Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/10/20 in all areas

  1. 6 points
    Claro que meu filho ia nascer às 4;20, né? hahaha
  2. 1 point
    Salve família, ganhei essas meninas de um amigo, elas estão com 5 meses e começaram a florir, ao q tudo indica elas são prenseeds, ganhei elas recente e estou colocando alguns fertilizantes e casca de ovo, ela estao com algumas manchas nas folhas, alguem consegue me dar uma ajuda, e algum conselho pra deixar elas bem lindas. Desde de já agradeço família.
  3. 1 point
    é, realmente não tem condições de deixar so 10 horas de ventilação,mas vc pode colocar fan de computador em uma fonte 12v como exaustor enquanto as luzes estiverem desligadas,e manter o exaustor enquanto ligadas. dependendo do tamanho do grow, 1 ou 2 fans ja vão fazer a renovação adequada parece bobeira mas considerando um fotoperíodo 18/6,ja daria uma economia de 20~25% de energia nos ventiladores
  4. 1 point
    Ahh demoro, ja imaginava isso mesmo, vi alguns reviews sobre essa strain e falam super bem ! Vaaleu mano, quando conseguir experimentar vai passando os relatos pra gente ! Vaaleu !
  5. 1 point
    Amigo, seguinte. Aconteceu da mesma forma comigo. Tive que ir atrás para conversar na segunda vez e eu não sabia nem o que falar, mega tenso. Na primeira eu havia dito que ia parar. O que permitiu isso acontecer uma segunda. Sua mãe nunca vai incentivar você a usar maconha e nem deveria. É o posicionamento dela de sua mãe. Agora ela viveu os últimos 15 anos e tenho certeza que ela sabe as mudanças que aconteceram e estão para acontecer. Você só está fumando a sua planta, bote isso na cabeça. Se você não vai parar de fumar, assuma que você não pretende parar de fumar, e explique seu ponto, dialogue. Mudanças incriveis acontecerão. Para mim qualquer droga que eu usasse seria uma "casa caindo", mas na real muitas vezes os pais só tem medo dos filhos estarem usando algo pior. Seja honesto consigo mesmo e estabeleça um diálogo que preze pela confiança com seus pais. Quem sabe assim você não legaliza o seu uso em sua casa ou recebe um aval para cultivo indoor No meu caso, passei a carburar apenas em casa, receber carona para comprar missão ou mesmo ajuda para manter o pote cheio. E na minha cabeça eles eram puta caretões. E são, mas é só uma planta. Abraço
  6. 1 point
    https://www.youtube.com/watch?v=bT08MWVXLLA
  7. 1 point
    Vote em min Sr candidato kkkkkkkkkkk gênio loco do rap meu ídolo
  8. 1 point
    Como o mano @Sleazestack disse, isso se chama abstinência. Você está interrompendo um hábito diário abruptamente. É lógico q vai surtar. Você tem q fazer isso aos poucos meu amigo. Se fuma 4 beqs por dia, vá reduzindo gradativamente até ao ponto que só fume antes de dormir e vc vá substuindo por outro hábito. Se tentar parar de uma vez, além de um sofrimento enorme e desnecessário vc tá aumentando sua chance de fracassar (imagino q vc tenha guardado uma paranguinha e numa situação extrema vc vai bolar um fino e fumar um pra aliviar), pois se tiver uma recaída nessa situação é muito pior. Vá divagá Junio. Assim você irá conseguir! Tmj.
  9. 1 point
    Amigo, tente parar com calma, não de um dia pro outro, como o Barspin disse. E toda que vez que der aquela vontade de dar umas tragada, tente dizer pra você mesmo, que você não irá fumar, você é mais forte que o vício... E tente remover da sua vida todas os objetos/coisas que te lembre da maconha, tipo isqueiros, dichavadores, bongs, etc... Creio que é só abstinência da maconha, quando parei com o cigarro, tive as mesmas complicações, mas com o tempo passa e tá tudo tranquilo. Um abraço.
