Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/24/20 in Posts

  1. 2 points
    Abaixo como foi a jornada. Apaguei algumas informações.
  2. 2 points
    Meu (segundo) pedido da Seed City chegou. O "Extra Stealth" funcionou. Que felicidade!!! Daqui 15 dias conto sobre a qualidade na germinação. Achei algumas sementes muito brancas.
  3. 1 point
    Po @plantu... que bom receber essas sementes. Abaixo o rastreio p quem estiver na mesma situação saber como são os prazos.
  4. 1 point
    Então mano, a luz direta é muitíssimo melhor que a luz indireta. Bom, o melhor a se fazer é uma estufa, não é difícil e é eficaz. Se não tem ideia de como fazer, vou dar os toques: faz uma armação, e usa um plástico transparente pra fazer de telhado. Se vc pesquisar no google entenderá. Qualquer planta cultivada dentro de uma estufa, é muito melhor. Estufa evita overwater, e evita excesso de sol. Vale a pena quebrar a cabeça! É nós! Paz do TODO PODEROSO!
  5. 1 point
    Vaiter 1 pessoal das antigas Vai ter até gatinhas
  6. 1 point
    Mudando de p pra cassete >>>> showzinho esse fds ...
  7. 1 point
    Fala Gabiss, parece sintoma de despersonalização, da uma pesquisada sobre, e não é a maconha, a maconha pode ter sido gatilho para a despersonalização das outras vezes, e dessa vez aconteceu por outro gatilho...pode ser relacionado a ansiedade. Mas n sei ao certo o que estou falando! Procura o canal Shunya Academia da Consciência no youtube.
  8. 1 point
    Camarada, apenas uma planta apresentou a floração precoce? Qual a idade das plantas? São todas de prensado? O que pega: é comum algumas plantas apresentarem pré flores no vegetativo, mas algo bem menos florido que o seu(ao menos nas que eu vi) se você manteve a vida toda dessas plantas em regime 18/6 e ela já apresentou essa quantidade de pistilos e sacos essa planta é uma bem interessante pq ela pode ser uma planta de floração precoce e apresentar uma floração bacana. Talvez alguma alteração no pH, temperatura, luz no momento de escuridão (ou seja, stress de forma geral) pode ter causado o hermafroditismo. A galera costuma ter muito receio de hermafrodita com o medo de fecundar todo mundo. Mas prensado de forma geral tem maior tendência a hermafrodita pq ainda não teve uma seleção genética nele. Eu sugiro que você arranque os sacos e deixe a planta mais um tempo. Se ela continuar a desenvolver muuuito saco aí você tira ela pq significa que é uma planta predominantemente hermafrodita. Agora, se ela não desenvolver muitos sacos ela pode ser uma planta boa e você isolar o hermafroditismo em seleção genética futura. Quem planta semente de prensado acaba esbarrando em hermafrodita infelizmente, mas ela pode te render um bom fumo se você tiver paciência. Fica tranquilo que se arrancar os sacos você não terá perigo enquanto viaja e na volta você pensa direitinho o que fazer. obs: hermafroditismo é um sistema de defesa da planta e isso mostra força para manter a genética dela pelo mundo kkk então se você tiver tempo e disposição essa planta pode se mostrar a que contém o melhor fumo dentre todas.
  9. 1 point
    @plantu Caramba mano q medo kkkkkkkk mais que bom que tu conseguiu suas seeds maninho! essas strains são muito mais fortes q um beck de pren? Então meu bom to meio perdido ainda, afinal nunca fumei da flor ainda, mais pensei em pegar entre as mais populares como moby dick, gorila glue etc até se vcs puderem suregir alguma strain pra eu eternizar baseado na experiencia de vcs ✌️
  10. 1 point
    sinto muito por isso ter acontecido. imagino a raiva que vc deve estar desse "amigo". ele poderia dizer 1000 coisas, rodar com um uma salva, mesmo sobre pressão dos policiais, dá para desenrolar. lendo daqui, o que ele fez foi cruel. ler essa história toda só me faz reforçar o mantra que repito diariamente: não dá para sair da disciplina do segredo. ninguém pode saber do cultivo.
