Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/10/18 in all areas

  1. 2 points
    Hoje estou há mais de 2 anos e 2 meses longe do crack, Lutei muito contra as fissuras e crises de abstinência, hoje não sinto mais nenhum tipo de fissura ou crise de abstinência, nem de pensamentos ou algo do tipo, simplesmente não sinto mais falta e aquilo não me atrai mais, Fiz um tratamento que mudou minha vida, a ibogaína ("Ibogaína é o princípio ativo da raiz da iboga. Trata-se de um alcalóide indólico enteogênico capaz de antagonizar e anular a ação de uma série de alcalóides ou compostos orgânicos nitrogenados de intensa bioatividade sobre o cérebro, como a cocaína, heroína e morfina, dentre outros." https://pt.wikipedia.org/wiki/Ibogaína) Resumindo, é como RESETAR um computador, é isso que ela faz, ela faz você perder a fissura e vontade de usar, ela age na parte orgânica do cérebro também... Utilizo a cannabis de forma medicinal pois sou ansioso, deixei de tomar pencas de remédio, tudo com acompanhamento médico do meu psiquiatra, A cannabis para mim alivia a tensão, é um medicamento que na dose certa é muito benéfica e ajuda a me manter consciente e longe do crack... A cannabis para mim é remédio, pois tenho uma dose e não exagero, ela me mantém no caminho certo... Finalmente estou livre
  2. 2 points
    Estou colocando mais algumas fotos das plantas. Coloquei duas em floração, elas estão em local separados das demais, em vasos de 25 e 14 litros. De resto faço estou fazendo alguns clones - tentando fazer 8 , 6 em lã de rocha e duas em vermiculitas, estou tentando criar mais umidade, como bem salientou ganjah man. Aliás ele disse que estava precisando fazer o óleo para parente com câncer. Então aproveito para explicar que hoje há dois canabinóides que são mais utilizados e estudados, um é o THC, que todos aqui conhecem e o outro o canabdiol (CBD), e cada um tem o iuso medicianal mais adequado para cada tipo de doença. No caso do câncer, para quimioterapia o óleo rico em THC é mais recomendado. No caso de redução de tumor, há pesquisas interessantes mostrando que o CBD pode ter bons resultados. Para fazer o óleo o melhor é fazer por extração alcólica é simples e presercva bem os canbinóides, na internet tem o como fazer. Mas voltando a minha plantação, é essa que está aí, preciso fazer ela crescer com os clones e estou com umas sementes de "solo CBD" que vou botar para germinar em breve! seguem as fotos, duas das que foralm florir entre vasos de plantas, um panorama geral e meus clones.
  3. 1 point
    expocannabis tava muito foda... fumei só strain top, comprei seeds tops, vi mta coisa nova... quem perdeu, perdeu...
  4. 1 point
    Nunca ouvi falar, e achei o site meio sem vergonha uaheuaheua eu nao compraria. O unico que ja comprei e posso recomendar é da cannabiorganic.com, pelo menos a compra é segura e envio garantido.
  5. 1 point
    Valeu , ontem tomei ele puro bateu demais depois de um tempo rs fiquei horas na brisa forte gostei chapou legal também a flor estava bem.cirada e foi colhida bem âmbar . Obg pelos esclarecimentos mais uma vez ! Rumo a cura e prevenção !
  6. 1 point
    Em termos de efeito medicinal, o importante é ingerir o óleo, seja diluído em azeite, óleo de coco, RSO puro diluído em uma bebida quente, cada pessoa tem uma preferência, quem tem tolerância baixa deve fazer RSO diluído em outro óleo pra evitar super dosagens, ingerindo o RSO bruto as vezes acontece, principalmente com iniciantes que desacreditam do poder do óleo. Vc pode diluir q\q extração em óleos como azeite, copaíba, óleo de coco e outros. Abraço.
