Ir para conteúdo
Growroom

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Tenho uma dúvida, meu último cultivo era seeds de uns buds bons de um amigo, tinha diesel e outras misturadas. Mesmo sem nenhum macho ali polinizando, as vezes quando vou fumar acho algumas sementes nos buds. Se eu plantar umas seeds se seedbank gringos, os buds tbm terão algumas seeds ? Ou as seeds passam por algum processo pra não gerar sementes ?
  3. Tenho uma dúvida, meu último cultivo era seeds de uns buds bons de um amigo, tinha diesel e outras misturadas. Mesmo sem nenhum macho ali polinizando, as vezes quando vou fumar acho algumas sementes nos buds. Se eu plantar umas seeds se seedbank gringos, os buds tbm terão algumas seeds ? Ou as seeds passam por algum processo pra não gerar sementes ?
  4. Today
  5. o volume de comex esta menor por isso os agentes em curitiba estao tendo mais tempo para triagem.. governo facista odeia bomvivan kk quem tem strain boa segura que vai precisar.. melhor dar uma segurada nas importacoes.. ate que passe essa onda dica.. de uma simples cruza sai bem mais de 30 seed..
  6. É exatamente isso que eu fico me perguntando... Esse stealth foi feito por um amigo meu, via chamada de video comigo dando todas as instruções... Eu falei exatamente como fazer, separou uma strain por barrinha de cereal certinho, colou exatamente como era originalmente, lacrou a caixinha de novo e colocou em uma outra caixa de papelão com mais um monte de doces e guloseimas que não existem aqui no Brasil, chocolates, M&M's, manteiga de amendoim etc... E mesmo assim foi para o VIGIAGRO e nao faço a menor ideia do motivo... Essas eu nao considero como perdidas, ainda acho que pode dar bom, sei la, mas é foda, com tudo isso e ainda pegar, começo a acreditar na ideia do RaioX e no motivo de usarem embalagens metalizadas para burlar esse tipo de sistema, mas nao tenho certeza de nada disso.
  7. Salve rapaziada, velha guarda on kkk... como a gente muda com o tempo né , pqp ! Tempo é curto galera, demais ... felicidades e força a todos growers do Brasil, esse país tá uma merda pq ngm dá a cara gente