  11. 1 point
    Meu conselho para quem esta passando por isso é desmontar tudo e não deixar pala nenhuma dentro de casa, normalmente quem entrega essa encomenda é a PF e vão pedir pra voce prestar esclarecimentos. Uma maneira de sair dessa de uma é somente dizer que você não pediu nada, isso fecha o inquérito na hora e vai pra incineração.
  12. 1 point
    Tráfico de Drogas, é um crime do tipo permanente, cuja consumação se prolonga no tempo. Como consequência disso, é SIM permitida a prisão em flagrante no interior da residência onde está a droga, inclusive no período noturno, independentemente de mandado judicial. Mas os policiais tem que ter fundadas razões, sob pena do processo ser anulado (STJ/STF). No caso do @carn talvez com uma boa briga de recursos, o caso dele também seria anulado por falta da mandado. Ainda mais que foi a Polícia Civil que entrou. Policial Civil é da Inteligência e não costumam (nem são treinados para) fazer abordagem rotineiras. Mas como disse no tópico antes, devido as circunstâncias e desse caso concreto, assinar a Transação Penal com a Justiça, para por um fim nisso desde já, não foi uma má opção para nosso amigo, ao contrário. Bless~~
  13. 1 point
    Desculpem a demora em responder, final de 2019 foi muito corrido e tirei 2 semanas de férias entre natal e ano novo! Estou retornando agora ao escritório hehe! Satisfação de acompanhar, ainda que de longe, todo o seu processo, meu amigo! Precisamos de mais jardineiros como você, fazendo um trabalho honesto e limpo! Sabes minha opinião sobre Transação Penal e que eu ainda achei um pouco injusto o final da história (pelo fato de você ter que assinar a TP). Mas tem casos e casos. Ao que tudo indica, foi o melhor "custo/benefício" que você poderia ter. Continuar se defendendo do processo toma dinheiro, tempo e dor de cabeça (sabemos como são as noites sem dormir, certo?)! Rapaziada! Que fique registrado aqui também toda a transparência e seriedade do @carn em trazer para todos vocês um relato pessoal e bem delicado do nosso colega! Que isso tenha servido de aprendizado para todos! Bless~~
  14. 1 point
    Blz GALERA ! Segue Link da Cartilha Antiproibicionista dos Direitos do Usuário >>> do mano Renato 5 aqui do Rio >>>> Fala do tema INVASÃO DE DOMICILIO que ao meu ver foi o caso ... https://www.google.com/search?q=cartilha+de+leis+maconha&oq=cartilha+de+leis+maconha&aqs=chrome..69i57.33763j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
  15. 1 point
    Uma coisa que não entendi: como seu amigo caiu com a flor? Tomou enquadro? Opa, já achei uns posts acima. Mancada do teu parceiro.
  16. 1 point
    vamo se ajudar, trocar seeds, clones, etc. da pra gente realizar um canabis cup em cada estado do brasil e fortalecer os laços criados aqui no forum, vamo se libertar tambem desse comercio de seeds fajuto!!
  17. 1 point
    já estou a uns meses pesquisando sobre seeds e pelo que vejo comentários negativos daqui , dali e pelo menos já que vendem seed´s mais ou menos que vendessem em um preço razoável. parece que é até melhor esperar um ato benevolente.
  18. 1 point
    É meu amigo.. a parada é bem mais simples mesmo. Com uma genética própria para indoor na mão teríamos outras experiências e inversões ou até mesmo arriscariamos cruzas. O fato é que com uma política proibicionista desses malditos hipócritas, nós temos que fazer "da melhor forma que der". Tudo que é relacionado a cultivo se torna no mínimo suspeito. Sorte temos, MTA sorte mesmo por ter está casa e vários irmãos para nos ajudar e esclarecer vários assuntos. Imagina se morassemos em um país sem acesso livre a internet?! Hoje, mais do que ontem aprendo. E fico feliz por essas discussões (saudáveis) pq aprendo mto. Tenho umas plantas de genética e seleção medíocres no meu grow e uma de pren que dá de dez a zero nas travadas. É vivendo e aprendendo GR✌🏼🔥 Tenho planos de melhorar meu setup e tudo que envolve, e depois, sem pressa pretendo investir em seeds de qualidade para fazer meu estoque de seeds.. Tudo esse conhecimento devo aos amigos que com humildade e as vezes palavras duras tem nos ensinando..
