Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/16/19 in all areas

  1. 1 point
    Galera, com esse tempo umido, muita chuva, meu grow ta batendo 90% de umidade... to com CINCO potes de cloreto de calcio la dentro pra tirar a umidade e mesmo assim nada... eu prediso deixar esses potes no alto? eu deixo no chao mesmo... to na floracao e com medo de dar mofo ou algo assim... q q eu posso fazer pra baixar isso?
  2. 1 point
    Mano, tenho 200w daqueles leds de 20 reais da china, ao todo 4 led de 50w sendo 3 dos rosas e 1 dos brancos. Está a 1 mês na flora e são prenseeds. Os buds são pequenos devido elas estarem em vasos de 700ml e por 2 delas serem clone de um clone de uma prenseeds. A sua aparenta estar iniciando a floração agora. As minhas eu estimo mais 2 meses para colher.
  3. 1 point
  4. 1 point
    germinar no papel toalha é maior furada, nunca consegui. taca na terra, molha e esquece que é sucesso.
  5. 1 point
    Amanhã vou trocar pra 2 fluorescentes de 25w nos primeiros 10 dias então mano, valew novamente. Ai as fotos das meninas. 4 dias desde que coloquei pra germinar.
  6. 1 point
    Segue o básico, ventilação, humidade, temperatuda, iluminação, PH da água que você usa, FERT moderado. com base nisso você adapta para o seu problema, qual deles você ainda não verificou? sua cidade é muito muito quente? verifica a temperadura está chovendo muito? ou o grow está em um local humido? verifica humidade Fluxo de ar? cade as folhas balancando? não tem? então está com um problema Solo compactado? overwatering? faz uns furos nas laterais dos vasos para oxigenar Iluminação? verifica o tamanho do seu Grow, para a quantidade de lumens que você está gerando --- se você tiver "leves" problemas com esses itens, você pode ajustar antes mesmo de perder qualquer planta, se sua planta apresenta características críticas..como "está morrendo", algo está muito errado, ela se adapta, você pode cultivar em condições que você não acreditaria, porém você perde qualidade/produtividade, agora a planta vir a morrer, ou apresentar sintomas e você ignorar até que perceba que não tem volta, é por que algo está muito errado... quebra em tópicos, e verifica cada um, começa com os básicos, ventilação, iluminação, ai você tenha certeza de estar utilizando PH corretamente e vai se aprofundando, você vai encontrar o seu problema tenho absoluta certeza
  7. 1 point
    Seja bem vindo amigo, realmente aqui tu vai encontrar completamente tudo que tu precisa, as vezes certo, as vezes menos certo, e as vezes muito errado, então toma cuidado quando levar qualquer comentário como verdade..e os termos americanizados é problema para você? não tem absolutamente nada haver com patriotismo ou genuidade de nascionalidade... Não somos peritos/referência em muitas coisas, e a cannabis é uma delas, apesar de termos cultivadores super profissionais e com excelentes resultados, o brasil e retrógrado na lei de drogas, se muitas informações de onde você cultiva foram expostas, você pode responder por isso, é uma comunidade absolutamente dividida, temos muitos haters, unificar os termos como growroom, seeds, strain, top, fert etc etc...serve para amplicar a suas pesquisas, não interessa em que solo você pisar, se o nome for unificado informação você vai achar, e é exatamente esse o objetivo, que você esteja amparado para pesquisa mesmo em sites brasileiros, americanos etc... percebe o quanto temos a ganhar unificando nomes/termos?
  8. 1 point
    A falta de nutrientes pode fazer acontecer a mesma coisa, ela parece que ta ficando verde claro, dps começa a secar, pode ser que ela não esteja conseguindo absorver algum nutri ou ta faltando mesmo, vai eliminando as perguntas do joker.
  9. 1 point
    esse led seu está muito alto. qual a distância dele para as plantas? só carolina soil ou vc misturou alguma outra coisa no substrato? você já fertilizou essas plantas? quanto? quando? você acompanha o ph das regas e fertilizações? como está a renovação de ar dentro do grow? as outras não estão bem tbm não
  10. 1 point
    Parece excesso de fert, rega só com agua e ve no que da.
  11. 1 point
    Qual a iluminação Que vc usa bruxo ? Pode ser que não estivesse pegando luz nesses folhas se forem as folhas só da base do caule é normal essa queda mas vale a pena ir mais a fundo pra ver oque desencadeou esse fenômeno, força na causa e paz na alma!!
  12. 1 point
    Gostaria de sugerir ao Fernando Santiago mais duas ideias legislativas. Sinta-se a vontade para modifica-las se necessário: 1: Definir critérios objetivos para a posse armazenamento e guarda de Cannabis. Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes critérios objetivos quanto à quantidade armazenada em casos do plantio para consumo pessoal. O anteprojeto prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas e ao mesmo tempo em que prevê a posse e armazenamento de até 10 doses. Sugere-se então que seja debatido e estabelecida uma quantidade maior de doses para ser armazenada proveniente de plantio para consumo pessoal, desde que esta quantidade não seja transportada para fora do local de cultivo e que nunca seja armazenada ou guardada na forma prensada. 2: Considerar o limite de 6 plantas de Cannabis para apenas plantas fêmeas e em floração. Sugerir ao anteprojeto de lei da Comissão de Juristas responsável pela atualização da Lei de Entorpecentes que apenas sejam contabilizadas no limite de plantio de 6 plantas da espécie Cannabis para o consumo pessoal, apenas as plantas fêmeas em período de floração. O anteprojeto prevê em seu Art. 28 não ser crime cultivar 6 plantas. No caso da Cannabis é sabido que apenas as plantas fêmeas podem ser utilizadas para a colheita das flores (única parte da planta onde se encontra o princípio ativo). Portanto sugere-se que apenas as plantas fêmeas sejam contabilizadas no limite de 6 plantas, bem como contabilizadas apenas quando as mesmas começarem a produzir as flores, haja visto que boa parte das mudas nunca chegarão de fato produzir flores.
  13. 1 point
    Salve meu bruxo como já disse nosso parceiro @urzadota parece ácaros mesmo, mas não estou vendo direito ali na dieta tem uma folha bem branca parecendo ser odio da uma pesquisada sobre odio e fácil de tratar mas tem que ser rápido se for o caso, força na causa e paz na alma !
  14. 1 point
    Aí meu bruxo muita calma nessa hora, podem ser varias coisas acho que vc deveria dar uma pesquisada mais a fundo, meu conselho é de uma regada somente com água até escorrer em baixo observe ela e pesquise mais a fundo, melhoras força na causa e paz na alma !
  15. 1 point
    acho a mixagem dessa musica coisa de outro nível, boa noite!
  16. 1 point
    É como já falaram aí em cima. Existe prensado bom e prensado ruim, assim como existe solto nordestino bom e solto nordestino ruim. Comparando por experiência própria o fumo que eu peguei em bocas daqui do sudeste e em bocas da Bahia(infelizmente foi só o que eu tive o prazer de conhecer do nordeste Brasileiro por enquanto) é que o fumo nordestino ordinário é muito mais saboroso que os daqui do sudeste, mas dão muito menos onda. Os daqui o sabor é bem pior, às vezes asqueroso, mas costuma ser mais forte. Claro, eu estou comparando o fumo comum, que se consegue em boca de fumo de favela, e etc. É óbvio que não dá pra comparar um prensado paraguaio 4x1 com o fumo que vem na dola de cinco que eu peguei numa boca perto do Pelourinho, nem tem como comparar aquele rabo-de-raposa com a mutuca de 5 que se vendia no Santa Marta antes da UPP
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...