Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/20/11 in all areas

  1. 1 point
    acabei o terceiro colegial esse ano, fumo maconha recreativamente (algumas vezes na semana) desde os 15 anos, nunca fiquei de exame na escola mesmo estudando num colegio particular, tambem nunca fui aluno nota 10, acabo de passar em engenharia de produçao em uma faculdade federal ano que vem vou morar sozinho e pretendo plantar minha propria maconha e parar de comprar prensado sou muito bem informado sobre cannabis, no meu ponto de vista eu to fazendo a minha parte...
  2. 1 point
  3. 1 point
    confirmado o depósito. R$ 50,42 Garcia e Esposa.
  4. 1 point
  5. 1 point
    Se for assim então tem que ter bancada católica, muçulmana, budista, maçonica, adventista e ai fudeu tudo.... que coisa que cidadão crente sem porra de noção nenhuma da situação vem querer opnar em responsabilidade legislativa!? nego conhece a bíblia inteira mas não sabe uma linha da constituição. isso é complicado... religião é algo particular... em ambiente hostil onde partidos/quadrilhas já mexem com o dinheiro de todos, esses negócio de crença tem que ficar longe... assembléia só de Deus. tudo tem 2 nomes...dinheiro e privilégios...só isso. Religião e Federação. duas coisas que nunca deram e darão certo juntas... desde os primórdios é assim. água e óleo... e na boa.. com respeito aos crentes ai da vida mas esses são 2 ''sistemas'' puros de alienação, enganação e controle social.... porém apenas 1 deles fode agente na real das coisas... o outro é motivo pessoal... penso eu.
  6. 1 point
    Mandaca A.L.R eh nois tamo junto abraço marofado
  7. 1 point
    Puts, esse é o reply mais "engraçado" que vi no Growroom esses tempos... Tambem sou usuario medicinal de cannabis e amenizo com ela alguns problemas de minha saúde como: dor na coluna e outras dores musculares, falta de ar(sim!, a cannabis é um excelente broncodilatador, porem adversamente a inalaçao de sua fumaça irrita e prejudica os pulmoes), mais hoje em dia temos os vaporizadores que acabam com esse problema! alem de usa-la de forma recreativa habitualmente sem nehum problema com o ato de fumar há 18 anos, mais muitos problemas enfrentados devido ao fato de ser uma substancia proibida e seus usuarios serem tratados como criminosos ate os dias atuais! fato inaceitavel pelo contexto em que o mundo vive e pela historia que prova que todo tipo de politica e lei que persegue e criminaliza o usuario esta fadada ao fracasso, isso é fato! Abrçs POR ISSO HOJE EU BATO NO PEITO E GRITO LEGALIZE-JÁ :ativismo: