Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. kkkk pois é, eu comprei a pomada da abraçe esperança, gostei. Uns meses atras quebrei umas pedras no rim, ai ficou dolorido, e quando eu usava, passava o dia bem sem sentir nada, nas noites que nao passei, no outro dia ja incomodava. Dai me animei de fazer a pomada, tava com preguiça de fazer se vai ficar boa nao sei, nao tenho taaanta raiz.
  3. deloids

    Tipos De Substratos - BÁSICO

    Galera, Eu comprei fibra de coco, vermiculita, pô de coco que um húmus substitui pô de xaxim e esterco de vaca, aí tenho terra preparada da mulher já usei meus cultivos sem adicionar nada, preciso de ajuda quanto devo colocar
  4. plunct.plact.zum

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Fiz também pra minha esposa. Ela tinha fibromialgia. Aplicava nas dores articulares, mas não viu diferença. Joguei tudo fora!!! kkkkk Muito tempo de preparo e nada!
  5. Today
  6. Parece obra de alguma praga/inseto. Verifique debaixo das folhas e próximo ao caule, procure por pequenas aranhas ou pulgões. Cada doença tem o remédio específico, mas no geralzão o que usei até hoje e teve menos impacto na química da planta foi óleo de neem, procure sobre. Química pesada na flora é péssimo pra qualidade dos buds. Boa sorte.
  7. Pedrocmps

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Olá a todos estou com uma planta com umas manchas brancas e tou preocupado pq ela está em floração,alguém pode me ajudar ou dar dicas como melhorar pra uma colheita melhor?
  8. Bacana fera, parabéns pela iniciativa. Eu comecei mais ou menos dessa forma, e não terá problema colocando direto nesse substrato 40/40/20. Prepare ao menos 48h antes, molhando e deixando descansar antes do plantio. Na época estudei principalmente sobre composição química do substrato. E esse negócio de misturar químico e orgânico é bem delicado. O húmus é ótimo pra segurar uma boa parte da vega, pq libera N muito fácil e não tem tanto impacto no pH. É só testando pra saber, recomendo vc comprar algum equipamento para medição de pH e EC, e ter controle sobre tudo que regar e o runoff. E qualquer sinal de pontinha das folhas queimando, ou má formação, parar o que tá fazendo, verificar cada composto e dar tempo pra planta se recuperar. Uma alteração no substrato pode surtir efeito só semanas depois, e exagero na fertilização é mais difícil de reverter do que uma possível carência. Hoje uso substrato 100% inerte, e fertilizante específico de vega e flora. Tenho menos trabalho mas continuo de olho em cada sintoma que a planta apresenta. Espero ter ajudado, boa sorte!
  9. Eu acho q esse governo não vai muito além do "começo"... 4 anos eu tenho certeza q não fecha, só espero que tudo que esse sujeito vem fazendo seja revertido, até pq 80% do q ele faz é inconstitucional... Agora esse negócio de bancada de fazendeiro, militar e crente, é pra foder qualquer país... Esse pessoal tinha que dar uma banda de avião só de ida pro fundo do mar...
  10. A composição é boa, só o pH um pouco alto que pode atrapalhar. Os adubos que adicionou tbm mexem na acidez, assim só testando o runoff (água que sai quando rega), e se o pH estiver entre 5,9 e 6,7, se não afogar ela, com o tempo volta a crescer. Tem que contar com um tempinho de recuperação do transplante, não sei se tá ciente disso. O sistema de raízes é sensível, mas assim que consegue se firmar ganha força bem rápido, em boas condições. Tenha o pH sob controle e não encharque a terra que a chance de sucesso aumenta. Luz em abundância, evitando sol muito forte nas primeiras semanas. Respondendo a pergunta: o uso no futuro vai depender da SUA adaptação ao substrato, e a água que vai regar. Busque entender melhor como funciona a composição do substrato+adubo que tá usando e as características das genéticas que cultivar que é sucesso. É a maneira mais eficaz que posso te indicar. Tmj.
  11. jrcavalcante8

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    amigo, vou começar meu primeiro cultivo, e é indoor, vou germinar e colocar num substrato inerte, mas vou plantar em modo organico pois nao tenho nenhum tipo de experiencia e nao vou conseguir com certeza plantar de forma inerte só eu colocando os nutrientes pois nao tenho a minima ideia, ai com 20 dias q é quando ela ja precisa de nutrientes como tu disse, eu coloca numa mistura organica ou é melhor eu colocar logo depois de germinar numa terra organica, 40 % perlita, 40 % turfa, 20 % humus, e ir até o final da flora, só colocando de forma mais cuidadosa algum fertilizantes q eu encontrar aqui na cidade msm pra deixar ela massa!
  12. Esse é só o começo...
  13. Leoconheiro

    Vale a pena sofrer por causa de maconha?