  7. 1 point
    Oi @black flag, gratidão pela aula que tem dado com o auxilio das questões dos irmãos e até com a troca de conteúdo com eles. E junto com os mesmos todos os assuntos tratados instigam o estudo e explicam muita coisa pra gente. Que Jah abençõe a generosidade. Já que estão falando de cruzas e genótipos, fenótipos e as seleções específicas que fazem pra conseguir o que desejam, seja em terpenos, vigor, etc. Queria, se possível, uma ajuda: Eu estou com uma Brasil, da KC Brains, em busca de algo próximo da nossa manga rosa. Já li o que pude e achei sobre ela. Sobre sua história e tal. Até mesmo a pouco tempo ouvi, essa não li, acho que foi um irmão no meu diário, dizendo que é do mexico, sei lá... Mas enfim, só achei no Seedfinder de bancoi de dados, porque o leafly não tem nada e no icmag não achei também, apesar de estar engatinhando no esquema todo do fórum lá. E aqui já vi acho que tudo sobre a palavra chave. O que eu queria saber é o que eu posso conseguir indo cruzando e selecionando? O odor de manga é bem presente em toda a flora, ela está nos primeiros dias de cura ainda, não sei sabor e muito menos efeito. Mas é uma planta pra indoor mesmo, porte de Indica que herdou do pai KC 606. A minha ideia era tentar elevar a porcentagem de sativa da planta. Outra coisa é que pelo que li vocês mesmos discutindo aqui pelo fórum não se pega mais manga rosa da mão de nínguém... então minha segunda pergunta seria se vc acha possível ela ainda estar sendo cultivada aqui, ou até mesmo crescendo selvagem? E se me permitir uma terceira, sobre a Brazil Amazônia da World of Seeds. Qual que é dessa cepa? Os caras não contam nada, só que é do coração da floresta e que era usada pelos indios.... ela teve algum outro nome? Se souber algo eu agradeço! Gratidão... Editado: seeds Regular, claro.
  8. 1 point
    Muito bonita mesmo para a primeira colheita
  9. 1 point
    Salve Galera, Ainda não vi o fórum todo mas já andei vendo vários tópicos, vim por indicação de um amigo pois me mudei recentemente para Itália e para minha surpresa o plantio e o uso da canábis é liberado, Porem como nem tudo é perfeito aqui existe a lei da Canabis Light, ou seja tem que possuir THC menor a 0,6% , encontrei lojas especializadas ótimas com preços de fertilizantes incríveis, então estou estudando para assim que terminar o processo da cidadania e conseguir um emprego começar o investimento e ter minha própria plantação, pois pelo que entendi por aqui não existe um limite a quantas plantas ter apenas que sejam das sementes especificas (CBD) e tenham THC menor a 0,6% , com rotulo adesivo no vaso para caso tenha alguma fiscalização se constado que a planta é realmente das categorizadas como legal e por algum motivo for superior a 0,6% não me trara problemas, apenas o confiscamento ou eliminação da mesma, bom depois de resumido tudo isso minha duvida é a seguinte: - o clima aqui é realmente variável sendo que no inverno e outono temos temperaturas baixas como nestes dias que estou aqui (max 19 a 14º e min de 15º a 7º podendo ser ate menor) e no verão já li matérias de máximas de 40º acredito que esta variável tao intensa elimina minha possibilidade de fazer o plantio outdoor - tem alguém no fórum que faz o plantio aqui na Itália? para poder ter uma melhor noção de quanto sera meu custo mensal (especialmente na conta de luz) - tem algum tópico falando sobre o plantio de CBD? já que aqui sera a unica coisa que posso plantar legalmente Bom acredito que por hora seja isto, Obrigado a todos dese já continuarei dando um olhada e aprendendo mais no fórum pois tem ótimas matérias e informações, e caso tenham alguma duvida podem me enviar que por mais que esteja em uma cidade bem pequena (Lecce) e meu italiano ainda seja bem básico, vou buscar informações para vocês Duas Imagens BEM reduzidas tiradas em uma loja de canábis aqui perto de casa com produtos de Grow (Fertilizantes e sementes)
  10. 1 point
    Verdade, Chimera tem toda uma linha com o macho de Blueberry original do DJ Shorty. Com destaque pra Grapefruit x Blueberry. Na real, o Chimera tem muita linha boa, queria muito cultivar as coisas dele. Mas, pelo que eu vi, lá no Seedsboutique/Seedbay atualmente não tem muita coisa do Chimera. No começo desse ano ele lançou um banco (Breeders Retail) que vendia todas as linhas dele, do Verdant Greem, do Sam Skunkman e mais alguns pequenos que não tô lembrando. Durou pouco tempo e o Chimera fechou o banco por falta de tempo pra cuidar dele. Mas enquanto funcionou o Breeders Retail vendeu sementes de Skunk#1 originais da década de 80. Eram 100 sementes por 40 dólares porque muitas delas não iam germinar, afinal já tinham mais de 30 anos. Mesmo assim a galera tava conseguindo uma taxa de germinação mínima de 10% o que é bem aceitável.
