Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/17/15 in all areas

  1. 2 points
    LARGO VIVO VERDE 4°EDIÇÃO (ANUNCIANDO A MARCHA DA MACONHA 2015) Não há mais duvidas sobre o que queremos e como queremos: a Descriminalização da Erva!!! Todos queremos Plantar e não ser mais Presos!!! Vamos Ocupar mais uma vez o Largo Glênio Peres com toda aquela alegria anunciando essa que será a maior Marcha já vista em Porto Alegre.. Fazemos piquenique, música, malabares, teatro. Fazemos amigos. Compartilhamos o espaço público, enchemos de vida a área que seria ocupada pelos carros. PARA LEVAR (se quiser, ora bolas!) - instrumentos musicais, malabares, slackline, pernas de pau, amigos... - mate e comidinhas (compramos ali no Mercado) para um grande piquenique. - faixas e cartazes, bandeirolas, adesivos, camisetas para estêncil. Uma cidade para as pessoas! Compartilha o evento no teu mural, convida os amigos. TODOS SÃO BEM-VINDOS! BANDAS: *Stevan Zanirati *Motriz Poa-Rs *Bfn - Banca Forte Da Norte *Banda Paz de Jah *Triathlon *Êxodo Urbano Para maiores informações participem do evento no Facebook. https://www.facebook.com/events/1604746156415490/
  2. 2 points
    Concordo que vale a pena, comecei meu grow sem medidor de ph e ec, por exemplo porque investi tanto em outras coisas que as pequenas tive que ir comprando aos poucos, e quando vejo a galera perguntando algumas paradas, sempre tento dizer para que comprem os equipamentos apesar de entender quando ainda não compraram. O que eu acho sobre observar é que se o cara tem tudo na mão mas é inseguro, inexperiente, ele sempre terá medo de avaliar qualquer tipo de resultado. Tem gente que se por algum problema a luz ficou meia hora a mais apagada já pergunta se a planta pode morrer, saca? rss De qualquer forma, só concordo com o que vc está dizendo e também compartilho dessa ideia, pequenos investimentos são necessários e ajudam bastante mas não se pode abrir mão de ter o olhar de fazendeiro, rsssss. Espero no meu próximo cultivo aprender ainda mais, nesse meio tempo não deixei de estudar e observar os mais experientes. Abraço.
  3. 2 points
    com o higrometro a observação se torna apenas um aprendizado para o dia que vc não tiver mais higrometro hehe. a precisão dele é 99%, melhor que qualquer feeling que um grower possa ter. aliás, acabo de comprar outro higrômetro porque o meu acabou sendo "regado" - também utilizo dentro do grow e pelo benefício que traz é muito barato... menos de 100 dilmas com frete.
  4. 1 point
    Irmãos, Tenho reparado que em alguns tópicos a galera descreve perfeitamente como as sementes vieram escondidas dentro do envelope de envio. Acho que o pessoal tem que se ligar que isso é totalmente desnecessário e representa um grande risco para os cultivadores que compram sementes pela internet. Quem comprar vai saber como a semente é enviada e como é discreto. Se liga galera, como o velho ditado já dizia: O segredo do sucesso é o segredo!!! Forte abraço!
  5. 1 point
  6. 1 point
    eu tive TAG e no tratamento da ansiedade generalizada, desenvolvi depressão e pânico. Eu fumava a mais de 10 anos tds dias, e qdo disse isso ao meu psiquiatra, ele pediu para eu parar de fumar imediatamente, pois um dos medicamentos que eu tomava (Paroxetina, rivotril e respiridona), a paroxetina era um medicamento da classe ISRS (inibidor seletivo de recaptação de serotonina), e pelo que entendi da explicação dele, o remédio faz a serotonina liberada no corpo nao ser recaptada tao rapidamente para que possamos nos sentir bem por mais tempo, mas a maconha faz exatamente o contrário, acelera essa recaptação...então eu estava tomando remédio com um objetivo, e fumando, que no caso, atuava contra a ação do medicamento. Parei de fumar por 2 meses até sentir melhora, e fui voltando aos poucos, depois de muita terapia e de realmente mudar o jeito de pensar...essa é a raíz de td...o que está dentro de nossa cabeça! Hoje planto a minha medicina (sim, é o meu ansiolítico) e foco nos pensamentos bons...Aprendi que Ansiedade é o medo que sentimos por nao saber como as coisas vao acontecer, e qqer pessoa que fica nesse estado de alerta e tenso muito tempo, vai adoecer de depressão...meu conselho é, perceba em vc mesmo se a maconha acelera as reações ruins que ta tendo..se sim, de um intervalo no uso, acerte seus ponteiros com vc mesma e bora usar a ervinha que só faz bem....no meu caso, foi depois de caretar os ponteiros que aprendi usar ela como ansiolítico, antes era uma fuga Espero ter ajudado! Estou a 3 anos sem remédios e psiquiatra e torço para que vc ache o mesmo caminho!
