10 modelos de vaporizadores para começar a cuidar da saúde

O final do ano está chegando e não tem época melhor para mudar ou renovar certos hábitos. Afinal, além de representar o fim de um ciclo de 365 dias de muito trabalho, fumaça e provavelmente cultivo, o Papai Noel está bem pertinho e, portanto é a hora de pedir aquele presente especial para começar 2019. E que tal um vaporizador pra iniciar o ano cuidando da saúde? Confira essa lista com dicas de 10 modelos de vaporizadores.

Afinal, nós já falamos aqui sobre os benefícios dos vaporizadores e de como eles estão conquistando cada vez mais adeptos justamente por serem bem menos prejudiciais à saúde, além de mega discretos.

Portanto, se você quer continuar consumindo maconha, mas reduzindo os pequenos danos causados pelo ato da combustão, nós temos 10 modelos de vaporizadores entre tantos disponíveis no mercado para você comprar ou pedir pro bom velhinho, todos eles disponíveis na NamastêVapes,  que inclusive mandou o Noel trazer um para o Growroom sortear. Mas se você não foi o sortudo, já vai escolhendo o seu!

 




Vantagens de vaporizar

  • Não há combustão.
    • A erva é vaporizada na temperatura máxima de 220ºC o que já é mais do que necessário para liberação do THC. Ao fumar na seda a temperatura chega a triplicar o que aumenta os riscos de câncer por onde essa fumaça passa.
  • Redução de mais de 60% nos danos ao pulmão se comparado a fumar.
  • Mais discretos, especialmente por deixarem muito pouco ou quase nada de cheiro.
  • Menos fumaça

 

10 dicas de modelos de vaporizadores 


DaVinci IQ

Fazendo jus ao artista que leva o nome, o vaporizador DaVinci conta com um design moderno e diferenciado de causar inveja nos demais modelos com a tecnologia Smart Path, que são quatro programas de temperatura pré-definidos que vão promovendo diferentes sensações durante a vaporização fazendo com que a erva seja aquecida em diferentes temperaturas ao longo da sessão, porém controladas automaticamente. Mais do que isso, tudo pode ser controlado através de um aplicativo no celular.

Além disso, o bocal do vaporizador DaVinci IQ é feito em zircônia, assim como todo o fluxo de ar dentro do vaporizador, que entrega uma qualidade similar ao vidro, garantindo assim pureza no sabor. Fino e elegante, o DaVinci tem ainda uma opção para esquentar de forma mais rápida a erva quando necessário, além de uma bateria que dura cerca de 90 minutos.

[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cued”]Clique aqui para comprar o Da Vinci[/button]


Arizer Air Solo II

A Arizer é uma das marcas mais famosas de vaporizadores do mundo e a cada lançamento seu traz melhorias significativas para o consumidor. Com 2 anos de garantia, o Arizer Air  Solo II foi lançado no início de 2018 e já se tornou um dos preferidos por quem procura um vaporizador simples, prático e discreto.

Com visor digital, bateria com duração de cerca de 80 minutos e 2 bocais de vidro para diminuir a temperatura na hora de tragar, o Arizer Air II pesa pouco mais de 100g e tem uma opção diferenciada: permite diminuir o brilho da tela, o que o torna ainda mais especial e discreto.

[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cuoa”]Clique aqui para comprar o Arizer Solo II[/button]

Magic Flight Launch Box Maple

Esse pode ser considerado o diferentão no meio da turma dos vaporizadores, o descolado que se destaca justamente por fugir do habitual. Não à toa foi ele que a NamastêVapes colocou para o Growroom sortear, pois conhece nosso público e sabe que ele curte novidades. E neste caso elas começam pelo visual do Magic Flight Launch Box Maple que é feito a mão em madeira de carvalho silvestre. Isso mesmo, madeira! Mas não para por aí, pois até na sua principal função que é vaporizar ele é diferente dos demais.

Ao invés de usar fontes de calor como o gás butano, o Magic Flight utiliza baterias alcalinas que proporcionam uma experiência ainda mais limpa e segura, e claro conservando o sabor da erva que pode ser tragada diretamente do vaporizador ou através de um bocal de vidro acoplado nele. E uma das maiores vantagens: ele é pequeno ao ponto de caber no bolso. 


[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cuod”]Clique aqui para comprar o Magic Flight[/button]




Cupom de 5% desconto do Growroom na NamastêVapes:  GROW5




G Pen Pro

O G Pen Pro da Grenco é um dos vaporizadores mais populares da atualidade justamente por ter um preço acessível e responder bem às expectativas dos usuários que estão conhecendo agora o mundo da vaporização. Afinal, ele é bem didático e fácil de manusear, além de ser extremamente pequeno e discreto. 