  19. 1 point
    Tah confundindo traficante com vigarista, tu sabe oq vai buscar com o traficante, bem ou mal tu sabe o que tu vai comprar e o quanto presta ou não... Não vejo desonestidade em um adulto vender algo que outro adulto queira comprar, uma vez que o produto vendido seja o ofertado à princípio, ser crime é uma questão subjetiva pra mim, escravidão já foi algo amparado pela lei... Quando alguém te enrola cobrando um absurdo por um produto que não condiz com os resultados, nós temos um falcatrua, um "espertinho". essa gente não se cria nem no tráfico, mas no mercado de seeds, que recém virou mainstream por essas bandas, eles têm público, e justificar ser enganado e defender o direito de terceiros de te enganarem por suposta falta de opção me parece um estado de negação, como se o pessoal não quisesse entender que não tem jeito fácil ou menos difícil. importação, ir atrás, ou receber de outro grower, essas são às opções, até aparecer um coyote de respeito q de fato traga produtos condizentes com a propaganda, e daí sem dúvida, será recomendado, só nunca em tópico aberto... Planejando o cara faz tudo. se alguém tem como manter um grow pra auto-sustento eu suponho q em 1 ou 2 anos de economia se possa fazer uma viagem, o problema maior é ansiedade ou talvez até prioridades confusas... Mas essa é só minha visão do assunto, baseado no q eu aprendi aqui... Cada um sabe quanto vale sua grana, e se quer comprar, compre... Só sei q se eu fosse fazer negócio cego pagando por semente surpresa, eu ia tentar cruzar com alguma prenseed que tenha saído boa, pra ter minhas próprias seeds por mais alguns ciclos...
  20. 1 point
    Acho que a discussão está míope. Claro que é péssimo ficar na mão de um comerciante desonesto, mas acreditar que ele ser preso e/ou processado é a solução é apostar na mesma lógica da repressão que regula a cannabis no Brasil hoje. Mesma coisa pro raciocínio de "se ngm comprar, o cara do desonesto saí do jogo". Essa é a mesma falácia que sustenta a guerra as drogas no Brasil hoje, de que dá pra erradicar o tráfico suprimindo a oferta ou demanda. Enquanto for proibido, vai ter espaço pra esses coiotes. Entendo que é importante apontar que não são genéticas boas e que muito dessas figuras que vendem seeds são desonestas. Entretanto, não creio que seja uma solução apontar como alternativa comprar fora do país. Se rolar para você, ótimo e parabéns. Mas o Brasil tem hoje 13 milhões de desempregados e outros muitos milhões em subemprego. Enfim, acredito que tem gradações na qualidade dos seeds "brasileiros" e gringos, e o tópico melhoria se caminhasse em apontar esse quadro.
  21. 1 point
    Banda holandesa de 1986 e uma das grandes inspirações do Rage Against the Machine.
  22. 1 point
    Essa ae é uma edição especial limitada do Donkeydick'seedbank..hehehehe A mãe é uma NL5/Haze do Sensi, selecionada pela sua potência e sobretudo pelo seu delicioso e inconfundível gosto de uva... A mãe da Grapetti, no dia da colheita O pai é um Blue Rocket, o mesmo macho que foi utilizado para produzir a Pitanga. A Grapetti conservou as caracteristicas da mãe, fenótipo columar, e aquele cheirinho de uva... que é de dar água na boca. Paz
  23. 0 points
    Comentário classista e de pretensa superioridade moral.