Ir para conteúdo
Growroom

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/10/20 in all areas

  1. 18 points
    Buenas, meus Irmãos! Estou desde 2003 nessas bandas, me registrei em 2005 e moderei o fórum por alguns felizes anos. Em todos esses anos foram muitas felicidades, tristezas, vitórias e derrotas. Vi muita gente boa saindo, entrando, ajudando e sendo ajudado. Vejo que muitas ideias antigas se tornaram antigas e morreram. Vejo que muitas ideias novas estão se firmando e evoluindo ideias antigas. Vivi e vivo meus melhores anos frequentando este espaço de livre colaboração (podem criticar o BAS o quanto quiserem, eu sei o rojão que é administrar isso aqui). Concordo que muitos old school saíram, muita gente entrou no hype do cultivo (fato que vejo com bons olhos, ativismo é fomentar a evolução e vê-la acontecer) e o nível pode não ser mais o mesmo. Mas de tudo isso posso afirmar categoricamente uma única coisa, seu EGO vai te levar para os melhores e piores lugares deste mundo. Seus amigos serão muitos ou poucos, suas vitórias serão vastas ou poucas, seu conhecimento morrerá contigo ou vagará por esse mundo depois de você se seu EGO permitir. Unam-se todos, sejam organizados (off topics agora me parecem permitidos), tenham paciência e carinho. Vocês todos tem duas coisas que os unem, sua genética humana (com todas as falhas e virtudes) e seu desejo por um mundo mais feliz com a Cannabis. Apeguem-se a isso, tratem todos com respeito e como um irmão que está chegando, os velhas guardas tem q se unir, os novas guardas, que um dia se tornarão velha, tb e quem sabe um dia e que seja breve, teremos aqui um tópico fechado para os verificados onde poderemos trocar seeds, clones, melhorar nossas genéticas e nos livrarmos desse comércio maldito que nos torna desunidos por nossos diferentes poderes monetários. Amo todos vcs meus amigos, vcs fazem a cena cannabica se fortalecer em seus cotidianos e ideologias. Sem vocês, novos velhos e velhos novos, as coisas jamais estariam mais fáceis que em 2003 quando comecei. Esse é o espírito!! Abraços a todos, Ganja.
  2. 14 points
    Olha pessoal... Querem lamber feridas sintam-se a vontade, gente vitimista é o que mais existe no mundo... Mas ninguem aqui disse: aaahh! Se tu não vai comprar bodhi regular taca fogo no teu growzinho! Aaahhh pq o negócio é importar bagulho caro e não sei oq... Não... Iniciante que levou na orelha pediu, quem não quer entender são vocês, coyote é coisa de otário, lamento, mas é! custa mais caro que seed de qualidade, tu não sabe qual a genealogia, e nem sabe se não é semente de prensado... Tirando que quando ele cair lá vai teu nome, endereço e histórico de encomendas pras mãos da polícia... Se vai pegar em território nacional pega com pólen chunker, já existe... Quer gastar grana com falcatrua sem consideração que tira 400% de lucro num bagulho que se compra aos kilos do marrocos... vai em frente, mas não vem me dizer que era tua única opção... Era a mais fácil, a cultura grower existe pq teve gente com culhão pra se arriscar em busca do melhor... Se não tava todo mundo fumando prensado... Agora, quem em sã consciência vir me dizer que uma geração de user que acha que tah no topo do mundo pq comprou cannabiorganolic e um led do splinter não fica devendo pra geração anterior? Eu acho papo furado, lambeção de ferida... Isso é um fórum de cultivo de maconha, é bem fácil perceber a diferença do "ontem" pra "hoje"... Growroom não é uma oficina de sentimentos pra gente sensível... Aceitar a si mesmo é bom... enfiar na cabeça que tudo q tu decide é o certo e imaculado e o resto do mundo que conviva com isso... aí já temos infantilidade... Quem tah vendo conflito de ego em pessoas dizendo o óbvio, e pessoas em negação que buscam justificar serem enganadas, provavelmente é uma das pessoas em negação... Eu não vou mais me pronunciar aqui pq a gurizada quer modinha, hype de instagram e o caralho, cada um sabe o tipo de grower e pessoa que quer ser... E eu vivo de realidade, não de imagem... Oq eu falo é baseado na minha experiência, e foram escancarados vários canais seguros e de qualidade nesse tópico. Mas sempre volta pro hype e pro financiamento de falcatrua que caga pra cena canabica... Então boa sorte vocês e o novo growroom. Pq sinceramente, melhorar não vai... Beijinho no coração e uma medalhinha de participação pra cada um... E um bálsamo pra não precisarem lamber feridas! Beijo do gordo!
