O que é a Growroom High School, a escola de cultivo do Growroom

Em 2002, quando maconha ainda era um assunto tabu no Brasil, o Growroom dava início ao primeiro fórum na internet sobre cultivo de cannabis do país, um espaço criado para promover redução de riscos, danos e custos sociais e à saúde dos usuários da planta incentivando o autocultivo para se livrar do tráfico. Agora, 16 anos depois de muito aprendizado e crescimento, o Growroom anuncia a sua própria escola de cultivo, a Growroom High School.

O objetivo da Growroom High School é claro: ensinar quem quer parar de fumar prensado, mas não sabe como começar a cultivar. E também melhorar os rendimentos daqueles que cultivam, mas ainda não conseguiram obter boas colheitas, tudo isso com muita interatividade através de diferentes plataformas, consultoria e troca de ideia constante.

As vídeo-aulas são disponibilizadas através da plataforma online da GRHS, assim como todo um conteúdo didático. Além disso, os alunos que forem conhecer o Uruguai poderão ter aulas presenciais já que o fundador do Growroom e cultivador de longa data William Lantelme, professor do curso, está vivenciando de perto a regularização da cannabis no país vizinho, o que o mantém em constante evolução em técnicas de cultivo.

Growroom quer compartilhar conhecimentos

O principal objetivo da Growroom High School é disseminar os conhecimentos adquiridos, não só através das experiências de cultivo do próprio fundador do fórum, que hoje em dia é um site especializado em notícias sobre cultivo, mas também o que se aprendeu ao longo destes 16 anos, com as técnicas de cultivo se atualizando a cada ano, assim como os equipamentos e produtos cada vez mais específicos para o cultivo de maconha.

Os cursos contam com informações sobre:

• Cultivo Indoor
• Cultivo Outdoor
• Germinação
• Vegetação
• Floração
• Colheita
• Cura
• Clonagem
• Melhores rendimentos
• Economia

[thrive_leads id=’27029′]

Curso presencial durante a Expocannabis no Uruguai

Quem esteve no Uruguai para curtir a 5ª edição da Expocannabis teve a oportunidade de participar de um curso de cultivo presencial da Growroom High School em terras legalizadas. Foram dois dias de imersão na cultura de cultivo com aulas ensinando técnicas diversas e visitas a um clube canábico de Montévideu e sua vasta plantação, proporcionando um aprendizado prático e incomparável aos participantes.

Além disso, os alunos da Growroom High School que participaram do curso no Uruguai também receberam camisetas da escola de cultivo para usar na Expocannabis 2018, onde o Growroom contou com um stand irado, que agitou a galera na feira. 

Personal Grower

Quem é aluno da Growroom High School passa a contar com a consultoria de um Personal Grower que poderá auxiliar e orientar durante todo o seu cultivo para que não fique nenhuma dúvida na hora de colocar em prática aquilo que aprendeu no curso. Afinal, o objetivo é que o aluno saia realmente com autonomia para cultivar sua própria maconha deixando de vez o tráfico e o prensado.

Lives semanais e grupo de discussão

O curso da Growroom High School inclui ainda lives semanais falando sobre cultivo, que é a Clínica do Grower que conta inclusive com convidados especialistas no assunto participando junto. É um espaço para esclarecer dúvidas dos alunos e também trocar informações sobre novas técnicas, além de um grupo de discussão fechado no Telegram para aproximação de todos e bate papo sobre todo o conteúdo das aulas e sobre os cultivos individuais de cada aluno.

Descontos, sorteios e concursos

Todos os alunos da Growroom High School ganham descontos em head e grow shops que são parceiras da plataforma de ensino, o que pode ser importante pra quem está começando a montar seu grow, ou quer melhorar o rendimento colocando em prática os aprendizados do curso, o que pode acarretar em mudanças em produtos, substratos, ou nutrientes. Esse desconto é justamente para ajudar os alunos a manter seu cultivo em constante atualização e qualidade.

Além disso são realizados sorteios e até concursos durante o curso para premiar os melhores alunos ou os mais sortudos com produtos do próprio Growroom ou da Growroom High School.

Conheça a Semana do Grower!