Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/03/09 in Comentários

  1. Eu entendi, até usava tb uma lente de 30x + celular, dá pra ter uma noção, mas como vc mesmo disse, não conseguiu detectar com precisão, kkkk nem eu. Se a melhor potência da ganja é determinada pela maturidade dos tricomas, investir num microscópio é necessário mesmo, afinal já gastou com tanta coisa, pq não comprar um microscopio? Só assim dá pra ver dentro das cabeças dos tricomas com nitidez, dae não tem erro.
    3 points
  2. baldo de prastico 21 litros cheio dos organico>>nitrogenio corrigido>>coco da minhóca salvo
    2 points
  3. Caraca que bud lindo heim @Critical Lemon
    2 points
  4. gostei das tartarugas>>mas e esse fumo bem passado morgante eu não gosto,essa vai ser pra fim de noite pra nanar,ou melhor fazer extrato o fox tal engana ,dentro ta maduro e fora a explosão de pistols,>>as parte mutos brancas são picos de mofo,temos uma no meio da imagem la em cima e outro foco aqui em baixo do lado do cabim>>a solução é derreter tudo mesmo,um foco na planta é capas de jogar poros pra todo lado>>resumão a flora ta infectada.>>hum to achando que foi polen podre que joguei em cima>>humido paposo será?>>foi sim e esse calor do estopo é isso kkkkkkk🤣não consigo coletar a porpurina seca>>o grow sacola ta suando,num da pra mexe nele>>muito bico a vista>>cidade louca>>folha de 5 pontas aqui não é mamona nóis que pranta.........
    2 points
  5. Olhando pelo lado bom, vai colher pelo menos! hahah e o top, apesar de se unico, ficou gordo. Mas deixa de fazer treino mesmo não mano, ainda mais indoor!
    2 points
  6. foi fico uma bosta>>>rendeu nadakkkkk um top só>>nunca mais subo nada sem treino não vira... fora o overfert que ela teve com cobertura de calcario de conchas,cabeção tudo que for colocar na maria é descansado ou cuzido >>solo preparado antes saca>>pa te um macro micro ja disponivel>>regou bateu kkkk..+ ja aprendi a lição... nóis quie pranta
    2 points
  7. Deixou a bichinha crescer sem podar nem nada?
    2 points
  8. Salve @Zinho.sk8 Normalmente começo a tirar as fans na pré flora quando começa a desenvolver bem os novos ramos, e apresentar as pré flores, pra dar mais luz a eles.Tenho dó de limpar muito, pelo falo da planta já ser micro. Mas vejo em alguns diários a galera fazendo uma boa limpa nas marias e da um resultado bastante positivo. To criando coragem ainda kkkk.
    2 points
  9. eu vejo vida nova, belas plantas, muita resina vai que vai seu chucker...hehehehe
    2 points
  10. Pra nós thc Pra elas co² Hihi
    2 points
  11. Mãe >>> Mama Mia (seeds man fem) que já seria segundo o "bank" >>> Early skunk X Mazar >>> ganhei >>> mas são freebes ( vem de graça) pra quem compra Bom para quem vende >>> justo >>> enfim ganhei 3! Pai >>> Ai complica >>> F3 ou 4 c/ backcross De Dr. Kosher Kush com prenseed . Escolhi o macho mais fedorento e com a folha + larga de 4 plantas . Fumo saiu top denso pesado ... Plantas pequenas .... Batizei Mama Chola ....
    2 points
  12. Muito lindas amigo só que com calor 😎 ✌️☮️
    2 points
  13. ultimamente tenho usado só babosa. nao precisa de nada, eh apenas um plus... enviroument is everything - habitat é tudo vc tem um longo caminho pela frente, apenas siga suas intuições e continue lendo. Todas as perguntas estao respondidas na leitura.
    2 points
  14. Precisa não, qualquer camerinha serve. A minha não tem nada de macro, lente, nem nada. Só bater a foto e ampliar no computador que dá pra ver. Quando a cortar os ferts eu tb acho que pode flushar já.
    2 points
  15. Cara, você tem que bater foto sem luz e com flash, assim não dá pra ver nada. Mas não me parece pronta. Os pistilos tem que ficar quase 100%. Se tá 60/40 então não tá pronta. E os tricomas não pareciam nem leitosos ainda. Como eu disse, bate foto sem essa luz amarela
    2 points
  16. Vou te falar a real, pelas fotos não dá pra ter certeza. PARECE que já abriu a janela pra colheita. Mas tem que ser com microscópio, de celular fica difícil olha uma foto que tenho aqui transparentes pra leitosos
    2 points
  17. linda mano .... qual strain?