  3. 12 points
    bem no começo desse tópico fiz um apanhado de bons polén chuckers e breeders que entregam um trampo verdadeiro, bem a probabilidade da lista ter aumentado é grande e aumentou então vamos postar de novo, quem sabe eu consiga ajudar pelo menos uma pessoa a encontrar o que procura, essa galera que vou listar aqui tu encontra no instagram, no ICMAG e outros fóruns mundiais, não é difícil achar o trampo deles e reviews, sem mais vamos a lista... breeder by 42, 1904 Genetics, 808 Genetics, 707 Seedbank, Alien Genetics, Alphakronik Genetcis, Andromeda Strains, Bay Exclusives, Bodhi Seeds, BOG Seeds, Cannabis by Corey, Cannarado Genetics, Capulator, Compound Genetcis, Curious Cultivar, Dank Genetics, Dark Horse Genetics, Donc Dank Seeds, Dragon Flames Genetics, Dugeons Vault Genetics, Dying Breed Seeds, Exotic Genetix, Freeborn Selections, Green Bodhi, Hammerhead Genetics, In House Genetics, Karma Genetics, Katsu Seeds, La Plata Labs, Lady Sativa Genetics, Loompa Farms, Lost River Seeds, Mass Medical Strains, Mota Rebel Genetics, Obsoul33t Genetics, Old World Genetics (DJ Short), ONI Seeds, Prolific Coast Seeds, Relentless Genetics, Second Generation Genetics ( JD Short filho do DJ Short), Secret Society Seed CO., Seven Leaf Genetics, Sin City Seeds, Skunk House Genetics, Solfire Gardens, Satnky Dank Genetics, Sun Grow Genetics, Surfer Seeds, Swampy Boys Seed, Top Dawg, Umami Seeds Company, Wyeast Farm... Essa lista tem pessoal que faz não só sementes regulares mas tem linhas de feminizadas tb, tem pack de $50 tem pack de $500, a questão aqui é comprar de quem faz um trampo verdadeiro e não vive com o nome do trampo dos outros, no Brasil se saber procurar já temos excelentes polén chuckers fazendo um trampo legal de cruzas e vendendo seeds no IG então não tem mais desculpa para ficar comprando desses coiotes, mas cada um sabe onde aperta o sapato, minhas indicações são para pessoas que procuram trampos verdadeiros... mas vou deixar um exemplo aqui do quanto um breeder fica de cara quando roubam o trampo dele e saem vendendo como se fosse deles... paz a todos...
  4. 8 points
    ZERO de chance deles fazerem isso. Afinal, comprar lampadas, vasos, ferts etc é LEGAL no Brasil. Conta luz alta = indicio da PF? Pelo amor Deus né cara. Parece que você vive numa bolha. Quanto a movimentação financeira você tem 0,000000001% de razão.
  5. 8 points
    Fala meus manos e minas... Fmz? Sou novato no fórum, tem uns 4 meses que acompanho e menos que fiz minha conta pessoal... Meu nome completinho é esse mesmo, fui fazer o cadastro na inocência e agora não consigo nem alterar e colocar um pseudônimo... Não sei se esse é o tópico adequado para se fazer essa observação, mas... foda-se. Desculpe o palavriado. Como se em 24 hs do dia pensássemos em tudo o que fossemos fazer intrinsecamente. Fumo Cannabis desde jovenzinho, há 16 anos... Demorei para pensar em cultivo. No entanto, sou de interior, pertinho de Santuma onde acharam essas "maconha potente" aí das últimas... Há cinco anos por essas bandas plantei 15 mil pés de morango. Financiei minha casa através do que consegui ganhar no finzinho... Tomate cereja já trabalhei, pimentão, abobrinha... Plantas dióicas, monóicas... Mas nunca cannabis. Mas a biologia não é uma ciência natural? Regras gerais? Entrei no fórum disposto a aprender, mas... Já aprendi muito na escola que é o lugar propício em excelência e também de forma empírica, trampando de sol a sol! Humildade sempre... A vida tá aí pra ensinar e tô de peito aberto Postei no tópico de novatos e iniciantes algumas dúvidas pq acho que lá foi feito pra gente igual a eu, ou não? Uso semente de prensado pq, porquê não?! Não é cannabis? Não usavam a planta há uns 4 mil anos no vale do rio Indo? Ou foi a green house seeds que inventou a planta há uns 30 anos? Um cara veio falar que semente 'vira-lata' não serve nem de estudo... Difícil de entender uns raciocínios desses. Com todo respeito, sou iniciante, não quero buchicho mas... Reacionário é moda hoje em dia. Só não esperava maconheiro cair nessas fita! Ou você lê tudo ou não leu nada. Ou você usa coisa boa no cultivo ou não cultiva. Ou você é das antiga, ou é um paloso que não merece postar nada e tá atrapalhando os René Descartes do bagulho, aí... Que lokura heim! Looping de assuntos é irritante, sim... Mas ser estúpido com quem tá começando não é mais? Bom agora que já dei minha opinião, vou parar uns dias por aqui... Para não ter risco de pensarem que sou mais um novato alimentando seu ego com o Growroom... Paz!
  6. 8 points
    Muita alegria! Cana em miliciano e na cúpula manicomial!
