Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/11/15 in all areas

  1. 3 points
    7 dias do banho de agua morna e nada de root aphids de novo, to impressionado. Infelismente as minhas 2 filhas indicas se mostraram meninos e foram executados . agora me resta soh genetica puxadas pro sativo denovo. Aqui florando a 4 dias e parece q vai tudo ok .
  2. 2 points
    https://www.youtube.com/watch?v=aN-zEzr4Zwc
  3. 2 points
  4. 2 points
    Ta geral solto e vão responder em liberdade. Cabelo mandou abraço para os amigos!
  5. 1 point
    Esse post é para as pessoas cerebralmente prejudicadas que TEIMAM em criar TÓPICOS com perguntas idiotas. Não se ofenda, pra tudo tem um jeito! Vamos lá Agora você vai aprender a fazer uma busca filé e aprender TUDO sem precisar perguntar nada pra ninguém. Aqui, praticamente TODAS as PERGUNTAS já foram respondidas, se você quiser aparecer, conhecer a galera, mostrar suas plantas, pode criar um diário de cultivo, mas antes eu aconselho a aprender a plantar direitinho pra não fazer feio... Então, você achou uma semente no seu prensadão e não sabe o que fazer certo????? Ai vai lá no GR e faz o login ( SEM LOGIN NÂO TEM BUSCA) Fez o login, agora você vai na BUSCA AVANÇADA: Foi??? Agora você vai aprender a usar essa bagaça PRESTAÇÃO: Sacou? Pra mim duas partes essenciais são a escolha de pesquisa por titulo e conteúdo ( ou só titulo ) e a opção de mostrar os resultados AS POSTS Assim ó: Dai você pode ir lendo as respostas e entrar no tópico que melhor lhe serve... Mas quando se está procurando por TÍTULOS é melhor usar a opção AS A TOPIC LIST ( porque aparece só os títulos ) Assim ó: Não foi difícil foi???? agora você pode usufruir do mais completo conteúdo sobre cannabis do Brasil... Mas se ainda assim tiver uma DÚVIDA, faça sua pergunta AQUI Outras informações pra você não dar mancada: GLOSSÁRIO Dicas De EducaçãO Grower [Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado! Leia Aqui As Melhores Dicas Do Growroom 1 - Termos e Condições de Uso do Site Growroom 2 - Politica de Privacidade Growroom 3 - Código de Ética do Fórum Growroom 4 - Advertências e Punições. 5 - Responsáveis pelos Poderes da República Federetiva do Brasil (Executivo, Judiciário e Legislativo). 6 - Este site é expressamente proibído para menores de 18 anos de idade. 7 - Growroom x Orkut 8 - Growroom x Mercado Livre POR FAVOR ALGUÉM AJUDE A DEIXAR ESTE TÓPICO VISÍVEL!!! PS: 'Pai do mato' é bruto mesmo, se não era 'Pai da barbie' ! Portanto desculpem ai qualquer ofensa...
  6. 1 point
    Eai brother, de repente eu não tenha muita propriedade pra opinar por nunca ter usado vapor metálico e sódio, até acredito que elas sejam mais eficientes que LED, mas pensando no consumo e temperatura optei por LED desde o início do cultivo, antes de comprar o atual LED que to usando eu estava com essas lâmpadas(5x http://pt.aliexpress.com/item/grow-led-e27-garden-light-SMD-126PCS-led-chips-15W-LED-Plant-Lights-RED-BLUE-Hydroponics/1885180064.html?isOrigTitle=true) e (3x http://pt.aliexpress.com/item/4-5W-LED-80-LEDS-220V-UFO-Grow-Light-Hydroponic-Plant-vegetables-Grow-Growth-Lighthouse-RB/1161026055.html?isOrigTitle=true) e achei que foi bom, essas que eram 3 não curti muito, mas as outras 5 foram bem úteis. No meio delas eu usava mais uma de fluor pra da um gás, mas ela ligava poucas vezes durante o período de luz pra não gastar muito. Acho que é de boa você usar as duas juntas, digo isso pq algumas pessoas usam lâmpadas Dual Arc do início ao fim do cultivo que é meio vapor metálico, meio vapor de sódio e dizem que da um put# cultivo, imagino que no LED seja a mesma coisa porém bem mais fraco. De quantos watts é os LED? Se não forem muito forte te recomendo a usar uma de fluor junto pra complementar. Antes eu tava usando assim Boa sorte no cultivo!