  11. 1 point
    Salve irmãos , fiquei na dúvida de outra questão se é melhor ingerir o óleo puro ou se é melhor com um pouco de azeite ? Ou tanto faz... Até em extração sem solvente precisa colocar água antes de puxar pra seringa no processo de descarb? Pois fiz ontem 10ml de óleo método rosin após o descarb com ele quente coloquei nas seringas e Slick , após ele esfriar ele ficou duro só sai se eu ligar uma água no fogão e deixa ela em cima do valor uns minutos ...será que vira por só umas gotas de azeite ou água antes de por na seringa mesmo rosin? Tem algo a ver está puro ou no azeite prós benefícios a doenças? @ThiaBo
  12. 1 point
    Entao, o povo fala que nao faz sentido mesmo fazer as medicoes, mas nas outras vezes q nao media o ph, bem novinha assim elas ja estavam amarelando, com as folhas tortas, entao desde entao tenho medido. Mas no organico mesmo, primeiro mes nao precisa colocar nenhum fertilizante pq ja tem tudo na terra.
  13. 1 point
    Eu entendo vocês comprarem sementes soltas porque vocês não tem variedade e querem ter variedade pra fumar. Eu já fui assim também. Sei que é fácil pra eu falar já que tenho bastante madres e mais algumas coisas pra seleção. Mas com o tempo você vai ver que o prazer de selecionar 10, 20 sementes da mesma genética é bom demais. Garanto que quando você germinar um ou dois packs de 10 de um bom breeder pra seleção nunca mais compra semente solta. Esse é único jeito de ter plantas especiais, sem seleção é impossível. O upgrade que dá na qualidade das madres é inacreditável. Com semente solta você pode até tirar algo que ache legal, mas como você vai saber se representa a linha? Pode ser que o que você achou bom seja inferior perto das outras. Assim como vejo direto gente que planta uma semente de determinada variedade, não curte e fala que é uma merda. Só que é impossível julgar uma variedade por uma ou duas sementes. Vivemos em uma época de polihíbridos, a variação de plantas em uma linha é grande. Com feminizadas até rola germinar umas duas pra julgar, mas com regulares é diferente porque tem os machos também.
  14. 1 point
    Nem no eletrocardiograma, nem no detector de metais do aeroporto...
  15. 1 point
  16. 1 point
    Puxa, tomando dois grãos de arroz por dia, por exemplo, deve durar mais de 4 meses.
  17. 1 point
    Olá meus amigos, blz? A mais ou menos 1 mês atrás, eu vi uma noticia no Facebook, mas infelizmente não estou mais achando a noticia para postar aqui, mas espero que alguém tenha visto e me ajude!! A noticia era sobre um rapaz que tinha depressão, e conseguiu autorização pra plantar, simplesmente porque tem depressão. Eu fiquei extasiado com a noticia, pois eu também tenho depressão, tomo anti-depressivos a pelo menos 6 anos. Então me veio aquela imensa esperança de eu também conseguir a licença para plantar. Ao pesquisar um pouco mais, vi um rapaz no instagram falando basicamente os procedimentos que se deveriam fazer para se conseguir a Licença para plantar. O que mais me chateou, foi que ele disse que precisava de uma receita do seu médico, receitando Óleo de Canabis. Ora bolas, o meu médico me trata a anos e eu tenho certeza que ele nunca receito óleo de Cannabis pra ninguém, e acredito que mesmo que ele possa, ele não vai querer fazer isso, não sei, mas essa é a minha impressão, e olha que ele é super favorável a maconha. Enfim, queria uma ajudinha de vocês, primeiro pra saber se eu tendo depressão, existe alguma chance de eu conseguir a Licença para plantar? E se existe essa possibilidade, o que eu devo fazer? Preciso mesmo achar um médico que me receite Óleo de Cannabis? Não sei se estou postando na área correta para o assunto também, por isso já peço desculpas de antemão. Saudações a todos, Legaliza Brasil!
  18. 1 point
    vai fica se arriscando pra levar brisadeiro de prensado ou chega la e arruma flor.. canetinha.. duvida cruel
  19. 1 point
    Comentario infeliz em um forum de cultivadores que se arriscam para não fumar bosta verdade nua e crua é que no estado vizinho ao seu (TEXAS? CAROLINA DO NORTE?) as leis não são tão claras e legais como ai na sua bolha, onde até eles tem que recorrer ao prensado mexicano a diferença é q nosso vizinho é o paraguay California é carro chefe, quebrou até a cena de amsterdam...tem até Wall Street enfiando bilhões de dolares na aréa por ano, montante que aqui no Brasil representaria uma PETROBRAS querer comparar isto ao Brasil é ignorancia ou soberba Surfa sua onda, mas não vem desmerecer a marolinha q os outros pegam...