  7. 7 points
    Na moral as lendas da plantação de maconha que se sentem invadidos ou incomodados por noobs no cultivo como eu e outros poderiam simplesmente não responder o tópico. Não é obrigatório interagir em um tópico que você não tem interesse ou que você julga sem sentido. Pf galera vamos respeitar os interesses pessoais, ponto e ritmo de desenvolvimento e aprendizagem do cultivo. E no final lembrem-se você não é obrigado a interagir em um tópico que você não gosta, porem se forem interagir pf vamos manter o respeito. Abraços a todos! Obs.: Moderação, desculpem novamente incomodar. Mas tem uma galerinha que poderia passar uns dias na geladeira para esfriar a cabeça e pensar em como interagir melhor com os coleguinhas.
  8. 6 points
    birthday funk - Cannarado 26 dias
  9. 6 points
    Saudade dessa Grande Família!
  10. 6 points
    se nós não nos unirmos quem unirá? os alienados conservadores? libertem se da vida megalomaniaca.. o quanto poderem.. doem seus recursos e conhecimento.. sabias palavras do amigo ganjaman.
  11. 6 points
    Tbm sou assim como vc irmão, mesmo com meus mínimos conhecimentos, quero poder ajudar o máximo que eu puder. Hoje tô vivendo uma realidade dura, minha esposa tem ansiedade das pesadas, insônia e tremores eram muito frequentes nela, após ela ir no psicólogo o remédio com ctza obrigatoriamente seria receitado, (eu já esperava) mas nao quero ela tomando rivoltril, é muito nocivo. Atualmente tenho 3 plantas que estão lá no meu diário, na planta maior estou fazendo podas de ramos e folhas para substituir o remédio, não é fácil, é sacrifício, a planta não cresce direito, as flores estão longe nesta planta mas é o que é. Procurei saber quem me vendia seeds aqui no fórum e logo fui repreendido, regras do fórum não permitem a venda. Sementes caras eu não posso comprar, dinheiro hj é pra me sustentar nessa pandemia, tô seguindo como posso. Sou super a favor da causa, não é desespero até atingir a saúde de um familiar nosso. O uso da cannabis na minha esposa melhorou em cerca de 89%. É lindo. Tô feliz a mais de mil. Já perdi tantas plantas, fiz trajetória com mais 50 km semanais para cuidar de uma guerrilha, esta está cmg para o uso da minha esposa. Aqui ainda tem pessoas a favor da causa, é por isso que ainda estou por aqui. @Rasthael @guttierrez esses sempre peitando o espaço verdadeiro de uma luta, luta no literal mesmo. Bato palmas pra pessoas que lutam por um bem maior. Com o que tenho, mínimo que seja, é pra somar. @vNsLoKo é nós que planta. No final, um bob bem resinado pra toda essa cambada de maconheiro resolvia, não culpo ninguém de nada pois tbm erro feio as vezes. Galera, paz pra vcs irmãos. Queria poder dar um abraço de irmandade em cada gente fina que aparece aqui, sabem chegar E deixam saudades, isso, é mais que euforia, é ser humano.
  12. 6 points
    Independente de saber o que é Corpus Cristis ou entender o verdadeiro sentido da gratidão >>> PÁGINA 91 galera >>. https://www.91x.com/listen/ melhor rádio lá da Califa >>> vamos comemorar !!! Fico feliz que há esperança de harmonia por aqui ! Se algum mito por ai ... passar aqui pelo 021 >>> vai ser bem recebido !
  13. 5 points
    depois de 18 anos no forum , estamos de volta !!! vida longa GR
  14. 5 points
    Este tópico emula tudo de errado que tem no Brasil hoje em dia, gente falando que leu o topico todo e não leu nem o resumo que o oilengine fixou, gente que leu e entendeu o que quis ou que não tem a menor capacidade de interpretar um texto, gente se vangloriando por nada, gente sendo preconceituosa e repetindo falácias do bozo americano e bozo brasileiro. Que tristeza ser um dos mais comentados e estar sempre em destaque na home, só mostra o quanto desinformação nos atrasa. A maconha por ser uma planta que nos traz tantos beneficios, que é o motivo pelo qual estamos aqui reunidos, deveria nos unir, nós somos os subjugados. A caminhada ainda será longa.
  15. 5 points
    Porra vocês são chatos hein...
  16. 5 points
    Concordo muito com o @VibePositiva Sou do forum, desde 2009 porém sempre fui um cara que apenas ficava lendo e lendo sobre, hoje sinto que tenho um conhecimento minimo para ter meu proprio cultivo e ir em busca do auto sustento e até ajudar os amigos mais proximos a iniciar seu processo tmb. No inicio aqui se via muita união, de compartilhamento de conhecimento geral.. de todos os lados. Com o tempo se passando as pessoas, estão querendo mostrar que sabe mais que os outros.. os valores estão distorcidos! Para os sabichoes que querem viver de likes, e tapinhas nas costas.. vai lá pro instagram, mostrar todos os topss budsss que voces tem e ganhar likes com eles! Aqui é forum onde se troca informações sobre o processo de cultivo da planta! Se vc não tem mais interesse em trocar ideias, e trocar informações sobre cultivo.. talvez seu tempo acabou por aqui. Fiquei anos sem entrar no forum, e vi que muitas coisas muradaram.. muito EGO envolvido! Mais seguimos aqueles que estão por uma boa causa, que é a troca de conhecimento!
