Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/12/19 in all areas

  1. 1 point
    As sementes descendentes terão uma grande porcentagem de hermas, mas também haverão sementes com uma porcentagem de fêmeas e machos. Feminização ocorre somente pelo método de prata coloidal (químico) ou Rodelization (natural). No final da floração a maior parte do pólen já foi liberado, mas pode continuar circulando pelo ambiente... o pólen é grudento, adere fácil em objetos e paredes, mas tem um tempo de duração (o que eu chamo de "ciclo ativo" e que, portanto, ainda consegue polinizar), mas isso depende da superfície onde ele ficou fixado e por ventura circulou e alcançou um pistilo do cálice da planta. Não dá nem pra estimar o tempo... Lia nos fóruns de cultivo de cogumelos mágicos como os caras levavam contaminação pra dentro do quarto antes da inoculação nos substratos mesmo fazendo uma puta esterilização... imagina o pólen. Você leva pólen pra outros lugares até com a sua roupa.
  2. 1 point
    E ae, man. Minha SUSPEITA é de que se vc fizer isso vai ter uma produção de sementes feminizadas. Tomara que alguém com mais experiência possa nos dar uma luz. Abraço.
  3. 1 point
    Feliz natal e muita felicidade, saúde e flores pra toda comunidade!!🎅
  4. 1 point
    Amigo boa noite não tem problema não , vc colocou para florir uma planta ainda jovem espere mais uma dias q ela vai amadurecer e mostrar sexo por vezes demoram por serem jovens ou então pq são sativas . Bons fumos ✌️☮️
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...