    Ver a mãe triste é uma das piores coisas... Infelizmente a ignorância da sociedade faz paracetamol que um baseado vai te levar ao fundo do poço de qualquer jeito 😓
  14. Boa idéia mesmo, vou fazer este esquema mesmo, descarb e depois só evaporar o alcool lentamente na panela de arroz, gostei!! Esta semana tambem vou fazer a pomada com raizes, vc ja fez ?
  15. Leoconheiro

    Dúvidas - sou mãe e quero entender

    O problema está bem mais profundo que simplesmente um baseado, ele pode estar sem envolvendo com drogas mais pesadas como cocaina, mdma, lsd. Que realmente geram um pensamento depressiva no dia posterior ao uso.Ou simplesmente um caso de ansiedade e depressao que vão crescer com estilo de vida que ele leva. Passei por tudo isso e o melhor caminho foi dar um tempo com tudo e me dedicar a mim e a novos objetivos.
  16. Esta é a terra que estou a utilizar á qual depois adicionei os ingredientes que falei. É boa ou devo escolher outra para futuras plantas?
  17. Galera alguém sabe me dizer se essa planta ainda vai engordar? Tô achando que ela está muito magra as flores..
  18. plunct.plact.zum

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Como no vídeo, também coloco em banho maria dentro do forno, pra base do tabuleiro não passar de 100°C, porém eu cubro o tabuleiro com laminado. E com um termometro de forno deixo a 100/105°C por 1h. Moro em Apto também, ligo um ventilador logo ao lado do fogão, apontando pra janela. Já fiz duas vezes, foi de boa. Se você descarboxilar e depois somente tiver que evaporar o álcool, tenta na panela de arroz colocar no mínimo (modo aquecer), ou então colocar agua na panela de arroz e o material dentro de um pirex, como num banho maria. Vai ser lento, mas não vai perder nada... só uma ideia que me veio agora...
  19. Spooky Fox

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Então BrazilianHaze, vou te falar muito numa boa e espero que compreenda. Até entendo tua empolgação mas se vc é novato de 1º cultivo e tá cheio de dúvidas podia deixar pros mais experientes responderem por aqui. Usando as tuas próprias palavras eu tbm "gostaria da opinião dos mais experientes" No meu relato só citei cotilédones amarelando, não tem nada de sinal de overfert nem ponta necrosando, tbm nada de caule roxo. Li teu relato e o overfert que aconteceu com vc não foi por causa do humus provavelmente foi o uso de Biogrow e Biobloom, mas não posso afirmar nada pois sou inexperiente assim como vc. Pra matar a tua curiosidade: Transplantei a 1 semana, minha planta tem 4 semanas e esta com 4 lâmpadas de 12W LED. Nunca adubei com nada e estou esperando o momento certo de adubar. Essa é minha dúvida. Qual o momento certo de começar adubar pois cotilédones amarelando é um sinal clássico de falta de nutrientes
  20. solotopk

    1° GROW sugestoes pff

    Aguardando as fotos
  21. Wamps

    1° GROW sugestoes pff

    Senor_brisado obrigado pela dica aqui nao reparei nao, ja removido o video ainda hoje volto a meter ums fotos
  22. BrazilianHaze

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Qual a qualidade da erva que você está fumando? Você fica muito preocupado com os efeitos quando fuma? Você costuma ter tendência a ter queda de pressão?
  23. Então queria saber o porquê de que toda vez que eu fumo eu sinto minha mão formigando e querendo se fechar ou sinto um formigamento forte no peito na garganta depois passa pra cabeça e permanece nessas regiões e além disso fica com uma pressão em todas essas regiões que sitei ali em cima e isso é uma sensação horrível principalmente quando levanto não consigo ficarmuito tempo em pé pois minha visão fica cinza isso que eu nem fumo muito só é questão de fuma somente um mesmo no dia que depois de 5 minutos já começa a ocorrer isso
  24. BrazilianHaze

