Aniversário do Growroom – Festa das Colheitas

No último sábado 40 usuários do Growroom se reuniram para comemorar os 8 anos de aniversário do fórum, numa festa com as mais diversas gerações de growers, gente que está no fórum desde 2002 e outros mais recentes. Enquanto em todo o país a “seca” tem sido implacável, consequência direta da intensificação das ações das polícias em repressão ao tráfico, os growers comemoravam mais um período de colheitas de auto sustento bem sucedidas. Reunidos, os amigos do Growroom de diferentes lugares (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e até Argentina) compartilharam o que há de melhor das suas colheitas de subsistência. Foi um verdadeiro show de degustação, informação, amizade, numa contraternização regada a variedades mais conhecidas como White Widow, Jack Herer, Chronic, Afghan e Neville’s Haze, e algumas mais exóticas como Satori, Durgamatha, Sour Diesel, Blue Mistic, além de muitas outras.

A programação seguiu de uma maneira nada formal, seguindo o clima do encontro e, quebrando todos os protocolos, os temas foram conversados nas rodas, ao longo da festa. O ápice da festa foi o balão de vapor canábico, que precisou de 2 Volcanos para ser enchido. Durante a festa a galera pode se fartar com uma ampla variedades de laricas que começaram numa mesa de café da manhã (10hs) e foram até o último pote de sorvete (21hs), passando é claro por um churrasco. Não faltou uma lasanha feita com folhas de manicure.

A festa comemorou os 8 anos de criação do fórum, mas também uma nova fase com muitos projetos e ações em andamento. Logo, logo traremos muitas novidades para a maior comunidade canábica brasileira. O encerramento foi feito com uma roda de 33 growers compartilhando um baseado ritual, feito com contribuições de diferentes colheitas, momento no qual os usuários puderam falar o que acharam do encontro.

Obrigado a todos os que puderam estar presentes e esperamos que os que não puderam compreendam a necessidade de mantermos certas restrições que garantam a segurança do evento. Estiveram presentes realizando os registros do encontro Rodrigo Mac Niven, diretor de um documentário sobre drogas que será lançado no segundo semestre e o jornalista Hueso van Hemp, da revista argentina THC. As fotos são do também argentino e usuário do Growroom chirrywilly.

Converse sobre o tema no Fórum: CLIQUE AQUI

Conheça a Semana do Grower!