  17. 5 points
    Nah! O hype encheu o fórum de moleque mimado que quer tudo do jeito mais fácil... Se tu não vê isso talvez tu não tenha passado tempo o suficiente por aqui... Talvez não tenha apreciado os que vieram e foram, ou não percebeu a falta de qualidade geral que tem surgido em forma de iniciantes narcisistas... Oq eu sei q eu vi foi o gutierrez gastar o tempo dele de forma gratuita pra responder dúvida no tópico de iniciante diversas vezes.. Pra mim isso é respeito conquistado... O cara até pode ter sido ríspido, mas não é do interesse de todos manter a harmonia? Se 1 não quer 2 não fazem... e muitas vezes a repetição deixa neguinho meio atucanado, e esse tópico é um loop de feedback, sai do mesmo lugar volta pro mesmo lugar... Tu vai acabar entendo... Sobre o professor, fico lisonjeado, mas esse título não me cabe...
  18. 5 points
    Não Estudei? Bom, vou levar em consideração que isto é um fórum brasileiro (nada contra meus conterrâneos, mas brasileiro é preguiçoso a vera!) e sintetizar algumas informações valiosas. Vamos lá: "Não vira cruzar strains diferentes?" Vira, pô, lógico! Vira uma plantinha com uma carga genética aleatória, você não vai ter a mínima noção das características que estarão sendo passadas para sua nova planta. Ou seja, não será uma strain estável Estabilizar um strain é um trabalho árduo que leva anos!!! "Como vc pode pegar pólem de uma fêmea sem ela ser hermafrodita?" Pergunta confusa, mas vou explicar um pouco como funciona... Para fazer uma semente feminizada é preciso extrair polem de uma planta fêmea. Para forçar a planta fêmea a produzir flores macho (logo polem) é usado coloidal silver ou stress. (isso todo mundo já sabe) Mas no caso do coloidal silver ele suprime os hormônios femininos de uma planta fêmea (xx), não vou explicar a fundo mas, isso faz com que ela comece a produzir flores macho mesmo sem ter cromossomos macho (y). Ou seja o polem obtido será xx sempre! Agora preste atenção, não é porque a sua planta criou flores macho e polem que ela é hermafrodita. Hermafroditismo é uma condição genética e é evitado no processo de estabilização de uma strain. Não te conheço amigo, mas depois de 1372 postagens no fórum, você não aprendeu muito sobre o assunto genética. Bem chapado? sempre! Inconsciente nunca! segue o baile.....
  19. 5 points
    No dia 4 de junho a minha encomenda do Hipersemillas foi encaminhada pra retenção. Entrei em contato com a Sandra pra informar sobre o ocorrido e pra coletar dados sobre o envio que ela faz. Com as informações que ela me repassou por email, eu descobri que os envios que ela remete ao Brasil estavam fora do padrão internacional e são presa fácil da Receita Federal. Toda encomenda fora do padrão está sujeita a ser aberta ou fiscalizada. Sugeri a ela a ideia de se adequar ao envio, disse que eu iria passar pra ela uma série de dados que coletei dos cultivadores e das minhas investigações sobre os órgãos de fiscalização e ela foi muito receptiva, aceitou de imediato e disse que não quer perder o mercado brasileiro. Repassei a ela uma série de ideias, especialmente de conteúdo de envelope e onde ela pode esconder as seeds, a etiqueta padrão informando no exterior do envelope/caixa o que supostamente há dentro (declaração de conteúdo, por exemplo, gift ou sample/amostra que não são tributados), peso, descrição, tipo de encomenda, etc, como se fosse um correio registrado da China (China Post) do Ali Express... Eu também repassei uma ideia de encomenda stealth/personalizada (mas essa não irei dizer, pois aqui é muito aberto e pode ser manjada), e pra minha surpresa, dois dias depois, ela enviou um email me comunicando que fez o primeiro envio com a ideia stealth. Provavelmente esse envio será incluído no carrinho de compras do site e os custos repassados ao comprador. É ela quem vai decidir. Fiz uma compra grande de seeds paralela em um outro seedbank da Espanha e recebi hoje... repassei o documento de invoice desse seedbank pra ela estudar e observar como é feito o envio do outro seedbank e se adequar também. Enfim, está sendo bom conversar com ela, já estou nessa troca de email diária com ela há quase 2 semanas e será bom pra todos os cultivadores do Brasil que comprarem pelo Hipersemillas... Em breve falarei do meu pedido paralelo, mas no tópico de Seebanks da área de Informações Básicas. Investi uma grana pesada, mas recebi tudo...
  20. 4 points
  21. 4 points
    Você acompanha ele? Se é tão de boas, saberia onde ele está nas ultimas 27 semanas? hehe! Tem muito jardineiro rodando por conta de instagram e "amigo" olho gordo. O segredo do sucesso é o segredo. No mais, o risco é todo seu e só você vai saber medir isso (e com quem você compartilha). Bless~~~
  22. 4 points
    salve lokos ese post é interessante para nós...