  7. 1 point
    Antes eu sempre via por aqui a galera falando de Workshops qe estava rolando e dos que iam rolar etc.. Nesses eventos,alem de palestras e muita informaçao sempre rola a doação de algumas geneticas. Talvez esteja faltando mais mobilização nessa parte..Incentivando a galera parar de comprar e plantar mesmo !
  8. 1 point
    Eu tentei germinar uns prensados, mas tive pouco sucesso, poucas fores, pouca resina. Quando deu, importei umas peyotes da cannabiogen. de 10 seeds perdi 3, descartei 3 que não curti e estou com 4 que selecionei. Acho que vale a pena sim investir num skunk que é mais facil de cuidar que uma sativona indomável. Mas se vc acha que nao ta preparado, da pra treinar com as prens , tomates, salsinha... é td questão de prática, de tentar entender oque a planta quer mas importar é o fator predominante, tá arriscado demais. Mta gente caindo, hj em dia eu tentaria com prensado por mais tempo. Ainda mais depois desse prensado do Bruno
  9. 1 point
    se não quiserem perder buds o lance é investir num higrometro portátil. para maiores infos consultem o tópico cura sem adivinhação. o higrometro é barato e compensa 100% o investimento.
  10. 1 point
    É um seedbank bem organizado e recomendado.
  11. 1 point
    Total segura somente sendo holandes comprando na holanda. Comprar é Ilegal, independente se "tal" site teve menos pessoas que rodaram, tudo que entra no Brasil está sujeito a fiscalização. A segurança nesse caso é sorte. Roleta Russa, mermão. Eles não pegam a encomenda só porque está escrito "site de semente de maconha". Escolhem todo um lote e ... Raio X. Se o seu estiver no meio, tchau tchau site seguro que ninguém rodou....
  12. 1 point
    Grower é assim mesmo Aroma! Até em Países que é controlada a erva é cela pra quem sai fora dos padrões, avalia aqui....O lance é o sigilo absoluto,repensando sempre nas ações.
  13. 1 point
  14. 1 point
    ''Na clandestinidade, a droga guarda o glamour de contravenção que apela a muitos jovens.'' dat. nunca pensei por esse lado mas é a mais pura verdade... agora tem que colocar na cabeça deles que essa maconha clandestina é um remédio vencido e faz muito mal a saúde, logo, deve ser mantida sobre os devidos cuidados e normas de higiene pra venda e consumo à evitar maiores danos aos usuários.
  15. 1 point
    o loco esse prensado é coisa linda de Deus, ganhou na loteria
  16. 1 point
    Arrasou Brunosensi! Top suas prens. Cada bud lindão!!! Babei .
  17. 1 point
    biscoito , mas semente não dá trafico internacional, eles podem querer te enquadrar mas não é,... e um advogado criminalista da pra arrumar gratuito na defensoria publica não dá ?
  18. 1 point
    E você pergunta para mim se eu tenho notícias do Cert? Sei lá cara, não é você o guardião da moralidade e bom andamento do tópico? Conta você o que tá rolando com o músico, diz aí quais são as notícias.
  19. 1 point
    O cara solta um "vai peroba aí esquerdolóide" e depois pede para pararem de ferrar o tópico com bobagens sem fundamento... Respeitemos o campeão da f1 e da indy aí galera!
