Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/12/19 in all areas

  1. 3 points
    Não compre mais "maconha" nesse lugar, as sementes são de qualquer outra coisa menos o que você deseja.
  2. 1 point
  3. 1 point
    documentário interessante... disponível pra download no Yts https://yifytorrent.pro/movie/the-god-plant-2018
  4. 1 point
    Cara, estava assim a um tempo, tive umas crises de pânico, síndrome do pânico se instalou...tive que ficar um tempo sem fumar. Mas agora to voltando a ativa de boa, entrei de ferias, to fumando pra caralho, as vezes ainda rola uns pensamentos intrusivos, mas aprendi a focar no presente e foi a única coisa que ajudou...Li um livro que ensina uma técnica de sentir o peito, onde habita o coração, e só dessa maneira conseguimos receber com amor os pensamentos que habitam na cabeça e as emoções que se refletem no corpo... Praticando esse exercício de sentir o peito durante uns dias, fui retomando a autoconfiança, e observando os pensamentos sem deixar que eu me perdesse neles, pois focava no peito mesmo...parece surreal tudo que to falando hahaha, mas isso me ajudou a ter outro encontro com a erva...e olha que estava sendo um trauma fumar...Aos poucos esse exercício me fez reacender uma fé bem grande em mim e comecei a testar minha ansiedade, fumava um e ia fazer algo que me deixava desconfortável, que era gatilho antes para esses pensamentos de perda de controle que o pânico traz...Consegui perceber que ja resolvi o que me dava medo antes do pânico se instalar, e que agora é me dar um tempo para aos poucos ir descontraindo esse caminho neural que eu mesmo construi... Cara esse livro mudou meu estado emocional em questão de dias, e o exercício realmente funcionou.
  5. 1 point
  6. 1 point
    Faço parte dessa rapeize. A real é que não tem nem porquê ficar esperando que alguém venha nos salvar, esse é um pensamento de lógica cristã que cria ovelhas dóceis pra aceitar qualquer tipo de maluquice. Nada contra os cristãos mas, convenhamos, essa lógica só faz sentido nesse contexto e as evidências ficam mais fortes ainda quando eu vejo gente reclamando da atitude da Anvisa ou do STF que não preconizam a legalização e todo esse discurso, reitero, de Ovelhas. Senhores, só pode falar quem vive as situações e essas pessoas que legislam muitas vezes não sabem do que se trata. É um disparate achar que esses mesmos virão por nós, sai dessa. A força somos nós que corremos atrás de não financiar esse sistema que se retroalimenta com desgraça alheia. Sejamos realistas, façamos nossa parte e, Sim, sejamos massivos, vamos ler a CF e compreender nossos direitos. Não é atoa que ela é chamada de Constituição Cidadã. Ela foi feita pra nós, povo brasileiro e equivalentes por naturalidade então façamos valer o que diz lá e não esperemos a "boa" vontade de quem não compreende do assunto.
  7. 1 point
  8. 1 point
    É bom ja ir pensando em transplantar para um vaso maior e já pensar na adubação dependendo do solo.
  9. 1 point
    não acredito que seja deficiencia de um macro nutriente, se for é de micro. mas muito possivelmente é a quantidade de rega, ambiente ou o substrato que vocE usou.
  10. 1 point
    https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-passa-por-exame-para-investigar-possivel-cancer-de-pele-1-24132579 Plot Twist: Bolsonaro, que está com câncer de pele, usa cannabis medicinal e libera a porra toda aehoooooo Bora sonhar que dessa mesmisse eu tô suave!
  11. 1 point
    Cuidado quando for comprar leds, aconselho você a usar lampadas de 9-12w led sem bulbo, elas dão um resultado bom, os watts são reais(diferente do mercado livre onde eles multiplicam o watts por 2,4,10 na maioria das vezes) Com 3 lampadas de 9w você já consegue fazer um grow muito legal(para o seu tamanho vai ser um grow ótimo, e vai gastar apenas 30w de iluminação) quanto mais espaço de crescimento você quiser, mais watts vai ter que usar para manter a quantidade de fótons rebimbando nas folhas.
  12. 1 point
    No mínimo mínimo mínimo, 2.000 lumens. Eu colocaria 4 dessas aqui, baratas, não esquentam e vão bem pra pequenos espaços: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799885712-lmpada-led-grow-28w-plantas-cultivo-indoor-estufa-full-spec-_JM Muita gente não gosta delas, mas pelo custo benefício resolvem super bem.