  10. 1 point
    Cara, seguinte... você deve ir parando aos poucos, tipo dia sim, dia não, dia sim, dois dias não... e por aí vai. E também deve trocar o hábito de fumar por outro que te dê prazer. Um esporte, corrida de rua, ciclismo, algo que faça suar, que gere endorfina. Isso vai te fazer bem. E para relaxar leia algo bacana, vá desenhar, pintar, ouvir música, cozinhar, aprender a tocar um instrumento musical, mexer com horta, enfim, alguma atividade tranquila e prazeroza. Tudo tem que fazer sentido PRA VOCÊ. Não se cobre muito, um dia por vez, uma mini-vitória por vez. Aproxime-se de quem você gosta, abrace forte, converse, invista tempo. Quando vc menos esperar estará de bem com vc mesmo.
  11. 1 point
    https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-passa-por-exame-para-investigar-possivel-cancer-de-pele-1-24132579 Plot Twist: Bolsonaro, que está com câncer de pele, usa cannabis medicinal e libera a porra toda aehoooooo Bora sonhar que dessa mesmisse eu tô suave!
  12. 1 point
    Nossa, mano, muito obrigado por esse relato e pelas informações. Realmente nunca tinha ouvido falar nessa síndrome, me identifiquei bastante. Porém nas minhas reflexões notei que eu sempre fui assim, desde adolescente mesmo e na época eu nem fumava. Com certeza tem algo errado comigo Outro problema é que no fundo eu quero ser uma pessoa bem sucessida, encontrar algo que eu seja bom, fico preocupado com o meu futuro mesmo, só que essa ansiedade aliada com essa falta de interesse por tudo tá me consumindo. Tu comentou do psicólogo, mas será que não seria interessante ir primeiro em um psiquiatra? Talvez seja preciso colocar um medicamento junto pra um tratamento melhor e junto com isso a terapia tbm.
  13. 1 point
    A velha Sindrome Amotivacional... Tenha ciencia que a cannabis por mais maravilhosa que seja, ainda é considerada uma droga aos olhos da bioquimica/fisiologia. O sistema endocannabinóide exerce enorme influencia na homeostase do SNC, alterando por vezes a dinamica de neurotransmissores como a dopamina e serotonina. Alguns estudos indicam o uso cronico como uma causa da Sindrome Amotivacional, outros apontam o uso cronico como apenas um fatores influente. Eu tendo a concordar com os ultimos, por serem melhores conduzidos. Além disso, tenho experiencia pessoal no assunto. Sofri bastante com a Sindrome associada a um uso crônico e abusivo da planta. Fumava a cada 2-3h, sempre no bong , com o bowl mais cheio possível e tentava inalar o maximo de fumaça de uma vez(vê se isso não é um comportamento patologico?). Esse abuso era pautado pelo desespero e agonia que eu sentia por não me interessar por absolutamente nada ao meu redor. Música, academia e dieta. As 3 coisas que eu mais amo na vida me causavam vergonha, eu passei a considera-las futeis se eu não tivesse sob efeito maximo da planta. Ao mesmo tempo vários sintomas depressivos e ansiosos foram aparencendo, alguns eu fui percebendo que já estavam aqui há um tempo. Vieram as tendencias suicídas. Diagnóstico: depressão associada a crises de pânico. Agora, foi causada pelo meu uso crônico? Ou o uso crônico só intesificou o quadro? Ou será que o uso crônico foi uma consequência, uma tentativa de automedicação inconsciente pra algo que eu já vinha sentindo? Ficam os questionamentos e o espaço pra uma infinidade de pesquisas que essa proibição assassina impede. Hoje tô curado graças a benção de uma familia bem estruturada e uma condição social que me permitiu tratamento. Falando nisso, minha psiquiatra mencionou algumas vezes que tem uma série de relatos que associam a automedicação com cannabis de pacientes com TDAH não diagnosticado. Irado, né? Ela até cogitou isso cmg, mas descartado. Minha dica pra você, irmão. Leve a sério sua relação com o consumo. Se tu ver que esse quadro de desinteresse pode se agravar, evitar o uso, man. Você não quer que isso se intensifique. Os piores momentos da minha vida não foram por tristeza, mas por apatia completa. Quem sabe você não procura um bom psicólogo e conversa sobre? As vezes tem coisas guardadas aí dentro que você nem sabe... Fica na paz e boa sorte!