  20. 1 point
    vamos maneirar aí galera? ofensas pessoais não são bem vindas.
  21. 1 point
    Então... embora essa minha conta seja nova eu já era visitante de longa data deste fórum. Li todos os tópicos citados. Na verdade sempre acompanhei o fórum justamente por esse motivo. Só decidi comprar desencanadamente nos dias de hj pq li tudo isso e cheguei as minhas próprias conclusões/decisões. Talvez eu esteja me sentindo um ponta de lança no momento e to de boa em relação a isso. Minha irmã é uma excelente advogada, blá blá, blá, senta lá Cláudia e muitos outros fatores que ninguém aqui ta afim de saber. Sinceramente... Não encorajo ninguém a comprar sementes de cannabis nos dias de hj, e nem no futuro enquanto nossas leis não mudar. Quem já comprou até hj comprou por algum motivo. Cada cérebro é um Universo. Fez pq de alguma forma bateu um lance, uma onda, uma viagem, uma vontade, uma coragem, enfim... Bateu no cara e ele comprou. Então... bateu em mim. Mas claro, se cada cérebro é um Universo logo meu caso é único e exclusivo. No momento estou me sentindo muito bem e achei que era a hora certa de comprar. Esse é um lance que não há como descrever. É pura vibe no meu caso. Pra alguns é lance de passarinho comer pedra e tals. Eu não curto comer pedra por isso optei por comprar poucas seeds. Poucas seeds são fáceis de digerir principalmente quando não serei eu quem as terei de descer goela a baixo. Na pior das situações... ta... Serei preso! No momento não me importo em ser preso. Como já disse é um lance único, é meu isso! Se eu cair vou la fazer o que muitos precisam fazer quando isso acontecer, se é que vai acontecer(espero Q não)... Vou lá e vou jogar a real! Esse é um lance que pra mim tem tanto valor quanto ir pra Marcha da Maconha com faixas e megafones. Vou lá pra fazer bonito e explicar pro outro ser humano o que eu realmente iria fazer com aquilo. Se ele me achar uma ameaça pra sociedade, paciência. cada caso é um caso Eu acho que a forma mais segura de comprar sementes no meu caso foi fazer tudo de maneira conscientemente correta. Minha preocupação nesse caso seria ir lá para esclarecer a verdade. Inclusive explicar mesmo que parecendo idiotice o pq de eu ter utilizado meu nome, meu cartão, meu endereço. Bom, eu não vou ficar pirando muito nisso pq eu já vi gente (literalmente)morrendo por ideologias que pra mim nunca fizeram sentido. Não vou entregar minha vida pela planta, só as quero cultivar. Enfim... pros que curtem uma Bad Trip... rs Caso minhas seeds me tragam problemas me comprometo a relatar o desfecho do meu pedido. Poderá ser sim o início de alguns pesadelos, porém jamais o fim do meu sonho. Paz a todos.
