Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/20/12 in all areas

  1. 11 points
    Caralho, q vergonha do meu colega! Como o cara tem coragem de falar tanta merda na TV! Ainda bem que o jornalista é sagaz, senão seria show de horrores! Baixei o vídeo e vou editá-lo só com a parte que interessa!
  2. 8 points
    9:30 --> começou a luta! 9:40 --> o entrevistador começa com vários golpes de informação 9:48 --> entrevistado se defende com argumentos vazios e reacionários 9:50 --> Dados favoráveis à descriminalização fornecidos pelo próprio entrevistado! foi um auto-soco! 10:36 --> "Na minha opiião não deveria descriminalizar"> Leia-se : Sou burro e tou de acordo com o sistema 10:47 --> Tranquilo quando NÃO DESCRIMINALIZOU? 11:00 a 12:00 --> O etrevistado é encurralado no octógono. 12:20 --> Derrubada do entrevistado pelo entrevistador. 12:35 Atenção consultores jurídicos: Como o âmbito sociológico pode ser distinto do jurídico? O Judiciário não deve auxiliar em regular as ações sociais PARA A SOCIEDADE? 13:38 --> Débil argumento: não importa a quantidade, importa a CONDUTA! QUE PORRA É ESSA? Quem pode falar que minha conduta é inapropriada quando EU sou o agente e o passivo de minha ação? 14:19 --> "Levando em consideração que quem usa hoje NÃO VAI PRA CADEIA". Alguém ae é capaz de me dizer o que o Sativa Lover tá fazendo atrás das grades? 14:25 -->
  3. 8 points
    É lindo ver que os argumentos da proibição terminaram. Agora não sai disso, a besta falou sobre a teoria da porta de entrada e foi prontamente rebatido pelo entrevistador que bem informado disse que também há estudos, e mais recentes apontando o álcool como porta de entrada. Fato também duvidoso. As drogas não são portas, são janelas através das quais admiramos a paisagem de uma forma mais desacostumada. Né não galera?
  4. 7 points
    Exato... gostei do termo que o Denis Burgierman uso no livro dele, O Fim da Guerra: maravilhamento. As drogas trazem aquele maravilhamento da infância, de quando algo novo é admirado e visto pela primeira vez, para a vida adulta.
  5. 3 points
    17/10 Jornalista TV senado faz advogado tosco "engolir" a hipocrisia sobre Marihuana e autocultivo em programa sobre Novo Codigo Penal. Ainda diz que autocultivo ajuda a reduzir o trafico de drogas. O Tiozin jornalista representou a banca !!!....Legalize Ganjah !!! Valew Tiozin !!! Sobre a maconha aos 9:15 mins. http://www.senado.gov.br/noticias/TV/programaListaPadrao.asp?IND_ACESSO=S&IND_PROGRAMA=S&COD_PROGRAMA=7&COD_VIDEO=194387
  6. 3 points
    como anti proibicionista eu acho um passo a frente, também não teria problema nenhum em me cadastrar lá, bem menos sujo do que ter um tc no meu nome e a paranóia de um policial batendo na minha porta ou de ter q esconder meu grow, ou de ver alguém da minha familia na cadeia por minha culpa (minha coroa mora cmg carai, olha o caso do sativa lover q ameaçaram a mãe dele, se ele tivesse o cadastro dele p/ grow dele qm sabe fosse diferente) com um cadastro desse legalizaria o meu grow porra, fazendo a analogia, prefiro mil vezes andar com o meu carro cadastrado e legalizado, documento em dia, do que sem documento e desviando de puliça... sabem pq existe carteira de motorista e é proibido pra menor de idade? pro estado ter controle de não ir um piá irresponsável e fazer merda no volante, com a maconha mesma coisa, eu acho q menor de 18 não deve ter grow, e quem controla é o estado, não pode ser eu, não pode ser vc, a proposta do urugay é bem sóbria e responsável né... bem melhor do q essa porcaria de país q vai levar 1000 mil anos pra algum dos pau no cu lá fazer alguma coisa pior do que tá aqui no brazil não fica, policia aí interpretando porcamente a lei porca, sujando o nome da galera com termo circunstanciado e o caralho, e outra tbm, se o governo tiver mesmo interesse em foder minha vida ele vai fazer, com esse cadastro qm sabe não, eu não tenho vergonha nenhuma de ser cultivador, tbm não sou subversivo a ponto de querer ficar invisível aos olhos do estado, coisa q não existe... eu planto e fumo porra, não tem dolo nenhum ao bem a juridico, se morasse no urugay agora eu tava as pampa com meu grow bombando direto no sol do meu quintal... ow vcs acham que os vizinhos não desconfiam do grow ilegal da galera? nem do cheiro na flora? é só uma ligação de um desses vizinhos e abrasss, agora se tem cadastro o policial vai fazer o q? verificar o cadastro e ir embora porra, não sei pq tanta nóia e ainda tem mais uma, o próprio growroom regula proibindo pra menores de 18 anos, tem cadastro de pacientes medicinais, métodos de cadastro das plantas...se o Estado fizer o mesmo é pq ele não quer prender ngm...
