3º Boletim Growroom da Expocannabis: o último dia de evento no Uruguai

Hola Hermanos!

Infelizmente é com uma certa tristeza -e não poderia ser diferente, já que foi tão bom –  nós informamos neste 3º Boletim Growroom da Expocannabis 2018 que o evento que celebrou os 5 anos de regularização da maconha no Uruguai chegou ao fim neste domingo, depois de três dias promovendo e imersão na cultura canábica com palestras, oficinas, stands, e claro, muita fumaça e conhecimento compartilhado pelo Growroom com todos que compareceram no nosso stand.

Stand Growroom

Certamente o Growroom fez história e vai ser lembrado por brasileiros, uruguaios, argentinos, alemães e tantas outras nacionalidades que passaram pelo nosso espaço e puderam conhecer e fazer aquela fumaça no famoso vape Volcano, além de aprender mais sobre cultivo se divertindo na Pescaria do Grower e ainda por cima ganhando um kit do Growroom.

Foto: Fabio Teixeira – @fabbao77

Nesses três dias de Expocannabis o Growroom ganhou seguidores e amigos que se interessaram por conhecer o nosso trabalho e amor pela planta, pois como diz o nosso lema: Quem Ama, Planta!

Inclusive durante a Expo, o artista Raphael Ribeiro (@tipografite) colocou a criatividade pra funcionar e fez esse painel irado:

Growroom com conteúdo exclusivo da Expocannabis

Durante esses dias de Expocannabis nós compartilhamos 3 boletins resumindo o que rolou em cada um dos dias de evento. Porém, como aqui a ideia é disseminar conhecimento sobre a planta, nos próximos dias vamos liberar conteúdos exclusivos da Expocannabis pra quem não conseguiu ir neste ano.

E já vai se preparando, porque ano que vem tem mais!

Marcas brasileiras fizeram bonito

Os brasileiros fizeram bonito na Expocannabis 2018. Se o Growroom divertiu o público com suas brincadeiras e muita fumaça, as marcas tupiniquins esbanjaram criatividade em seus stands, além de se consolidarem ainda mais no mercado da América Latina.

A Papelito ganhou o prêmio de melhor stand e a Kaya Terps foi honrada como melhor produto do evento. Além dessas marcas, a Expo ainda contou com a SquadFum, BemBolado, a Puff Life, Kingsco, Clorofila e outras que mandaram muito bem na representatividade do nosso país.

Conheça a Semana do Grower!