  7. 1 point
    Enquanto isso no uruguay... kkkk
  8. 1 point
    Pra facilitar a vida de alguns que estão com dúvida de como postar uma foto no novo modelo do site, segue abaixo um passo a passo : Pronto a foto já está no álbum. Agora vamos ao post ! É isso ai espero que possa ajudar a quem estava com dúvida, eu também apanhei um pouco depois da remodelada do site mais valeu a pena porque ficou muito bonito ! Valeu Growroom !
  9. 1 point
    valeu irmão.. mudou completamente, eu estava perdido aqui procurando o local onde copiava o link da foto pra por no post.. agora vc me salvou.. haha
  10. 1 point
    salve embargos, tamos juntos...obrigado por tira essa dúvida. Abç e tudo de bom!
  11. 1 point
    EDIT: ,o reator de sódio funciona com lampada mh vapor metalico.
  12. 1 point
  13. 1 point
    o layout novo é legal, mas não me acostumo com a versão mobile dele. Acho ele mei confuso, trabalhoso. Tem coisas que exigem bem mais cliques em relação a antes, tipo ver status updates. Acabo ficando com preguiça de sua quando to longe do pc, e tenho entrado menos.. algurm assim tb? Será que tem outro tema melhor pra mobile nessa versão?
  14. 1 point
  15. 1 point
  16. 1 point
    Podemos sim, mas se quiser ir adiantando os argumentos recomendo ler sobre Louk Hulsman: https://pt.wikipedia.org/wiki/Louk_Hulsman
  17. 1 point
    Já está n reta final......pare com o NPk (como já fez). E faça flush....espere 7-10 para colher (neste período só regue com água) E na próxima safra tente orgânico. Abraço.
  18. 1 point
    Valeu brother, vo da uma pesquisada sobre esse produto.
  19. 1 point
    Rapaziada tem gente vendendo davinci e Arizer no ML, se é de pagar 500 em um falso q n vai durar um ano, melhor pagar 700 em um original q tem garantia pelo menos.
  20. 1 point
    Pesquisei antes pra ver se eu não tinha escrito aqui antes sobre a minha experiencia, como não encontrei tal post, achei oportuno fazer meu review do Vapir No2 que está a quase um ano e meio comigo: uso: diário ou quase isso limpeza: ja foi diária mas agora é semanal eficiencia: depende do chá e de quanto voce dichava, quanto mais melhor! vale mencionar que o vap parece não ter perdido eficiencia nenhuma mesmo depois de um razoavel tempo de uso. Manutenção: consome muito poucos acessórios, usei apenas 6 telas das muitas que vieram, e elas são recuperaveis, deixar de molho no alcool isopropilico as faz quase indestrutiveis. Bateria: depois de todo esse tempo ainda tem a performace similar, rende de 3 a 4 sessões BOAS e uma ultima meio miada(o vap não tem energia pra segurar a temp, que cai quando voce puxa o vapor. Aspectos de saúde: sou asmatico e ja tive pneumonia duas vezes. Apesar de me cuidar e fazer esportes eu realmente tenho os pulmões ruins, minha apnéia não passa dos 80 segundos na minha melhor epoca, quando fui militar. Evolução: não faço exercicios com regularidade faz uns 2 anos e a minha apneia não baixou, gripes, febres e problemas de saúde bem abaixo da média. Sou vegetariano faz 6 anos e me cuido, talvez parte desses bons resultados seja por conta disso. Contudo, apesar de vaporizar quase que diáriamente e fumar as vezes com amigos em festas e afins, mantenho a mesma capacidade de apnéia . comparações de outros vaps: pude testar apenas um pax do primeiro modelo e gostei bastante mas ainda prefiro o vapir NO2. No pax o resultado pratico(ficar chapado) parece ser o mesmo, mas o vapor parece mais quente e mais agressivo com a garganta. apesar disso ele parece valer a pena por ser portatil ao extremo e muito bem feito. OBS: costumo usar o Vapir acoplado a um bong com agua gelada e limão haha. E se tenho vontade de tentar outros: SIM! especialmente o volcano ou qualquer outro de "mesa" com baloes, e a possibilidade de criar um "bong laboratório" com diversos estágios hahaha, tipo o café do assistente do Walter White . Enfim, é isso, review meio "coxinha" hahaha mas util espero!