  7. 3 points
    eu me cadastro de boa foda -se!! sou concursado do estado e falo pra todo mundo que sou maconheiro, na moral quem nao deve nao teme, pode me cadastrar colocar os dados aonde quiser sou maconheiro até de baixo dagua com muito orgulho nao escondo pra ninguem!!
  8. 3 points
    eh foda qdo eles travam no "aahhhh ehhhh uuuuhhhhh ahhhhhh" ... no final da discução sobre a hipocresia: -"se o criterio deve ser com esse rigor entao a bebida ja deveria ter sido proibida" -"exatamente" isso nao eh hipocresia, isso eh interesses financeiros... Planet Hemp - A Culpa é De Quem? Procure se informar Uma erva natural não pode te prejudicar Quem de nós está errado? Você consome estas merdas e eu fumo um baseado No que você pensa então? Eles pegam a palmatória e você estende a mão Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo a tv falar Digam não as drogas use camisinha e para de brigar Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar O que você tem na cabeça? Tudo que eles te falam você acha uma beleza Aprenda a dizer não Pense um pouco meu irmão
  9. 3 points
    eu, tava comendo uma barra de chocolate, 10 segundos depois olhei nao tinha mais nada..
  10. 3 points
    "Na delegacia, Saulo afirmou que não tinha nada para esconder e por isso deixava as plantas na janela. Ele afirmou também que usava a planta para consumo próprio, de forma terapêutica para dores que sente constantemente." O cara é um ativista e tanto! Merece todo respeito!
  11. 3 points
    eu já o vejo como ativista/corajoso pra caralho. tem todo meu respeito. ao contrário de quem vem aqui pra ofender o parceiro que está na pior e tem culhão (coisa que ta faltando nesse país).
  12. 2 points
    Esquece dessa "independencia total do estado" que isso não existe, certidao de nascimento já é cadastro! Não dá pra se pensar em progresso já com medo de um futuro possivel retrocesso, cadastrar o usuario de qualquer serviço governamental é inerente a qualquer tipo de assitencia, não tem como nao fazer cadastro, é uma questao basica de operacionalizacao.... Dale Pepe, rumo a la legalizacion!
  13. 2 points
    Esse advogado é um tremendo pau no cú.Dá raiva ver um filho da puta desses falando tanta merda. :joint:
  14. 2 points
    Vejam que o advogado Marcos Vinícius é um brasileiro, bem educado, estudou, demonstra ter uma cultura considerável, mas no âmbito da nossa erva demonstrou total IGNORÂNCIA e muita falta de saber. Este é um professor universitário, que prepara os jovens brasileiros para o mercado de trabalho. Disse ASNEIRAS como uma das maiores mentiras de que "USUÁRIO NÃO VAI PRESO" e aquela velha chacota de que Maconha é porta de entrada para o crack... Essa é a nossa elite. Garanto que o Marcos Vinícius tem amigos maconheiros, mas a Hipocrisia está emaranhada com a Ignorância em torno do assunto. Muitas Palmas :emoticon-0137-clapping: para o Jornalista Armando Sobral Rollemberg, que com perícia, noção e acima de tudo da verdade conduziu e questionou os pensamentos RETRÓGRADOS e totalmente ULTRAPASSADOS que giram em torno da Cannabis, desde a era Anslinger. Como muitos, ele prefere manter tudo como está, traficante mandando e desmandando em tudo, mortes, sangues, corrupção, $i$tema$ carcerário$, é lamentável, esta é a nossa elite. Temos de mudar isso! Claro que existem muitos usuários presos, e ele sabe disso, duvido que seja um TOLINHO que nunca viu o sistema prisional por dentro. Haja ativismo pra mudar isto! Vamos lá Irmãos! Desculpem aí vocês, mas rolou uma super vaporizada agora, com uma moby dick no pote desde 24/06, estou voando.