  20. 1 point
    Sou pai da Sofia, uma menina linda de 8 anos, em dezembro faz 9, que sofre de uma doença rara CDKL5, e depois de todas as tentativas com os remédios tradicionais, acabei descobrindo nos EUA que a maconha rica em CBD poderia ajudar minha filha no controle das crises e no cognitivo. Hoje apesar de não controlar as crises, posso afirmar que junto com o VNS ( um aparelho para controlar as crises) é disparado o melhor remédio. Muito melhor do que os alopatas, que tem grandes efeitos colaterais. A partir dessa história começamos um movimento, capitaneado pela minha mulher Margarete (Guete) e junto com outras mães e pais na luta pela maconha medicinal – a Apepi, que se juntou a outros movimentos e grupos pela causa da maconha. Hoje plantamos para fazer o remédio dela e temos um habeas corpus, o que torna nossa plantação legal. Conseguimos fazer um óleo dosado pela UFRJ e cada vez melhor. Mas preciso melhorar a minha plantação já que o nosso gargalo para ajudarmos as crianças é realmente a quantidade produzida!
  21. 1 point
    Os clones não vingaram, acho que estava muito quente, mesmo na lã de rocha. Desisti desses clones. Vou comprar vermiculita! tentar novas formas, mas o que percebi é que o verão não é uma boa época de fazer clones! No início de janeiro vou colocar as plantas para florir, 3 OG Kushs e 1 Harle-tsu, e fico com uma de cada espécie como mãe. Estou com o problema da minha "solo CBD" que não desenvolve, é ainda um brotinho e tem mais de mês que o bicho não cresce! p.s: essa semana rolou uma obra aqui em casa, q já acabou, mas faltou dar uma limpada e as plantas passaram a semana aqui dentro do escritório
  22. 1 point
    essa semana, fiz umas amarras. Perdi aquele harle, dei outras 2 mudas e fiz mais 5 clones. Estou intrigado que as OGKushs estão crescendo lindonas e as harles tão suando para crescer. essa solo cbd que ainda tá pequenininha também não cresce. até botei mais alta para ficar mais perto da luz. essa semana misturei munha agua com Biogrow. os clones estão na outra foto, já estão um pouco melhor. eles ficam meio caídos quando tem muita água, mas não pode secar se secar morre. fiz os clones domingo, dia 10. vamos ver quanto tempo demora. estou usando o hormônio de enraizamento para borrifar e usei o gel enraizador para fazer os clones.
  23. 1 point
    Então, mais uma semana de plantação, as plantas continuam bonitas, principalmente as OGKushs, são as 4 maiores e mais bonitas. estou com uma harle maior, está precisando de água. mas vai bem, vou colocar daqui a pouco. meus problemas são com uma harle que praticamente morreu, está no a espera de um milagre. Tinha visto a terra, coloquei o dedo e estava bem úmida, achei então que era excesso de água, mas não sei, acho que é agua. Meu outro problema é uma semente de "solo CBD" que na folhinha está me parecendo que tem praga. tenho passado neem, mas vamos ver. Nessa última semana coloquei água com nitrogênio - acho que pode ter contribuído para o problema da harle, vou diluir ainda mais. tenho sempre borrifado o concentrado de algas, bem diluído em água , borrifo um pouco na terra quanto nas folhas.
  24. 1 point
    na foto há uma germinada por semente, que aind anão me deram os dados da semente, mas parace que é rica em CBD; tem 4 OG Kush ( mais perto da luz) e + 5 Harle-tsu ( uma bem pequena ainda enraizando e maior de todas. Tem uma tentativa de clone meio frustrada no vaso pequeno dentro do vaso de concreto. Essa luminária eu ligo a noite ( na hora que eu me lembro - bem metódico!rs)
  25. 1 point
    Vou descrever minhas condições de plantio para que vocês possam entender e me ajudar: Planto outdoor num terraço na urca, com grande quantidade de sol e estou com uma luz branca de 60W Led, próxima das plantas que ligo a noite Planto principalmente a Harle-tsu, planta rica em CBD (22:1) que é mais difícil e se não podar fica um "pirulito" estou usando vaso de 7 e 14 litros, uma terra com um pouco de humus e uma mistura de perlita com alguma terra inerte Não sou metódico, ligo a luz na hora que me lembro, rego quando acho que elas precisam, passo neem algumas vezes na semana, enfim essa característica é ruim para um cultivador! Tem que ser tudo orgânico, tenho muitos problemas com praga ( geralmente o neem) - apesar de agora a plantação estar zerada; tenho problemas ( sempre me enrolo) com fertilizantes, mais no sentido de não utilizar. também não tenho grana para ficar comprando biobizz mando no próximo post minha plantaçãozinha!