  14. 1 point
    Isso é uma coisa que vc aprende a lidar com o passar do tempo, mano.. Procure sempre estar no domínio da sua mente, está tudo na mente. A mente cria e reage com o que recebe. Um erro do maconheiro ( e de mta gente) é viver uma vida sedentária, busque prazer e interação em esportes, cursos, ongs, etc Aquele ditado: mente vazia... Tmjj
  15. 1 point
    Fórum também é rede social. Banco de praça e barzinho também é. O que acontece com as redes sociais de smartphone (face, insta, whats... até tinder) é que elas viraram o crack do ego. Nego posta, quer like, ostenta, quer like, quer ter destaque num mar de futilidade. E nunca é suficiente. Sempre que me pego postando algo eu me pergunto: pra quê to fazendo isso? E pra quem? E muitas vezes não posto. Curtir um banza é 1000 vezes melhor que ostentá-lo, mas tem gente perdida nessa, seguindo não pelo caminho errado, mas sem rumo. Quanto mais hype você pensa e age, mais longe de vc mesmo vc está.
  16. 1 point
    Rede social é câncer... Mas cada um vai registrar àquilo de que sua vida é feita: porco tira foto de farda, paty tira foto da bunda, anabolizado da rola encroada tira foto de músculo, mecânico tira foto de carro, grower de grow, músico de instrumento, atirador de arma, e daí por diante...
  17. 1 point
    Bicho, pelo que li por cima do seu post e do post do pessoal, seu pai é medico no nordeste e vc uma criança que quer fumar maconha, então vá fumar maconha perto do seu pai médico pq o soltinho do nordeste é sucesso kkkk n tem mt o que dizer nao, sua mãe parece estar zuada na vida e seu pai parece poder te dar uma estabilidade maior.. só que aqui, nunca ter tirado notas boas n quer dizer q nunca vai tirar... estudar nao é dom nao, é vergonha na cara viu? c ta vindo pedir ajuda num forum em que todo mundo trabalha e é estudado(acredito eu, qm nao é tb nao é muleke e sabe da vida!) vc morando c seu pai e estudando direito deve te dar brecha até pra ter uma estufa em casa... começa a usar a cabeça fi... e fala pra tua mae q deus fez todas as ervas, Genesis 1:29
  18. 1 point
    Primeiro de tudo, você é menor e esse fórum é proibido pra você. Você tem 16 anos e ta falando que morar com seu pai MÉDICO vai prejudicar imensamente o seu futuro. Fora que é uma pessoa que aceitaria mais facilmente o fato de você usar de forma recreacional (ele é médico, conhece a ciência, leria estudos e artigos sobre a maconha com os olhos e a mente que sua mãe nunca leria). Você vai me desculpar pela franqueza, mas c provou sua imaturidade num argumento desse. Não é questão só de amor (se houve briga judicial pela sua guarda, com certeza seu pai te ama). Você dizer que morar com uma pessoa que pode te dar uma estrutura excelente e aceitar uma coisa ilegal que você quer com menos resistência vai estragar o seu futuro só mostra que você ainda é um garoto. Só da sua mãe te fazer mentir na frente do juiz e pior, na cara do seu pai pra ficar com a guarda, na sua idade já tinha que ter discernimento pra saber que você foi usado pra cometer uma injustiça (alienação parental). Você ta esperando o que pra falar pra ela ligar pra ele e comprar a passagem pra ficar um pouco com ele? Se ele for uma pessoa ruim, até te compreendo. Mas pelo que você falou, não da pra supor que este é o caso e eu possa estar completamente equivocado. O que vai acabar com seu futuro é você deixar a erva influenciar as prioridades da sua vida simplesmente pra ficar chapado. Cuidado, tenha responsabilidade.
  19. 1 point
    cannabiorganic ja levei og kush e tangie... a tangie era regular e deu macho, cruzei com white widow e og kush. Foi uma alegria só e ontem mesmo coloquei 60 seeds pra germinar e tirar 10 melhores (as primeiras a germinarem).
  20. 1 point
    caramba amiga, to em choque.. que situaçao ruim da porra tenta convencer eles de que vc nao precisa de ser internada pra deixar de fumar maconha, e que existem exames para eles te fiscalizarem, infelizmente enquanto voce n for dona da sua propria vida vai estar a merce das escolhas dos seus pais ou responsaveis.
  21. 1 point
    Primeiro, todo mundo é bobão em algum momento da vida ou com relação à alguma coisa; Segundo, aqui é uma comunidade para trocar idéias sobre qualquer assunto relacionado à Maconha/Cannabis, e para isso, há divisão do fórum por assunto/tema; Terceiro, educação e amor ao próximo; JahBless! Eu acho que ela só está esperando você perguntar...