  15. 2 points
  16. 2 points
    Poooorra....e nao eh irmao?! pqp.... vai la abre o cadastramento a manha, boa sorte ai pra quem se cadastrar!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta maluco porra....dar meus dados tdo pro governo p eles depois desistirem ai da lei inventar ko e agt se foder mais ainda....ta maluco..... eu nao caio nessa nao. legaliza esta porra, eh uma planta, ah vai dar meia hora d bunda esses politicos filhos da puta.....e gostando ainda esses corno....nao fode.... Dilma, vai se foder,
  17. 2 points
  18. 2 points
    Melhor isso do que ser cadastrado na DP por posse ou cultivo!
  19. 2 points
    No cu não; Pau na guela desses putos que é pra calar a boca deles! ¬¬
  20. 2 points
    '' O sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca'' - Kant
  21. 1 point
    Como assim, cara? Seu pai eh o Poderoso Chefao? Se nao for, foda-se ele. Corra atras de seus direitos, pegue um advogado competente e entre na Justica contra sua familia e o Laranjeiras. A cadeia eh o lugar deles todos!
  22. 1 point
    Aí que tá... quanto a questão do aborto eu sou inicialmente contra, mas estou aberto ao debate, estou disposto a mudar de idéia caso ser favorável me pareça uma idéia melhor. Acho que isso é senso comum que todo mundo deveria ter. Mas esse cara quando vai falar de drogas é conservador sem ter a mínima capacidade de argumentar de maneira convincente das suas razões. E quando ele tenta justificar isso juridicamente fica ainda mais óbvio que a posição dele é intransigente de propósito. Quando o entrevistador fala porque se deveria liberar ele diz que a lei não permite. Quando o entrevistador fala que a lei pode ser mudada, ele joga o ônus pro executivo dizendo que deveria haver políticas públicas antes de mudar a lei, algo que de certo ele não sabe absolutamente nada sobre. Mas por que, como advogado, ele foge da reflexão sobre a legalidade da perseguição aos usuários de drogas? Como ele pode dizer que é uma lesão ao bem jurídico utilizar drogas ou vender para quem quer comprar? Ele se apega a letra da lei porque convém a ele, mas se quisesse poderia sem dúvida raciocinar sobre o que sabe. Como ignorar o fato de que quem cultiva drogas para si mesmo não comete nenhum crime, nenhuma lesão ao bem jurídico de terceiros? Mas também, pra um cara que separa a realidade social da jurídica, não é de se estranhar. Pra mim ele não é ignorante, é mal intencionado porque com essa posição ganha alguma coisa.
  23. 1 point
  24. 1 point
    Por isso que eu digo: O que adianta o cara ser professor, mestrado e etc etc para falar tanta merda assim? Como que alguem nao muda de opiniao depois de ser apresentado ao fatos?
  25. 1 point
    Isso porque o imbecil sequer parou para pensar no raciocínio que ele mesmo propôs. vejamos: Em relação ao aborto ele é totalmente favorável à mulher DECIDIR O QUE FAZER, ou seja, se vai ou não aobrtar. Considerando que quem aborta, aborta alguém, isto é, um feto ou criança (o que EU particularmente discordo quando se trata ao menos nos 40 dias iniciais de getação), comete um "crime de assassinato/homicído". Até aí tudo bem... Mas uma pessoa que pratica uma ação (fumar maconha ou usar qq droga) da qual ela é INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL... Ah não.. isso não. A legislação é clara a este respeito. Porra.. que merda é essa? *Detalhe, concordo que o aborto deve sim ser livre. E o consumo de drogas mais ainda.
  26. 1 point
  27. 1 point
  28. 1 point
  29. 1 point
    ai agt vai concordar.... rsss ta osso mesmo rsssss mas eh isso, tamos firme.
  30. 1 point
    e que nao seja obrigatório, por exemplo..cadastro voluntario....por blablablá, mas tem cadastro..pra até estudar sobre, nao, talvez eu nao faça, e nao to comparando , sem estigmas, sem obrigaçoes...quem nao fzer nao sofrerá nenhuma pena nem nada... só faz cadastro quem quer....sem medinho... inclusive disse la em cima que faço parte da "utopia" que é verdadeira pra nois... que temos visao e a espiritualidade com esse nivel de visao cabelo... pra a babilouca que está aí.....pras leis de papel...pro blábláblá dos politicos???? tá osso...