  23. 4 points
    O delegado foi bem claro na coletiva de imprensa quando respondeu a pergunta do repórter sobre a investigação ter começado no Instagram, no mês de maio... há uma divisão de Inteligência da PC naquela rede social de olho em postagens de venda de sementes e em outros perfis de coyotes, portanto, tá tudo sendo vigiado, inclusive o fórum do Groowroom deve ser um cineminha grátis pra eles coletarem inteligência e informação. Eu sempre repito a velha máxima: "O segredo do sucesso é o segredo". É obrigação de todo cultivador viver essa máxima. Mermão, ganância é uma merda... primeiro pelo fato de uma semente custar 100 reais é o cúmulo da exploração e depois porque aprendeu a cultivar e cresceu o olho, caiu na armadilha do ego, se explanou nas redes sociais e foi pego. Vacilão é coisa ruim... quando ele cai, ele leva todo mundo com ele pro mesmo ralo. Cultivadores deveriam estudar a Segunda Guerra Mundial e aprender como os aliados venceram a máquina de guerra do Hitler após o Alan Turing decifrar a máquina Enigma. Informação é poder, porra. De boca calada não sai informação estratégica. Não achei esses canas tão ignorantes, mas ainda assim, propagaram desinformação tosca sobre "abstinência de maconha". Deveriam ser enquadrados na lei das fake news por reproduzirem mentira pra incautos. Esse sistema é um lixo.
  24. 4 points
    Isso no headset no pc vou longe, mas no meu antigo gradiente era melhor...ahhh que saudade do meu gradiente...hehehehe
  25. 4 points
    vc tem 3 opções... comprar do coiote (como citaram a cima), plantar prenseeds ou importar com cartão de crédito. Quem vende maconha na biqueira ou vende sementes é criminalizado por uma politica antidrogas que deu erradp, A atual politica de drogas é de 2006, que aumenta corrupção, prisões por trafico e expansão do crime organizado nas cadeias. proibir só serve para proteger os barões do trafico e grandes empresários. Basta ver q 4 dos 10 mais ricos do Brasil são sócios da AMBEV. Eles mesmos elegem deputados e senadores pra engavetar a descriminalização da pobreza. Proibir só serve pra aumentar o preço, basta ver nos EUA, que gastam 600 USD por segundo no combate ao tratico, tem a maior população consumidora de drogas ilicitas (42%) e 1 kg de cocaina vale 25 mil USD . Com isso os barões, politicos e mega empresários lucram mais e a corda arrebenta do lado mais fraco.
  26. 4 points
    São 96 páginas... 96 páginas pra nego vir dizer que comprou severo seeds, pra saber se "brasil seeds é bom"... Isso não tem nada de acadêmico, me desculpa... A resposta vai ser sempre a mesma: não tem jeito fácil, coyote é mais caro que seed gringa e não tem a mesma qualidade, pode ser interceptado, pode não ser, tanto quanto seed de coyote pode ser interceptado... O bagulho é investir em setup e fazer o melhor que pode com o que tem ao alcance... Ou se arriscar um pouco e segurar a ansiedade no osso... Se faz sentido, se não faz sentido... Aí fica pra cabecinha de cada um, estamos aqui pra compartilhar conhecimento sobre cultivo, não pra ensinar ninguém a usar a própria cuca de forma mais eficiente... Dito isso, quem chega aqui pra fazer pergunta repetida sem ler a merda do tópico e depois ter um ataque histérico pq levou puxão de orelha de veterano não soma em porra nenhuma... E na boa, isso é um fórum de cultivo de maconha, não interessa se tu é "super empoderado e não leva desaforo pra casa"... O que interessa é se tu planta, o que tu planta e o que tu colhe... Quem quer pagar de sabichão mostra resultado que daí tu pode saber que geral vai acatar... Vamos tomar uma Olina e parir esses reizinhos que estão na barriga gurizada? Já q eu dei a idéia eu vou primeiro...hehe Gurizada não entende a tristeza que é o fórum hoje comparado com a época do mofs, jabba, chuckzito, 021, mandaca, cabelo, the guy on the couch e toda aquele pessoal foda que simplesmente não se sentiu mais em casa... Nostalgia minha pessoal, não levem ao pé da letra, mas dava gosto ser iniciante naquela época...
  27. 4 points
    Porra nem no mundo da maconha,os maconheiros ,maconhando maconham uma maconha emanconhada.Maconhe!!!!
  28. 4 points
  29. 4 points
    Vou me meter na treta.... Vc é egocêntrico, veio aqui só pra esculachar e dar aulas. Não agregou conteúdo nenhum no tópico. Acha que é o pica pq ta cruzando plantas... À 3 anos ahahaha!!!! E para de falar da sua "cruza", daqui a alguns anos vc vai reler isso e vai ficar com vergonha... Vai dar um rolé pelo mundo pra fumar o que os harvesters de verdade elaboram, vc vai ver que não tá com nada esse seu papo de "melhor que gelato 33"... Comparou com quais? Fumou o da Flow Kana? Quais características da Sunset Sherbet mais marcantes apareceram na sua cruza? Vou esperar vc me responder falando mais um pouquinho de vc, vc não vai resistir, é um ególatra. Só toma cuidado que a minha imagem mental de ti está péssima! Sei que vc gosta de cruzar sementes de prensado (ainda compra então?) com o clone que vc ganhou, e que também vc adora trimmar. Também vi que quando vc perde os argumentos, sai ofendendo os outros. Seja mais humilde, faz sua caminhada com os seus, se aqui está te incomodando.
