A dieta da maconha no Super High Me

do Multishow

Pensa Nisso mostra documentário sobre os efeitos da droga no corpo humano

Pegando carona na Marcha da Maconha, que acontecerá no próximo dia 9 em sete cidades do país, o Multishow passa a bola e exibe o documentário “Super High Me” no Pensa Nisso desta semana.

O filme foi feito por uma galera de comédia stand up americana e se passa como uma grande sátira ao “Super Size Me” (Documentário sobre uma dieta à base de fast food). Na história, o comediante Doug Benson, que gosta bastante de dar um dois, vai passar um mês totalmente limpo e fazer uma bateria de testes físicos e psicológicos. Depois disso, no mês seguinte, ele passa a fumar maconha todo dia, e volta a fazer os mesmos testes completamente chapado. Tudo isso para descobrir os verdadeiros efeitos da marijuana no corpo humano.

O documentário também coloca em foco como o povo da Califórnia se comporta em relação à erva, pois no estado ela pode ser consumida para uso médico. Com isso, acabou se formando um mercado pararelo, pois foi ficando muito fácil conseguir qualquer atestado para a compra. Quer um aperitivo? Dá uma olhada no vídeo.

O Multishow aproveita e pergunta: você acha que a maconha pode atrapalhar o seu organismo?

HORÁRIO PRINCIPAL:
Sexta, às 22h30
HORÁRIOS ALTERNATIVOS:
Sábado, às 05h30
Domingo, às 04h30
Segunda, às 01h