  13. 1 point
    Rola sim. SCROG em floreira fica show! Manda ver, tem até uns diários aqui no fórum que usa floreira, fica da hora.
  14. 1 point
    Rapeize, a coisa é a seguinte, no meu ponto de vista: Quem mantém a porra toda somos nós, povo que trabalha pra pagar impostos. Quem paga a conta somos nós e ainda ficamos esperando que alguém que vive na mamata COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS nos digam o que fazer ? Como assim ? Seria a mesma coisa de dar banho num capitão do mato que foi buscar um irmão negro que fugiu, seria o mesmo que dar mais poder ainda diante de tanta atrocidade. Não sou paga pau dos EUA mas vejo que nesse ponto devemos seguir o que foi feito lá e estamos começando a fazer aqui com maior número, PLANTAR INDEPENDENTE DE SER LEGAL. Afinal, grower não é traficante. Já sabemos disso e outra, é questão de saúde pública. Se alguém me mandar comer merda eu não como e ninguém deveria, então, porque deveríamos aceitar imposições de governo ? Seja ele qual for, de qualquer partido, de qualquer planeta. Se todo mundo plantar o que o governo vai fazer ? Prender todo mundo ?? Resistência da Paz. sujar as mãos de terra pra não comprar algo sujo de sangue. Jah Bless us All.
  15. 1 point
    @Saiber brother da uma olhada no Mephisto sobre auto, ele criou uma linha auto sem usar ruderalis...quem pode falar sobre ele melhor é o irmão @SacoLixo não só sobre ele, como uma panca de bons breeders e pólen chukers por ai, se tem um irmão que manja de excelentes genéticas e de quem faz um trampo decente é o SacoLixo... mas flagra o Mephisto já que queres auto... eh noises...
  16. 1 point
    Muitos devem saber que o magnetismo da Lua "controla" e tem enorme influência sobre a água, Ou seja, no planeta existe 75% de agua e as marés vão e vem com a força da Lua. Nas plantas e nas pessoas ocorre o mesmo, sendo que 75% do nosso corpo também é água! Vamos la... por exemplo para cortar bambu, deve-se cortar na lua crescente, caso contrário ele fica seco e inflexível e quebra fácil! Influência da Lua na Jardinagem de Cannabis Quarto CrescenteA seiva vegetal é atraída par cima, o que favorece o crescimento das plantas. Se o gramado for aparado nesta fase, crescerá mais. Período é favorável para o plantio de cereais, frutas e flores e colheita de verduras. Além disso é ideal para fazer transplantes, enxertos e fertilizações químicas.Lua CheiaEsta é a fase mais favorável p/ colher frutos. Nesta época, eles estão mais suculentos. Outras práticas apropriadas para o período são a colheita de ervas medicinais e o plantio de espécioes em geral, por meio de sementes.Quarto MinguanteNeste período a seiva das plantas é atraída para a parte de baixo, o que favorece o crescimento das raízes. O gramado aparado nesta fase crescerá mais lentamente. É ideal para plantar espécies que crescem de baixo da terra, como a batata. Fertilizações orgânicas, podas e corte de bambu e madeiras para construção também são indicadas.Lua NovaNesta época é desaconselhável o plantio de mudas ou sementes pois a seiva atinge o seu pico máximo de retrocesso. Na lua nova as plantas ficam mais suscetíveis ao ataque de pragas e doenças " fonte: http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/192108-A-influ%C3%AAncia-da-Lua-na-Jardinagem
  17. 1 point
    Galera, eu tenho feito o óleo já tem algum tempo e os resultados com alcool isopropílico são ótimos, compro em farmácia de manipulação a R$ 36,00/l. Panela elétrica, essas de arroz, é o que há. Uso mais ou menos 20ml/g de cannabis em duas lavagens. Dichavo bem, coloco em um pote plastico com alcool (metade do alcool, no caso), misturo bem por uns 5 - 10 minutos, passo pelo filtro de café, coloco novamente a erva no pote e faço a segunda lavagem, misturando por outros 5 - 10 minutos, novamente no filtro de café. Isso vai te dar um alcool com cor verde forte. Esse alcool vai pra panela elétrica e ferve até evaporar quase por completo. Quando estiver no finalzinho, adicione um pouco de água (uma colher de sopa) e continue fervendo. Pra finalizar tem que descarboxilar ele (pra deixar mais