  30. 4 points
    não desejo cadeia pra ninguem mano, sistema é porco!! mas pagar de ativista depois de rodar é foda né? vende 3 seed por 250 real e tão "propagando a planta em sua forma natural" kkk complicado... tomara q nao de merda pros caras!
  31. 4 points
    fala amigo, muito bom os links que você passou. O uso de coloidal silver serve apenas para se criar uma semente feminizada e não para estabilizar uma strain. "'Mano usando prata coloidal você tem chance de só criar hermas, não?" Não. Como falei antes, hermafroditismo é uma condição genética relacionado ao genoma da planta. No processo de estabilização de uma strain essa característica é reduzida em anos de cultivo. Ou seja menos e menos chances de obter uma planta hermafrodita. mas vale resaltar que não é impossível. As vezes sem querer acabamos estressando tanto uma planta que ela vira hermie. no caso ela já tinha algum traço genético para virar hermie. estressar plantas faz parte do processo de reduzir as chances de você ter uma genética com pre disposição para hermafroditismo. Enfim, na biologia o buraco é mais embaixo, não existe espaço para achismos. Você trouxe boas informações nos links! continue os estudos... está de parabéns depois da uma olhada nesse video com o Mr. Soul explicando bem a questão que estamos falando.
  32. 4 points
    Mano, na moral, para de passar vergonha ... Tu é registrado aqui desde 2009, aparentemente seu primeiro cultivo foi em meados de 2011 e diz que importa sementes a tempos, e até hoje não descolou contato de strains no minimo de origem não duvidosa? Xingou todo mundo ai, pagando de oldgrower e agora vem dizer que comprou com brasil seeds e mangaga? Vc é uma piada pronta !?! Pagando de fodão e deve ter pago por prenseeds 🙄
  33. 3 points
    nao sei mano, to testando uma aqui ta com 42 dias
  34. 3 points
    @morty prensado, aí você mexeu comigo rsrsrs. Acho que o que você está buscando eu tenho a receita. Olha no meu diário. Uso uma receita de terra que levo a planta desde 2 semanas de vida até a colheita sem mais nenhuma fertilização, sem chá, sem nada... Só aguar durante toda a vida da planta. Sem deficiência e sem overfert. Abaixo o link, caso se interesse. https://www.growroom.net/board/topic/71425-diario-com-11-bulk-seed-city-hqi-e-hps-de-400w-indoor-organico-terra-power-de-um-terráqueo-qualquer/
  35. 3 points
    Belas palavras irmão!
  36. 3 points
    Fiz doutorado em botânica canabica! É verdade, tá no meu Lattes.
  37. 3 points
    chama em MP que te passo uns canais legais e uma galera responsa de trampo...
  38. 3 points
    comprar da anesia é comprar de pilantras é favorecer a pilantragem que rola no comercio de seeds mundial, eles nem tem os cortes originais dessas plantas, o In House esses dias no instagram dele postou que anesia mesma vende a Slurricane dele como sendo a original porém não é, dias depois o Capulator criador da M.A.C. endoiodou com a mesma empresa, se quer comprar as seeds compra dos caras certos vai no cara que selecionou o feno e cruzou essas empresas europeias ja foi dito e redito bando de pilantras que vivem do trabalho dos outros... ai o In House mandando a real sobre essa anesia...
  39. 3 points
    @GrowMind @Marceloghj @cjmango Na minha humilde opnião, acho extremamente importante começar sim com sementes de prensado, pois no início, não temos nada a nosso favor, nem iluminação, espaço, experiência e muitas vezes nem dinheiro. Do que adianta comprar uma seed 'de marca' pra fazer um overwater na primeira semana, um overfert na segunda e assim por diante.. pois muitas das plantas viram Herma, justamente pelo estresse causado pelos nossos próprios erros. E muitos destes 'coyotes' ou vendem seed de baixa qualidade, ou vai lá saber que genética realmente é. Relato da minha propria experiência, sempre comprei seeds da cannabiorganic que muita gente aqui no forum fala mal, mas nunca me deram problemas, apesar de não sabermos a origem e realidade das genéticas. Mês passado comprei do Severoseeds, me arrependi, pois ja tinha comprado dele uma vez, e parece que as seeds são 'velhas', 2 do meu pack de 150,00 já não germinaram, 1 germinou e morreu na casca.. Já uma seed de prensado aqui, germinou na hora... Infelizmente enquanto nao legalizarem aqui no Brasil, só tem seed de qualidade, quem se arrisca importar, caso contrário, estaremos na dependência de genéticas de terceiros e/ou seeds velhas. Então vai na fé nas seeds de prensados, porque tudo que voce aprende vai sim ser útil na sua vida e para quando tiver acesso a uma seed melhor, minizar os riscos de erros.