  8. Resinaldo

    IMG_3424.JPG

    ta mto avançado sand..
  9. O loco mano @saiber, todo esse Stealth aplicado e ainda assim deu ruim?? Que sistema será q tao usando pra achar? Raio X? mto estranho
  10. evite o Panthera seeds do insta, comprei 3 seeds por 165 (incluso frete) nem radicula saiu da seed......
  11. alguém manja algum site BR de seeds, já que importar não vai rolar pelo jeito
  12. Chapei relendo esse tópico! KKK As vezes a gente só quer novidade! E nesse caso só importando... Vai ter gente que acha heresia, mas experimenta levar uma automática da Fastbuds junto com uma vega de regular... Os caras tem umas cruzas muito massas... Plantas estáveis, vigorosas e rápidas. Quero essa nova Lemon Pie!!! 🤗 kkkkkkk Como comprar dessas sementes sem ser indo pro Chile, Uruguay, Europa ou USA? Só importando, e procedência é chave. Eu to atrás de Headbanger.... Essa eu perdi na vida kkkk Então, quem tá aqui e puder/quiser contribuir, vamos discutir Seed Banks e ja eras... Abraço!
  13. Alguém tem um contato bom de coyote ? Queria uma purple e uma cbd. (Não sei se pode isso no fórum)
  14. Peço licença da treta ai mas tenho uma pergunta. Alguém conhece ou tem referencia de @guayiseeds ou @cavernathc? Estou perguntando pq pelo que o pessoal esta falando está difícil importar. Vlw
  15. to ligado brow ,eu tinha uma filha de herma, sem cheiro nem sabor, e onda fraca... parecia café sem açucar, mesmo sendo ruim durou um mês e meio e quando dei uns buds pro vizinho ele voltou no mesmo dia pra buscar mais falando que era "skunk do bom" kkkk
  16. É o que eu tenho focado em fazer mano, eu peguei umas sementes que são "auto", mas mesmo depois de mais de um mês de vega eu tive que por para 12/12 para florecer. Eu até que gostei de não serem auto porque da pra clonar, mas só o fato de não serem auto já quer dizer que dificilmente são da strain que se diz que é. Na real é pela genética que eu quero tanto pegar alguma seed gringa, até para um dia quem sabe fazer reversão em alguma planta e cruzar com uma madre, mas isso ainda nem tá nos planos, porque agora o foco é parar de comprar beck. A sorte que eu dei desse coyote é que pelo menos as plantas são femeas, mas assim que eu não estiver gastando para comprar já sobra um dinheiro mais suave que dá para investir em algumas sementes, ainda mais as low cost da Chu Majek por exemplo, até eu achar alguma semente que seja realmente confiável para investir. Eu leio o forum há um tempo, apesar de algumas dificuldades, eu adquiri um conhecimento geral sobre o cultivo que eu tô conseguindo por em prática agora e agora é daqui pra cima. Valeu pelas palavras
  17. Isso aí mano errar é normal pra gente que tá começando da uma segurada no fertilizante rega só com água . demora uns dias pra ela reagir aos fert. não desiste não seguimos na luta ! posta sim pra gente se ajudar forte abraço 🙏🏼🌱
  18. Olha só, minha visão aqui. Leva-se algum tempo plantando até entender o q é bom e o que é ruim, o que a gente gosta mais e o que se gosta menos. Por isso muitos pessoar insiste em seleção de regulares. Mas isso toma tempo, e cria uma condição de ter que cuidar de uma, ou geralmente rsrs váárias madres. O cultivo dá um trabalho legal. O grow pesa um pouco na vida, quem negar, eu só sinto inveja. E ai com essa história toda de plantar a melhor maconha do planeta, a gente torna a atividade árdua.... Acho legal ter procedência, a genética é algo que faz muita diferença mesmo, mas no geral qualquer semente bulk é boa pra caralho, se a outra opção for semente de prensado. Por isso, mesmo que vc não possa comprar a semente mais modafucker, foca em dar o máximo na planta com a semente q vc tem. Abraço!
  19. Yesterday
  20. Menos. Isso foi por causa do q falaram #leotopico
  21. Rapaz mas quem ta se vangloriando por seeds gringas? Ninguém aqui disse nada sobre isso, vc quem saiu xingando quem disse pra vc ler o tópico. Quem ta se vangloriando foi vc com sua super ultra mega blaster 24k holandesa com feno único do mundo ou com sua super carga de experiência de anos de cultivo e importação.
  22. Esse é topico que mais da briga nesse fórum. Hahahaha que bad. Sou novato e também não tenho acesso a seed gringa, conheço as strains pelo nome, mas consegui las é outro rolê. Mas foi aqui que encontrei a Chu Majek, por exemplo, ou a Seed-city. Tenho pouco tempo de forum e minhas primeiras plantas a entrarem em flora são de sementes de coyote do insta, que eu fui entender depois de ter comprado. Esse post é super útil, pelo menos pra mim ajudou muito, para saber o que procurar e aonde. Claro que tem coisa que eu não consigo pegar, tipo essas seeds gringas de 170 trumps como BAMF ou Oni Seeds, mas quando eu conseguir parar de comprar beck quem sabe eu não consigo subir o nível. Só vim falar que mesmo com essa briga em quase toda página esse post ajuda muito, imagina se ele fosse mais objetivo. Hahahaha, no mais obrigado pelas orientações, até porque tem tanta doideira aqui que eu chego a dar risada,de verdade.
  23. Se for boa a cepa do manganga vou falar. Deixem esses babacas se vangloriarem por conta de uma seed gringa. Tao dando pala de GN.
  24. Aproveita e cruza ela com as prenseeds do mangaga mano! 🤣
  25. Não li a matéria que vc postou mais já li em outras fontes e realmente, antes de ter a lua o movimento da terra em volta do próprio eixo era bem mais rápido, ou seja os dias eram muito mais curtos , depois que a lua surgiu, aí já há diversas teorias de como ela surgiu, uma delas é que ouve um choque de outro planeta ou asteróide gigante com a terra( isso no período ainda de formação do sistemas solar, que era um caos) pedaços da terra neste choque foram lançados no espaço e começaram a se aglutinar até formar a lua, com o efeito gravitacional da lua sobre a terra, a terra então desacelerou seu movimento em torno do próprio eixo e o dia passou a ter 24 horas, os efeitos das marés também tem relação com está atração gravitacional da lua. Que a força esteja conosco.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...