  22. 1 point
    venha...não sei como é no inverno, mas no verão é solzão, musica na rua e racka de prima valeu irmão, eu fico pensando, pq em tdo lugar não pode ser assim? uma barraca de fruta e verdura do lado de uma barraca de hash... valeu irmão..então..os hashs são finos mesmos..notas 8 pra cima..ainda não sei dizer qual q gostei mais ainda..as flores achei bem marromenos..daria 2 para durban poison e 4 de 10 para sshaze bem comercial mesmo irmão cannuck..o sshaze ta até razoavel..mas apenas um midgrade bem +ou-.. o durban poison vou usar para fazer manteiga para comer num frikadeller com batata então serelepe, farei um relato + completo mais pra frente..pretendo conhecer + primeiro... por enquanto posso falar q é um lugar relax, com pessoas bem encaradas e mal encaradas como qualquer lugar... não tire fotos, não corra e divirta-se q tudo sairá bem.. alguns cachorros grandes pela rua, mtu hash e maconha sendo fumados, mtas barracas de parafernalias com pipes e até uns roors, barraca de frutas e verduras a 15 passos de distancia de barracas de hashs e maconha, mtu grafiti,cafés e bares, lugar para shows, algumas partes com aspecto descuidado, outras menos, mta turistada, mas mta galera local tbm... show q vai rolar.nao conheco nenhuma banda para dizer a verdade mas copnehagen no verão vale conhecer por si só. só q transporte, supermercado e restaurante são meio caros...mas sabendo achar o lugar da pra economizar bem.tendo uma bicicleta fica 100%..ciclovia em tudo qto é lugar, mta cerveja, mulher bonita,sol,musica e festivais a ceu aberto,museus,paisagens iradas.. solzinho das 19:30...ta começando escurecer as 22h
  23. 1 point
    07.07.12 dei uma passadinha bem rapida la hj.. achei la bem tranquilo, sim algumas partes sujas, mas vibe eu achei super tranqs pessoal fumando em tdo qto é lugar...tava ameaçando chover entao nem marquei mtu tempo la fui no lugar q tinha uma certa fila,o cara q tava la na barraquinha era um hiponga das antigas..acho q o unico la desse naipe se bobear.. tinha hash de tudo qto é tipo e preço, escuros e claros...buds iguais de amsterdam... parecia midgrades a maioria e tlvz um ou outro qze high..tinha super skunk, jack "hair", super silver..pgtei do hash mais saboroso..acabei ficando com o marrocs malz a qualidade da foto,ja tava sem luz e foto do cel é fodas..mas ta ae..cheiro e gosto bem frutado / apimentado bevar christiania!
  24. 1 point
    Bom to achando necessario dar um up neste topico pq a galera ta viajando na maionese legal, tem gente gravando video de como eles entregam, é uma galera ligando para ouvidoria dos correios pedindo informacoes de um mesmo local internacional que passaria despercebido pela Anvisa se não houvesse tanta reclamacao do mesmo lugar e isso abre um alerta nos correios (palavras do carteiro da minha rua), eu sei que rola uma ansiedade na 1º vez que voces compram, mas tem que ter calma o negocio é pedir e ficar tranquilo que uma hora chega, os correios sempre atrasam as entregas por mil coisas, ninguem aqui ta comprando MORANGO na internet, as seeds ainda são ilegais, so acho que ta rolando uma afobação desnecessaria então resolvi dar um UP aqui pra galera dar uma lida neste tópico. peace and keep growing
  25. 1 point
    Sempre achei que a legalização da cannabis seria uma coisa boa para os policiais honestos. Vai sobrar tempo para eles irem atrás dos bandidos de verdade. Além disso, o estado vai economizar recursos que, atualmente, são utilizados para reprimir o plantio, tráfico e consumo de maconha (apesar da lei ter mudado, muita gente ainda come cana por causa de um baseado). A meu ver, temos duas drogas perigosíssimas circulando no mercado. Uma é ilícita e se chama crack. A outra é lícita e se chama álcool. Sou um alcoólatra curado, a maconha me ajudou a superar esse vício que quase destruiu minha vida. Hoje fumo o meu sossegado. Troquei o copo pelos camarões e, vou dizer, tornei-me uma pessoa saudável, voltei a trabalhar, constitui nova família (a anterior eu joguei no caos com a bebida). Maconha não é droga, é uma planta que dá sabedoria, sobriedade e tranquilidade a quem estiver aberto a ela. Mais alguns anos de luta e a gente chega lá, essa planta vai ser livre! Fiquem na Paz!
  26. 1 point
    Concerteza não, e é dificil saber se porcos fardados entram por aqui...
  27. 1 point
    Fico feliz de ver a galera apoiando esse topic. Teve um irmão que colocou fotos da embalagem...isso não pode acontecer!!!
  28. 1 point
    Rzo - Super billy Rzo - O trem
  29. 1 point
    http://www.youtube.com/watch?v=9ylux3oCAFk&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=UmjXY1BDMEA&feature=related
  30. 1 point
    http://www.youtube.com/watch?v=Re_rVoMoZUs http://www.youtube.com/watch?v=dX0ICN1e_AU&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=zAmpd6LzDHA http://www.youtube.com/watch?v=GNRNxq6R1so
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...