  40. 3 points
    "Dito isso, quem chega aqui pra fazer pergunta repetida sem ler a merda do tópico e depois ter um ataque histérico pq levou puxão de orelha de veterano não soma em porra nenhuma..." Disse tudo irmão. "Gurizada não entende a tristeza que é o fórum hoje comparado com a época do mofs, jabba, chuckzito, 021, mandaca, cabelo, the guy on the couch e toda aquele pessoal foda que simplesmente não se sentiu mais em casa..." Eu até choro de tristeza por causa disso, mofs, chuckzito, buchecha, naocompreplante, canadense, e muitos outros que sumiram pq desanimaram pelo andamento que está aqui hj em dia. O 021 e o Mandaca, porra mano, depois que eles foram banidos eu ja desanimei e muito, os caras monstros do cultivo, mas graças a Deus eles fazem e MUITO pela causa até hoje, mais do que nunca, só não mais aqui. Até pq o Bas é um pau no cú e se ele ler isso e quiser me banir, fica a vonts kkkk. É uma saudade do caralho né irmão, que diferença de hoje... Ps: Me desculpem desvirtuar totalmente o tópico, mas quem é das antiga sabe que o gr hoje em dia como está, com os membros que estão chegando, a gente ta cada vez mais longe da união que precisamos pra fazer a mudança que tanto queremos.
  41. 3 points
    Pros manos @pedrero e @Paulinhuuu Gramatik >>>
  42. 3 points
    @punk77 já plantei árvore já tive filhos não escrevi livro + já tive 1 coturno que ganhei no exército em 79 que poguei até o final em 83 84 ... Pros newsurfgrowers @pipemasters e @Surfista0011
  43. 3 points
    Essa é green >>> @punk77 Coração lotou hoje >>> mureta tipo fob ... free on board >>> Miss Monique >>> @Resinaldo SDS
  44. 3 points
    @netgreen blz? Não te conheço então pode ser pessoal ou prá geral >>> O Bud aqui fica até de lorota que nunca comprou seed ... + essa sua seleção invejei kkk Ano passado quando eu era 1 pequeno gafanhoto (hoje sou médio) teve 1 mestre que me falou ... Teu nível é até melhorzinho do que eu pensava .+ tem que aprender a plantar>>> Então : Potencial $$$ tu tem ... Agora planilhar os ciclos ... tipo os agrowers da California Brasileira ... nerds hipocondriacos pessoal da canetinha na água etc . Ai vai depender de você s se viciar rem ou não em plantar ESSA erva ... Seguindo na rinha ... Ai chegou 30 + freebies regulares >>> Só pedigree . Se pediu reg vai querer "furdunçar" um pólen . Ai como fem é + barata que reg ... poderia dizer menos preciosas . As freebies devem ser fem ( tipo seedbank bagsack ou em br baciada das almas ) Vem 1 puta macho 23 kkk fedorento da Nirvana eu iria apresentar prá mina do Barneys ... Ou o Skunk 1 com a Ripper ou ou ou ... Ai tem a parada do tijolo ... Meus ativos $$$ poupança dolar diamantes cbd ?# . e imóveis né ... pessoal classe AAA tá preferindo alugar + quem tem chacara ou uma sauna que nunca usou ...Então já separou o espaço pras cruzas clones machos madres ... as da flora da vega ... ? Alegria Alegria !!! ´Com 1 pedido desse tu tem material prá 2 ou 3 anos de amor ... + como jardinagem é hobby dos Lords ... Vai querer novidade ... Estabilizar o carai ... 40 % de THC . 35 dias de flora ... Vamo quere seed Crispr sabem né ? E o trabalho de "cultivar" o substrato ? Queremos fazer organico né ... 1 metro cubico ... procê ... eu grasshopper m levo 150 litros nas costas ...
  45. 3 points
    salve rapaziada, só pra avisar aqui, fiz uma pedido a 30 dias no attitude. hoje olhei o tracking e disse que passou pela fiscalização aduaneira e que já esta a caminho do endereço do destinatário. Em nenhum momento fiquei preocupado pois o site trabalha com compra garantida. e fiz o pedido da melhor forma que pode ser feito. sim, coloquei meu cpf, pedi stealthy e mandei para um endereço diferente do meu grow. O pessoal acha que colocar algum cpf aleatório ajuda no caso de sua encomendar ser localizada, porem você estaria cometendo um crime muito pior que é o de falsidade ideológica. Então vamos seguir na guerrilha da vida ..... qualquer duvida estamos ai
  46. 3 points
    melhor álbum de reggae da história.