  22. 1 point
    Procure demonstrar pra ela que o fato de você fumar não interfere em absolutamente nada na sua vida. Fumo desde os 16 anos (com meus pais sabendo) e sempre deixei bem claro que esse pequeno fato não iria influenciar na minha vida. Trabalho, faço faculdade e procuro sempre demonstrar a importância da confiança deles em mim quanto a isso. Sei que não são todos os pais que entendem isso, mas é a única forma de entrar em um "acordo"
  23. 1 point
    Fumo todos dias a uns seis anos, estou tentando parar a pouco tempo e confesso que não estou conseguindo, acabo sempre me rendendo a uma perninha de grilo antes de dormir. Alguns dias que não usei notei que sentia calor excessivo, mas não chegava a suar. Acho que o maior problema mesmo é o exagero da raiva, eu viro uma bomba perto das pessoas, um mau humor desgraçado, tenho até que repensar minha estratégia, ao invés de fumar um antes de dormir vou fumar um ao acordar, isso me garantirá não passar o dia todo irritado em decorrência da abstinência. Vou diminuindo aos poucos porque abruptamente não dá. Enfim, tô voltando a estudar e preciso dar um tempo no meu relacionamento com essa erva abençoada. Gosto muito mas já nem me lembro mais como eu sou quando estou de cara por uns dois dias, dois meses ou dois anos. Agora vou curtir essa onda louca também que é ficar de cara nesse mundo esquisito. Bom, esse é meu relato, valeu galera!
  24. 1 point
    Já estou sem fumar há 21 dias e tenho sudorese noturna e ataques de calor. Acho que isso é em função da ansiedade gerada. Na verdade parar ninguém quer né? Agente resolve parar quando percebe que não dá mais... Que o vício tomou conta do corpo e da alma... Tá foda, mas sigo em frente... Ruim sem ela, pior com ela. Espero que nenhuma criancinha desrespeite o comentário de quem fumou por 6 anos, todo o dia. Abraços,
  25. 1 point
    Fala Tsoprano, blz? Não sei se vou poder te ajudar, mas espero que sim. Apesar de ser usuário do forum há um bom tempo (mesmo antes de desativarem o growroom temporariamente e os usuários serem extraditados/exilados para o forum gringo cannabis café) não costumo postar, apesar de ser eternamente grato pelo conhecimento adquirido aqui no fórum. Porém, me interessei pelo post. Sou médico e usuário de cannabis, e acredito que seu sintoma possa estar relacionado sim à abstinência, que pode ser definida como o conjunto de sinais/sintomas relacionados à parada abrupta de uso de certas substâncias psicoativas. A sudorese profusa, noturna ou não, está geralmente associada a ativação do sistema simpático, que é uma espécie de "acelerador do corpo", também responsável por outras alterações fisiológicas como taquicardia (batimentos cardíacos acelerados) e midríase (pupilas dilatadas), dentre outros. O principal neurotransmissor relacionado a essas sensações é a noradrenalina, que como o nome já sugere é liberado em situações de estresse, fuga ou luta etc. Acredito que os efeitos dos canabinóides psicoativos (pois a erva tb tem canabinóides não psicoativos) devam agir no sistema nervoso autonomo, do qual o sitema simpático faz parte, juntamente com o sistema parassimpático ("o desacelerador"), levando nos a um estado de relaxamento por modificar o equilíbrio deles, tendendo a diminuir o tonus simpático. Se voce interromper abruptamente, pode ser que haja uma descarga adrenérgica que te leve a sentir um estado de estresse. O que como nossos amigos já comentaram, é perfeitamente reversível em poucos dias, até o corpo se acostumar novamente a um novo estado de equilíbrio entre simpático/parassimpático, sem a presença ou em menor intensidade do uso da cannabis. Mas é claro que vc tem que ter em mente que isso é só uma opinião, não estou conversando com vc pessoalmente e te examinando para saber realmente o que está acontecendo. A sudorese noturna é um sintoma tb de algumas doenças infectocontagiosas como a tuberculose (associada a outros sintomas como febre vespertina e tosse) e distúrbios do sono como a sindrome da apnéia obstrutiva do sono, mas não acredito ser nenhum desses o seu caso, porém se estiver com algum outro sinal/sintoma (febre por exemplo) ou se o quadro for persistente, recomendo que vc procure um médico. No mais, acho que é isso. Abraço!
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...