    2 points
  18. o meu tem uns 15 em cima é o bob marley fundo amarelo tava pensando em comprar um desess de inox .... se ja reparou no cheiro que fica na mao depois de manipuar esse dichavador ? fica maior cheiro metálico entrei na viagem q essa parada pode passar pro base ou até afetar o gosto pensei me gastar em um de qualidade mesmo lembro q esse paguei o que , vintao, 25 na epoca
    1 point
  19. Pelo jeito a killabees macho
    1 point
  20. muito ambar deixa retardado viu🤣>>>>>>>>só lisergicão..pá lá.daqui a 10,12 dias venho mostra eles mais dourados>>marrom bom bom.pqp passada ja ta.
    1 point
  21. Tô de olho 👀, hoje deve confirmar essa menina
    1 point
  22. acho tem comida e abrigo pra todo mundo,eu taava pensando em leva essa colônia pro mato,satisfação em poder dar comida e um teto pra eles.a fauna e a flora junto e misturado.🦎🐞🐝🐜 vou clonar os galhos chupão,ta tranquilo acho que esse tomate vai flori umas 3 vezes ainda,tem outra flora brotando nos topos. valeu mano ...se eles forem muito perigosos vou leva po mato. nóis que praanta
    1 point
  23. E ta dando certo?vo tenta o enxofre dimy vo corta as parte infectacdas e da uma colher rasa de sobremesa de enxofre dimyy pra plantas pra 5oo ml de agua...funcionou nos tomate cereja e nos pimentao ...ha e no mentruis tamben.. vamo ve no q vai da vou correr o risco..muito pequetita kkk e tem um mes de vega kkkainda no aguarde? Fica olhando po ceu q uma hora ele vai pousa aikk.se pa 2021.
    1 point
  24. E ai @coutinhomaia tudo beleza? Estao lindas mesmo, entraram na flora ha 1 semana. To levando 7 plantas em 2 pcs, trabalho árduo, mas com podas, amarras e supercropping estou conseguindo leva-las. Vou atualizar o diario agora com novas fotos. Acho que 6 sao femeas, kkkk so femeas aqui em casa, muie, filha, cachorra e prantas tudo femeas, nada de macho aqui, kkkkk
    1 point
  25. 1 point
  26. Se possível pega as de 25w (2x)
    1 point
  27. Tirada com motorola Moto G (5S) 2019:12:05 07:57:47 esse lance de exif e foda.. 😎
    1 point
  28. @Resinaldo fiquei com 2 machos pra por na panela 🤣
    1 point
  29. Tá avançado 👏🏻👏🏻🔥
    1 point
  30. duas semanas exatas desde a germinação
    1 point
  31. Eai Blz Tem 2 imagens do oHoracio tb no album Não consegui excluir... Só Prenseed ! tb é um titulo meio pop né. Bonito inseto ,embora a planta não parece cannabis. Ovos de percevejo p você
    1 point
  32. As coisas estão lindas por aqui em! haha. Está usando as duas tendas para flora agora? Me tira uma dúvida: ainda está usando só uma placa hlg100 em cada box? abraços manin
    1 point
  33. meu caneco, meu sonho é ter um espacinho assim um dia! ta de parabéns
    1 point
  34. Porra irmão!!! Só força, agora que fui ver kkkkkkkk papo de muita sequela minha Obrigado mesmo pela moral, esse foi o bud principal dela, e depois de seco deu 9g. Tive o prazer de degustar essa iguaria em Itacaré-BA, em uma viagem alucinante que fiz no Carnaval do ano passado. Tem história, e agora com essa moral sua, mais ainda. Vibes, e buds pra nós irmão!!
    1 point
  35. @Gabriel MMM ai mano existem variso topicos sobre esse metodo de extração so procurar por extração na pesquisa que aparece.
    1 point
  36. Sim, usei Oleo de Neem e Bokashi liquido a cada 30 dias. Para formigas tem que usar granulado verde dentro da garrafa PET em tempo seco.
    1 point
  37. ai meu coraçãozinho kkkkkkkkkk coisa linda meu brother, você esta colhendo bons frutos parabéns
    1 point
  38. Não cara, elas eram critical kush X Sour diesel
    1 point
  39. De jeito nenhum, corta ali já era. Corta ela quase no topo da foto. Deixa pelo menos 2 níveis de ramificações. So aquele brotinho embaixo do risco q vc fez não dá nunca.
    1 point
  40. É noix irmao!!! Então eu tenho um micro 200x e um 500x, te digo que com o de 200x já rola de ver e com 500x nem se fala rsrsrs, com de 500 chega a ser até difícil manter o foco para fazer a foto. Então acho que o de 1000x deve ser osso de focar e mais difícil ainda de manter focado para tirar a foto... Abs
    1 point
  41. eu colhi semana passada um pezinho de skunk que eu to me esforçando pra secar e curar decentemente, pq sempre fui de sair fumando. quero deixar umas 3 semanas curando.
    1 point
  42. Fala irmão. Eu tocaria a faca de boa. Passa nada. At.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...