  21. 1 point
    Pra quem curte um reggae suave,eu sugiro Cidade Verde. Conheci a gurizada sem querer,ganhei um CD deles,sonzera muito top pra uma chapadeira
  22. 1 point
    To pra fazer um solo de 60% Sunshine e 40% Perlita. O que acham?
  23. 1 point
    Seeds America..... alguem ja tentou?
  24. 1 point
  25. 1 point
    Por recomendação de um amigo, estou usando apenas substrato inerte e perlita, meio a meio. Está correta esta forma de utilização? Claro que eu também estou usando o pack de nutrientes da general hydroponics. O que é melhor nesse caso afinal? O inerte ou o sunshine?
  26. 1 point
  27. 1 point
  28. 1 point
    Boa tarde Pessoal, Estou utilizando terra vegetal vitaplan devido a minha localização e falta de acesso a bons substratos ( pelo menos perlita tem !! ). Alguém tem algo a dizer sobre essa terra ? Não consigo encontrar as especificações sobre ela em nenhum lugar. Misturei : 45% terra vegetal vitaplan + 45% perlita + 10% humus e ficou assim : http://www.growroom.net/board/gallery/image/345391-45-terra-vegetal-45-perlita-10-humus-de-minhoca-01/ http://www.growroom.net/board/gallery/image/345392-45-terra-vegetal-45-perlita-10-humus-de-minhoca-02/ http://www.growroom.net/board/gallery/image/345580-1a-moradora-da-casa/ O que acham ? Nas fotos estava bem molhado pq não quis mexer na perlita seca sem mascara. Valeu pessoal. Abs
  29. 1 point
    Resumindo a ópera: A parada é o crime, não é o creme! Os detentores do poder só o flexibilizarão mediante uma miríade de interesses: ideológicos, econômicos, pressão popular... Quem está na linha de frente usa o plantio como um recurso diplomático e questiona de forma material um poder que não tem condições práticas de ser exercido. A fila de trás propagandeia uma nova cultura. Todos escolhem premissas favoráveis à sua causa, seja a família e a saúde pública dos proibicionistas, ou o uso medicinal amplo e a redução de danos dos "legacionistas". Quem não aguenta o calor saia da cozinha e, por decência, não vaie qualquer um que caia! No mais, que a liberdade venha em breve para os cultivadores! Por vezes, parafraseando Thoreau, num país como este a cadeia é o local para pessoas de bem.
  30. 1 point
    Meio dentro da lei com 24 pés? Essa é nova pra mim. Lei de que país? Porque certamente não é a do mesmo país que eu vivo. Sempre aparece um maconheirinho reacinha pra falar bosta. Aliás, PAU NO CÚ DA LEI!!!
  31. 1 point
    Entao... Por experiencia própria, quando a pessoa é muito leiga, o problema em usar a busca nao é "como pesquisar", mas sim "o que pesquisar". Na minha opiniao, antes de sair procurando na busca do forum por informações, sugiro que a pessoa totalmente leiga interessada em aprender a cultivar assista primeiro a alguns videos no youtube e depois, aí sim, vir aqui e fazer as pesquisas. Meus vídeos preferidos são: Marijuana Top Quality Home Growing Ready Set Grow Ready Set Grow II Jorge Cervantes - Guia Final de Cultivo de Maconha Cannabis Indoor - La Llave http://www.youtube.com/watch?v=19SXpwTgckc&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3Dcannabis%2Bindoor%26aq%3Df
  32. 1 point
    Pra completar aqui tem 2 GUIAS da mais alta qualidade. Aqui vc aprende TUUUUUUUDDDDDOOOOO fala de podas, regas, ph, pragas, deficiências, excessos, iluminação e tudo mais GUIA DE CULTIVO HORTA DA COUVE GUIA DE CULTIVO DUENDE VERDE E tem esse vídeo tbm se vc não curte ler
  33. 1 point
    Esse Mix na verdade é Turfa de Sphagnum, portanto é necessario que misture ainda com perlita e talvez ainda fibra de coco... Se voce ver, o Mix que o Jorge Cervantes usa é o #4. Já o Mix #6 é diferente. Ele contém agregados como perlita Basta ver a formulação na página do fabricante Formulação do Mix #6 Formulação do Mix #4 Entao se voce notar bem a diferenca é apenas o coarse grade perlite e gypsum, o que voce pode comprar e adicionar tranquilamente a sua mistura. Assim você pode ter um substrato da gringa no seu Grow.
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...