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Opa galera, saudações. Estou no meu primeiro cultivo (utilizando prenseeds pra treinar) e gostaria da opinião dos mais experientes em relação a água do flush final pré-colheita. Estou usando vasos de 7L e 8L, com cerca de 6L de substrato em cada um. Então o flush seria de 24L em cada vaso, que costumo fazer em 4 baldadas de 6L com água da torneira. A dúvida é justamente essa: o pH da água da torneira aqui é 7,2 e o ppm fica em torno de 40. Posso usar ela pra fazer o último flush? Devo ajustar o pH? Devo deixar a água descansando de um dia para o outro para evaporar o cloro? O pH mais alto ou o cloro podem afetar o gosto final? Devo utilizar algum produto específico para flushs? No momento estou regando com o BioBloom da BioBizz apenas. Pretendo fazer o flush, deixar as plantas no 12/12 por mais 4 dias e depois mais 2 dias de escuridão. Acredito que a terra já vai estar mais seca e vai favorecer também a colheita e secagem. Elas já passaram muitos perrengues ao longo do meu aprendizado e agora estão adentrando a 5ª semana no 12/12. Eu fui conseguindo montar a estrutura bem aos poucos e adquiri o growbox recentemente. Vou terminar a exaustão essa semana. Há alguns dias várias folhas de baixo para cima estavam amarelando e algumas até caindo. Não parecia overfert nem nada, desconfiei do pH muito ácido travando a absorção de nutrientes e fiz um flush geral com 24L em cada vaso com pH 7,2. Eu misturei húmus no substrato no início do cultivo e acredito que isso tende a deixar meu solo ácido por algum motivo. Os valores que obtive nos últimos run-off foram os seguintes: Dia 22/05 à noite: Flush 24L em cada vaso com pH 7,2 e 39ppm. #8 run-off final pH 6,6 ppm 85 #11 run-off final pH 6,7 ppm 104 #9 run-off final pH 6,5 ppm 73 #5 run-off final pH 6,7 ppm 90 #4 run-off final pH 6,4 ppm 71 #7 run-off final pH 6,5 ppm 75 #2 run-off final pH 6,5 ppm 69 #3 run-off final pH 6,3 ppm 75 #1 run-off final pH 6,3 ppm 75 Vou esperar até dia 25/05 pra elas secarem mais o solo e eu regar com um pouco de BioBloom com pH 6,7 pra ver como reagem. As plantas #6 e #10 eram machos e descartei. Coloquei 18 prenseeds pra germinar e deu nisso, 14 germinaram e foram pra terra dia 11/03, 12 vingaram e 11 evoluíram mesmo com os tropeços. Agora são apenas fêmeas, totalizando 9 vasos. Agradeço muito quem puder dar alguma dica sobre essas dúvidas, valeu! Abraços. Por enquanto, meu cronograma está mais ou menos assim, mas irei colher de acordo com avaliação dos tricomas com microscópio: 25/05 regar 1L com biobloom 50% da dose por volta de 20h com pH 6,7 27/05 - FECHA 5 SEMANAS DE FLORAÇÃO 29/05 regar 1L com biobloom 50% da dose por volta de 20h com pH 6,7 01/06 regar 1L com biobloom 50% da dose por volta de 20h com pH 6,7 03/06 - FECHA 6 SEMANAS DE FLORAÇÃO 05/06 regar 1L com biobloom 75% da dose por volta de 20h com pH 6,7 09/06 regar 1L com biobloom 75% da dose por volta de 20h com pH 6,7 10/06 - FECHA 7 SEMANAS DE FLORAÇÃO 13/06 regar 1L com biobloom 50% da dose por volta de 20h com pH 6,7 17/06 - FECHA 8 SEMANAS DE FLORAÇÃO regar 1L com biobloom 50% da dose por volta de 20h com pH 6,7 21/06 regar 1L só com água descansada 24h e 1 colher de sopa de melaço de cana com pH 6,7 24/06 - FECHA 9 SEMANAS DE FLORAÇÃO 25/06 regar 1L só com água descansada 24h e 1 colher de sopa de melaço de cana com pH 6,7 29/06 regar 1L só com água descansada 24h e 1 colher de sopa de melaço de cana com pH 6,7 01/07 - FECHA 10 SEMANAS DE FLORAÇÃO 02/07 regar 1L só água descansada 24h com pH 6,7 06/07 FLUSH 24L EM CADA VASO 08/07 - FECHA 11 SEMANAS DE FLORAÇÃO 10/07 escuridão por 2 dias antes de colher, manter ventilador e exaustão ligados. 12/07 colheita. ------ Aceito qualquer sugestão, opiniões ou conselhos em relação a tudo. No próximo ciclo irei utilizar genéticas boas com apenas 6 vasos de 18L (serão 4 automáticas [3 OG Kush da seedsman e 1 Speedy Gonzalez que eu trouxe do Uruguai] e 2 Alaskan Purple feminizadas da seedsman) e colocar um SCROG do tamanho do grow, 1.40x1.40, pra fazer um LST bacana. Além de usar um substrato inerte na próxima, rsrs... pra minimizar as chances de imprevistos, 50% turfa e 50% perlita. Valeu!
  25. BrazilianHaze

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Opa, Faz quanto tempo que você transplantou? Quanto tempo a plantinha tem de vida? Qual luz você está utilizando? Eu recomendaria manter só na água por enquanto, os 10% de húmus já deve segurar legal... inclusive é interessante vc ficar de olho no pH do run-off se possível e prestar atenção a possíveis sinais de overfert (pontas de folhas queimadas, folhas nascendo muito deformadas ou travamento do crescimento, geralmente esses estresses também são possíveis de identificar pela cor do caule e galhos... no geral, se estiver ficando roxo é porque algo não está adequado. Mas uma vez que ficou roxo, geralmente continua roxo mesmo depois de resolvido o problema e os novos nascem verdes normalmente). Eu misturei húmus aqui e não deu muito certo, acho que pesei a mão. Acabei tendo que fazer flushs pra melhorar a situação. Abraços.
  26. skycrash

    Onde comprar sementes (2019)

    Também já peguei da cannabiorganic.com e com o @severo_seeds no instagram, super confiáveis.
  27. TRDG

    Minha planta tá com as folhas curvadas

    Cara, estou exatamente com o mesmo problema, foda que minha terra também apareceu esses pontos verdes..
  1. Mais Resultados