  31. 1 point
    soh a hora que o cara fala " a intervencao plena do estado" eu jah fico de cara... como uma estado corrupto e ineficaz pode ter intervencao plena em QUALQUER assunto? porra isso eh suicidio
  32. 1 point
    pra entrar no GR vc fez cadastro? vc temidentidade , entao vc tem cadastro, vc tem cpf, vc tem cadastro , vc tem varios cadastros, pq nao de cultivador...besteira da porra....claro que com cadastrro quem nao quizer ter habilitação continua dirigindo porem existem regulamentações , e se vc acha que vai ser legalizada no ambito de lei a tal ponto de nao ter regulamentação , ai tamos juntos, mas é meio utopico... num pais onde ainda se prende plantador de ervas em vasinhos
  33. 1 point
  34. 1 point
  35. 1 point
  36. 1 point
  37. 1 point
  38. 1 point
    eita sociedade de bosta me da vergonha de ser brasileiro eita povinho manipulado pela globosta
  39. 1 point
    nada mano.... bando de otários, pelo que eu sei a história é assim: Policia chegou lá por meio de denúncia e perguntou: - Vc tem uma plantação de maconha em casa Marcos? -Tenho apenas dois pés senhor.... Pronto, cana pra ele, encaixado no art. 33 pelo que eu sei até agora.... ABSURDO, POLICIA DE MERDA... ENGRAÇADO QUE TRAFICANTE GRANDE AI QUE BANCA A GASOLINA DA POICIA RODANDO DIA TODO NINGUÉM PEGA.... vcs são uns merdas!
  40. 1 point
  41. 1 point
    cadastro de cultivadores e usuarios, falo dissso a anos...Brasil atrazado e indisposto...puta que pariu
  42. 1 point
    TOP!!!! já tem selo?? merece muito viu!!
  43. 1 point
    A ironia disso tudo é o fato destas injustiças estarem acontecendo em Brasilia onde esta os maiores ladrões e corruptos do mundo.... só que fdp de terno e gravata não vai preso...
  44. 1 point
  45. 1 point
    Na verdade, a maioria das pessoas apoiam a proibição por puro preconceito. Não tem conhecimento algum sobre a planta, sobre a brisa etc... Você pode trabalhar, estudar, sustentar sua família com honestidade, praticar caridade... Enfim, ser uma pessoa de bem. Se você falar que fuma maconha, muitas pessoas te olharão com outros olhos, muitos te xingarão de vagabundo maconheiro e outros tantos se afastarão e perderão a confiança em você. Na cabeça dessas pessoas você se torna vagabundo só por fumar maconha. Mas o empresário que sonega imposto, trata mal os funcionários, que enche o rabo de whiskey, que fuma 3 maços de cigarro por dia e vai na igreja aos domingos é bem visto por toda a sociedade. Esse não é vagabundo. Eu chego a me sentir mal em argumentar com certas pessoas. O preconceito cega.
  46. 1 point
    Liguei na delegacia e foi informado que ele já tem assistência jurídica. A policial perguntou de onde eu era, me identifiquei como membro do Growroom e ela fez alguns questionamentos. A policial que me atendeu se recusou a fornecer o próprio nome, disse que esse tipo de informação só é dada pessoalmente.
  47. 1 point
    Eu também acho que ele foi corajoso, realmente ligou o foda-se e era isso. O cara tem a total certeza que não estava fazendo nada errado. Porém INFELIZMENTE nessa merda de situação que nos encontramos, eu acho um tiro no pé fazer isso. Sinceramente, isso é pedir para rodar. Ainda mais num estado onde nos ultimos 4 casos de growers presos (que apareceram no GR) os 4 foram enquadrados no art. 33. Vale muito mais um grower escondido porém LIVRE e atuante do que um grower preso! No mais, absurda a prisão dele. O cara é usuário, qualquer um entende isso. Tantos absurdos nesse caso!!!
  48. 1 point
    Não dá pra discutir com uns idiotas desses... mal eles sabem que todo dia veem filmes, leem livros e escutam músicas inspiradas pela maravilhosa brisa canabica Edit: enquanto esses grupos tem 5, 6 mil seguidores, o smoke buddies, que é secreto, tem mais de 250 mil, um exercito cannabico!
  49. 1 point
    Muito foda esse anime, como desenhista fico de cara com a tecnica desses japa, os cenarios sao fudidamente bem feitos...
  50. 1 point
    Tb acho que o JB não será favorável a inconstitucionalidade da criminalização do porte para consumo próprio. Contudo, espero que algum dos amicus curiae fale da raizes racistas do proibição, e que isso convença o novo presidente do STF.