biodisponível - ou seja, mais fácil pro corpo absorver). Eu coloco num pote de conserva de vidro e coloco na cafeteira ligada por uns 45 minutos a uma hora (foi o tempo ideal que vi em vários artigos científicos), depois recolho o óleo com seringa e guardo na geladeira (se for fazer um monte, guarde no congelador as seringas que levarem mais tempo pra serem usadas). Agora as dicas master de quem já se fodeu: Mais é mais nesse caso. O óleo é extremamente grudento e difícil de manusear, você acaba perdendo um pouco pois ele gruda no recipiente de uma forma absurda, e nos talheres / instrumentos que vc usar pra manusear. O ideal é você fazer bastante óleo, cada 15g de fumo faz 1g de óleo mais ou menos, mas isso depende muito do fumo que vc tem à disposição (já fiz com fumo TOP colhido e com prensado e dá bastante diferença). Então aconselho a fazer sempre com boas quantidades de fumo, pelo menos umas 100g, pois você minimiza a perda (se vc fizer 3g de óleo e perder 1, vc perdeu 30%, se vc fizer 30g de óleo e perder 1, vc perdeu 3%, a perda é a mesma normalmente pra qualquer quantidade, é o tanto que gruda no fundo e não sai mesmo) O óleo quente é mais fácil manusear. Então não tente coletar ele frio, vc não vai conseguir direito e vai perder muito óleo. Se já estiver na seringa, deixe ela tapada (algumas seringas vem com uma tampinha, isso é fundamental pois enquanto o óleo aquece ele expande e se estiver sem tampa e vai sair pela seringa e vai cair na água, e o óleo é precioso demais pra ser desperdiçado) e coloque em um copo de água quente por alguns minutos que ele vai sair fácil. Se estiver em um vidro ou algo do gênero vc pode aquecer em banho maria ou no fogo mesmo, mas tome cuidado pra não aquecer demais. O importante é que ele quente tem uma viscosidade melhor, fica mais liquido e fácil de manusear / misturar. Se você for ingerir ele oralmente, saibam que o método mais eficiente de absorção é sub-lingual, isso já está amplamente documentado em artigos científicos, porém o gosto não é agradável, tende a ser picante um pouco e gruda muito nos dentes ou contenção. Leva tempo até aprender a aplicar sublingual sem incomodar muito o paciente (apanhei e MUITO até aprender a dar). Porém eu obtive o melhor resultado misturando ele em mel de abelha. Aqueça o mel levemente e o óleo também (seringa na água quente), misture os dois em uma colher de sopa (proporção de 3g mel / 1g óleo, mas isso depende do gosto do paciente, pode ter mais mel, mas só tome cuidado com o tamanho da dose, a quantidade de óleo deve ser controlada) e dê pro paciente ingerir. Importante os dois estarem aquecidos pra facilitar a mistura e o óleo não grudar na colher. No caso, pra minha mãe depois de um certo tempo foi a única maneira de administrar o óleo e deu bastante certo pra disfarçar o gosto ruim. Também pode ser aplicado na pele, ingerido junto com alimentos, diluído em alcool e administrado como homeopatia, mas depende muito de cada doença, cada uma tem um método ideal de administração, importante pesquisar isso antes. O óleo é extremamente potente, ele é concentrado e CHAPA ANIMAL!!!!!!!! Se o paciente não for habituado a usar cannabis o ideal é ir progressivamente aumentando a dose e administrando ela mais próximo do horário de dormir (caso a chapaceira passe do ponto, a pessoa dorme e no outro dia tá zero bala). Eu comecei com metade de um grão de arroz, dobrando a cada 4 - 5 dias até chegar em 1g/dia (1g é aproximadamente 1ml). Pra não dar 1g de uma vez (cara, CHAPA MESMO!!!) eu divido em doses menores, sempre um pouco antes dos horários de soneca / sono noturno, pra diminuir o efeito colateral da chapaceira, alguns pacientes (principalmente quem nunca usou ou mais idosos) não gostam muito do borrão mental que nós amamos hahahaha E o mais importante: o local onde você vai fazer o óleo deve ser MUITO ventilado. O alcool evapora muito rápido, tem um cheiro forte (pode dar dor de cabeça) e é extremamente inflamável. POR FAVOR NÃO FAÇAM O ÓLEO PRÓXIMO DE CHAMAS ACESAS, EM LOCAIS FECHADOS E NÃO FUME UM DURANTE O PROCESSO!!!!!!!!!