Papelito conquista prêmio de melhor stand da Expocannabis

Não foi só o Growroom que levou o nome do Brasil para a Expocannabis 2018. Muitas marcas nacionais marcaram presença com stands em Montevidéu e mostraram a força do nosso mercado canábico, sem dúvidas o maior da América Latina. E teve uma marca que leva as cores verde e amarelo em todos os seus produtos e na sua identidade que deu ainda mais orgulho para nós brasileiros: a Papelito.

Afinal, mais do que marcar presença no evento, a Papelito que produz sedas, piteiras, tubos para guardar o baseado e até copos conquistou o prêmio de Melhor Stand dessa 5ª edição da Expocannabis. E não é para menos: localizado na parte interna da feira e ocupando um espaço considerável, o stand ficou lotado de visitantes durante os três dias.

A roleta da Papelito

Além de exibir todos os seus produtos e levar as cores do Brasil para a Expocannabis, o stand da Papelito contava com uma roleta que quando girada parava em diferentes produtos da marca, premiando quem estivesse brincando. Teve quem saiu com uma caixa inteira de Papelito do evento, além daqueles que levaram para casa um copo, piteiras ou até a canga da marca, irada demais!

Ou seja, além de receber praticamente todas as pessoas que passaram pela Expocannabis nestes dias, a Papelito fez que filas se formassem para tentar a sorte na roleta, ajudando a divertir ainda mais o público do evento, o que certamente foi determinante para essa conquista de Melhor Stand, o que deixa todos nós brasileiros orgulhosos.

Outras marcas brasileiras marcaram presença

Além da Papelito, estiveram presentes representando o Brasil a Squadafum, Hempadão, Clorofila Garden, Purple Fire, Cifal Distribuidora, e os projetos Eu, a Maconha e Uma Câmera, Baseado no Cotidiano, Nah Brisa, representantes da Popipe Head Shop, entre outros ativistas brasileiros, além é claro do Growroom que produziu boletins diários sobre a Expocannabis.

Conheça a Semana do Grower!