizado consiste na desidrogenação do etil-benzeno. O etil-benzeno é obtido a partir da alquilação do benzeno por reação com o etileno, na presença de um catalisador, como por exempo: cloreto de alumínio (AlCl3). A desidrogenação do etil benzeno é provocada pela ação do calor, na presença de óxidos metálicos, tais como o óxido de zinco, cálcio, magnésio, ferro ou cobre. A temperatura do sistema deve ser entre 600°C a 800°C. A reação é endotérmica e a pressão é reduzida pois ela se dá com aumento de volume." Olha quantos reagentes.... pra um desses te matar.... TO FORA. PS: acabei de terminar a cadeira de química orgânica na faculdade, cada elemento com o qual trabalharíamos em lab. era antecedido de 10 minutos de "o porque do perigo de se mexer com X ou Y; os procedimentos de segurança; ligar os exaustores... etc... etc...
  50. 1 point
    o grande lance é o incentivo!!!! vamo planta maconha onde for!!!! VIVA SANTA MARIA!!!
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...