´Isso é serio, pode causar graves acidentes. Se você não tem panela elétrica, faça em banho maria, trocando a água sempre que esfriar, mas de maneira alguma use chama pra aquecer a mistura, sério mesmo!!!!! Se você for dar pra um paciente criança ou que esteja tomando medicamentos que interferem na atividade cerebral (antidepressivos, calmantes, indutores de sono) o médico deve ser avisado!!!!!!!!! Por mais que muitos médicos não sejam a favor do uso, eles não vão te proibir de dar e a informação de que o paciente está com o sistema endocanabinoide sendo solicitado pelo óleo pode ser fundamental na administração de medicamentos! As vezes você pode se surpreender com teu medico e ele pode se tornar um aliado importante. Não negligencie isso, a cannabis é um medicamento potente e seu uso PODE SIM trazer riscos dependendo da condição geral do paciente! Bom pessoal, o texto já está imenso mas isso é o que eu posso disponibilizar com base na minha experiencia. Se tiverem dúvidas pode perguntar! Se eu puder ajudar outra família a reduzir o sofrimento que uma doença grave traz todo o nosso esforço de pesquisa já terá valido a pena! grande abraço e parabens pros moderadores pelo trabalho no GR, vocês são a linha de frente máxima contra essa guerra imbecil! Respect!!!!
  18. 1 point
    Pra substituir os alimentos que contém glúten em especial o trigo, vc deve optar por farinhas alternativas, como quinoa, banana verde, amaranto, coco... acha farinha de tudo que é coisa, dá pra fazer em casa tb farinha de grão de bico, e de arroz... é só cozinhar e no ponto ainda pouco mais duro que o normal por no liquidificador depois de frio. Ai dá pra fazer uma farinha mix de quinoa, com grão de bico, etc... de acordo com o que vc achar ai. Tabela de alimentos alcalinos e ácidos. .Acrescentamos alguns termos e explicações entre parenteses na tabela acima, para facilitar a compreensão. Explicamos no ítem "óleo de canola", que esta é uma variedade de colza desenvolvida no Canadá. Ultimamente o alrde dos benefícios da Canola foi desmentido bem como as muitas desvantagens desse óleo. Posteriormente foi criada a canola transgênica pela monstruosa empresa Monsanto. Óleo de Canola nao era uma boa opcao e agora muito pior.
  19. 1 point
    Daew galera!!! Me aventurei nessa de fazer minha própria medicina. Fica aew de exemplo que Hemp oil se faz em casa!!! Infelizmente vai bastante material pra se ter o óleo. Tenha isso em mente antes de iniciar. Material inicial, somente desberlotado: Submergi em álcool isopropílico por mais ou menos 3 minutos: Depois, coei com um pano de prato o material vegetal, com o liquido indo pra um pote.... Esse liquido passei no filtro de café, em uma jarra: Após a filtragem, é hora de evaporar o álcool. Com um ventilador virado pra janela, coloquei esse liquido mix numa panela de arroz sem tampa.. qnd estava quase td evaporando, coloquei algumas gotas de água.. Tirei o material resultante e coloquei em um potinho de vidro e foi pra cafeteira: ficou em torno de 15 a 16 hrs nessa cafeteira, pra evaporar bem o álcool e a água... Após pronto, ainda quente, esse foi o resultado: Essa é a hora de guardar em uma seringa, caso seja do interesse. eu deixei nesse potinho mesmo. soh tampei e foi pra geladeira... Depois de algumas horas ficou assim: fica a dica: #planteseuremedio vlw galera!
  20. 1 point
    A manicure é a limpeza das folhas que se faz ao colher uma planta. As que ficam próximas aos buds têm bastante resina e podem ser aproveitadas. Juice é o suco de folhas não resinadas de cannabis. Como não tem resina nessas folhas, o valor do suco resultante fica sendo muito mais nutritivo e antioxidante do que um óleo usado para curar câncer, por exemplo.
  21. 1 point
    Excelente, Storm, você só esqueceu de dar crédito ao ao autor pela parte do texto original em inglês, que você traduziu! http://www.overgrow.com/faq/browse.php?qa=1112 Um segunda observação: notei que você traduziu TWISTED como sendo "misturadas", mas a tradução adequada para esta palavra no contexto seria "torcida(s)". Isso pode confundir os que vão consultar esse guia, hehehehe... sabe como é.