Curso prático no Uruguai ensina como ter uma colheita de sucesso

Em comemoração aos 5 anos de maconha legalizada no Uruguai, o Growroom vai fazer um curso presencial diretamente de Montevideo.

Em um país legalizado os alunos vão ter a oportunidade de manejar as plantas na prática, e aprender de perto como aplicar técnicas de cultivo para ter rendimentos fantásticos.

O curso tem uma duração de 2 dias e vai rolar nos dias 5 e 6 de dezembro às 10h, na semana da Expocannabis. Será uma oportunidade exclusiva de aprender ao-vivo as técnicas de cultivo com o fundador do Growroom, William Lantelme.

Cronograma:

Dia 5 (10h) – Técnicas de germinação, processo de clonagem, preparo do melhor substrato, como fazer os treinos mais eficientes.
Dia 6 (10h) –  Prevenção e controle de pragas, como fazer uma fertilização correta (Ph e EC), o passo a passo da floração perfeita e como fazer a colheita e a manicure corretamente.

É muito frustante cultivar por meses e não ter uma colheita satisfatória. Mas você é perfeitamente capaz de ter bons rendimentos, com flores tão lindas quanto as vistas na internet, se aplicar as técnicas da maneira certa.

Se você tem interesse em participar deste curso, inscreva-se abaixo:

[thrive_leads id=’26797′]

 

 

Conheça a Semana do Grower!