  47. 3 points
    Ta rolando muita cofusao no forum principalmente por parte de iniciantes e growers intermediarios!! Sem mais delongas, vamos aos fatos!! To cansado de ver gente com o seguinte setup: Humus Turfa Perlita Fibra de coco E a pessoa comprando phmetro e condutivimetro!! 😱😱😵😵 Se vc trabalha com materia organica no substrato, os seus nutientes estao nos Coloides!!!! E vc nao consegue alterar facilmente o pH. Que no caso de solos é medido pela quantidade de Hidrogenio+Aluminio adsolvidos nos coloides... É completamente diferente do caso da Hidroponia, que utiliza substrato 100% inerte, onde os nutrientes estao dispersos na solução a disposiçao das plantas e ai sim pH, condutividade da solução, dureza da agua, td isso vai interferir no cultivo.. Mais em HIDROPONIA!!!!!! Falou em materia organica no substato esquece o pH, a nao ser que mande para um laboratorio de analise de solo, essas "leituras" de run off nao valem NADA, vc nunca vai saber o verdadeiro pH e a disponobilidade de nutrientes..pHmetro de mercado livre entao, nao vale NADA.. Falou em Materia organica, terra vegetal, turfa falou em Troca Cationica.. Os conceitos da hidroponia nao se aplicam aqui.. Apenas corretivos como calcario irao alterar o pH do solo, aguinha de torneira, chuva e bla bla altera em nada durante o ciclo.. Vai levar anos e anos.. a nao ser q seja uma agua extramamente acida.. e na torneira nao se axa isso, muito menos em poços..muito raro ,dependendo da regiao uma chuva acida no ano pode sim causar prejuizos. Mais com esses setup o pessoal ta jogando agua mineral, querendo nutrir com adubo foliar e pra cagarw tudo quer fazer leitura da soluçao,medir pH, EC e pra finalizar a cagada leitura de run off!! Kkkkkkk Gente. A nao ser que seu subtrato seja 100% eu disse 100% inerte parem de se preocupar com EC, pH e Dureza da água!! Isso é importante e indispensavel para a HIDROPONIA, se por humus e/ou terra vegetal e/ou turfa e etc esqueceee tudo isso!! Eh so aparecer uma planta c a pontinha e/ou borda da folha queimada (deficiencia de potassio) no periodo vegetativo e adivinha quem é o culpado?!!! 90% dos problemas que vejo aqui no Forum são taxados como Overfert ou pH, sendo que na verdade essas plantas estao morrendo é de FOME!! Lembrem-se!! Menos é mais!! Fica aqui meu desabafo e indignaçao e que comece o debate!! Pazz!!!
  48. 3 points
    Há uns cinco anos atrás dava um prazer imenso colar aqui e ajudar a galera que tava no início, cheia de dúvidas, e a maior "treta" que existia nessa época era a preguiça de alguns, por chegarem fazendo certas perguntas que já foram reapondidas várias vezes. Sinceramente, eu tinha toda a certeza de que com o passar do tempo, nós growers, iríamos nos unir cada vez mais nessa causa que é tão dolorosa e cheia de injustiça, pq moramos aqui. Mas está sendo o contrário galera, estou vendo vários manos das antiga mesmo, desistirem de colar aqui, e não são eles que estão errados não, são vocês, os 90% dos iniciantes que não tem a mínima curiosidade, amor, aquela vontade de saber tudo sobre a erva, sabe? Ae em vez de distrinchar o fórum pra pegar o máximo de informações possível, não, ficam insistindo em um erro tão sério que vocês parecem não entender, que é dar ibope e grana pra esse bando de safados, desmerecendo totalmente as valiosas dicas que tem aqui de caras que dedicam a maior parte de suas vidas pra contribuir com a causa de verdade, dando dicas que quem faz a coisa certa. Em 2016, perdi todas as seeds que tinha, plantei várias e várias prensseds até achar um macho PJK, depois de um ano e meio eu achei e cruzei com um cut da tão famosa e ganhadora de copa br cindy99, que por sinal roda em alguns estados até hj. Resumindo, depois de estabilizada, essa cruza até hj é a melhor strain que já fumei na vida, e fumo ainda... (Segundo uma session recente, ela bateu na gelato33 rs). Se vocês continuarem nessa falta de humildade e nessa falta de vontade fazer alguma diferença nessa luta, nunca vão ter uns manos frmza pra fortalecer nuns clones ou seeds que prestem, do contrário, como já disseram ae vão no máximo ter um fumo médio/bom. Paz...
  49. 3 points
    Esse tópico tem uma energia ruim pra caralho. Desde o começo membro brigando, gente tentando dar uma luz e outros achando ruim. Vou dar uma dica: encontre growers que pensem como você, que tenha os mesmos objetivos, e se ajudem. Troquem sementes, clones, resto de Fert, seja lá o que vocês puderem se ajudar. Vai evitar toda essa dor de cabeça de importação e perda de dinheiro. Assim, quando tu quiser importar vai ser um luxo pra pegar uma genética que você e seus amigos desejam, mas sua produção não vai depender disso
  50. 3 points
    Galera, tomei a liberdade de fazer uma limpeza nesse tópico e mover tudo que fosse relacionado a compra e importação e sementes pro famigerado Seeds Banks BR/UE/EUA (https://www.growroom.net/board/topic/68944-seeds-banks-brueeua/). À partir de agora voltamos a ser um tópico somente sobre genéticas. PS: pode ter passado algo que esqueci de mover. Se alguém encontrar, peço que utilize a função de report ou comente aqui no tópico mesmo que assim que eu ver organizo. @black flag pode voltar a discutir aqui como no início. Valorizamos muito seus conhecimentos.
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Criar Novo...