Esse modelo recentemente atualizado, mais moderno, com três cores distintas de luzes para três temperaturas pré-configuradas, tem ainda seu forno feito em cerâmica que combinado com o aquecimento também cerâmico consegue extrair o mais puro e limpo vapor. 

 

[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cuqx”]Clique aqui para comprar o G Pen Pro[/button]

Volcano

Sonho de consumo para muitos maconheiros, o Volcano é uma experiência à parte na hora de fumar, diferente de qualquer outro vaporizador, bong, ou qualquer outro. Além de ter que ser utilizado em uma mesa e não ser portátil como os demais, o Volcano vai inflando um saco plástico de fumaça enquanto a erva vai sendo vaporizada internamente e depois que está bem cheio, parecendo um balão, é hora de esvaziá-lo, o que promove tragadas de tirar o fôlego, tapas de acordar pra valer a pantera.

Na Expocannabis 2018 no Uruguai, o público fez fila para fumar no Volcano disponibilizado pelo Growroom . Portanto nós atestamos que é um investimento que vale a pena pro resto da vida e ideal para aquela session com vários amigos. Com um visor de LED moderno e diferentes temperaturas, ele conta com amplo espaço, que comporta até 1g de maconha.

[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1curb”]Clique aqui para comprar o Volcano[/button]

Mighty

Dos mesmos criadores do Volcano, o Mighty é praticamente tão famoso quanto, mas em uma versão portátil. Afinal, há anos ele figura na listados mais vendidos do mundo. Afinal, além de ervas este modelo de vaporizador também é compatível com óleos concentrados de cannabis, o que acaba sendo uma solução dupla muito eficiente pra quem curte os dois.


Com visor de LED que aponta a carga da bateria, que pode chegar a 90 minutos, e com o controle digital da temperatura, de design moderno, porém um pouco mais pesado do que os demais modelos portáteis, com mais de 200 gramas, ele é um vaporizador para exigentes consumidores que querem sentir o gosto saboroso da erva.

[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1curm”]Clique aqui para comprar o Mighty[/button]

Vaporizador Cloud V Electro E-Nail para Concentrados

Para quem curte um concentrado o vaporizador Cloud V Electro é a pedida certa neste Natal para começar 2019 degustando aquele melzinho, aquela extração especial de forma prática, portátil, com carregamento via USB. Chega de ficar com um maçarico esquentando o bong na hora de dar aquela dabada

Disponível em duas versões, com tubo reto ou lateral, ele esquenta rapidamente e sua base permite que fique de pé numa numa mesa, por exemplo. Certamente o Cloud V Electro é o equipamento mais prático para vaporizar concentrados.



[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1curw”]Clique aqui para comprar o Cloud V para concentrados[/button]


 

 

Cupom de 5% desconto do Growroom na NamastêVapes:  GROW5






Crafty

O Crafty é provavelmente um dos vaporizadores mais estilosos do mercado, além de entregar um sabor de qualidade na hora que vaporiza a erva. De fabricação alemã, pesando cerca de 135g, esse vaporizador da Storz and Bickel não perde pra nenhum outro no quesito discrição e praticidade podendo transportá-lo sem grandes problemas. O Growroom já fez um review completo sobre esse modelo e pra conferir é só clicar aqui.

[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cus0″]Clique aqui para comprar o Crafty[/button]

Fury 2

É possível que não se encontre um vaporizador tão pequeno e discreto no mercado quanto esse Fury 2 que tem cerca de 8 cm de altura apenas, cabendo em qualquer bolso, até mesmo da camisa. E como tamanho não é documento, ele não só serve para vaporização de ervas como também de concentrados o que faz com que esse pequeno Davi pareça um gigante Golias em meio aos concorrentes entregando um vapor volumoso e de qualidade devido à sua estrutura. 




[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cusa”]Clique aqui para comprar o Fury2[/button]

Black Mamba

Um dos modelos mais baratos do mercado, o Black Mamba é um vaporizador simples, leve, prático, de design moderno e com cinco configurações de temperatura. Seu visor de LED o deixa atraente e seu bocal de vidro maximiza ainda mais o sabor de sua erva para uma experiência de vaporização qualificada sem gastar tanto. 


[button color=”green” size=”medium” type=”square” target=”” link=”http://shrsl.com/1cusf”]Clique aqui para comprar o Black Mamba[/button]








Cupom de 5% desconto do Growroom na NamastêVapes:  GROW5



Conheça a Semana do Grower!