Vaporizador Crafty – Pequeno e poderoso

Concebido pelos mesmos criadores do famoso vaporizador de mesa, Volcano, este aparelho não fica atrás no quesito qualidade e design

0
661

Prático, estiloso e potente. Este é o vaporizador Crafty da empresa alemã Storz and Bickel, a mesma responsável por fabricar o famoso Volcano, um dos vaporizadores de mesa mais bem avaliados.

Em questão de praticidade, este vaporizador não fica atrás de nenhum de seus concorrentes. Seu peso de aproximadamente 135g e seu tamanho compacto (11cm de altura x 5,7cm de largura x 3,3cm de profundidade), tornam fácil seu transporte tanto no bolso da calça, quanto na jaqueta ou na bolsa.

Assim, como os outros produtos da marca, o vaporizador Crafty entrega um vapor de muita qualidade, suave e saboroso. Por ser híbrido, o vapor é produzido por condução (contato direto) e convecção (ar quente). Diferente do Volcano, que aquece a erva apenas por convecção, através do ar quente que passa, sem calor direto com a erva.

Leia mais: Está na hora de trocar a seda por um vaporizador?

Sua temperatura pode ser controlada através de um aplicativo no celular, o que pode incomodar alguns e ser um ponto negativo. Além disso, sua bateria é regular, com uma eficiência de 1 hora com uma carga completa. Para carregar completamente é preciso 2 horas. Pelo menos é possível utilizar o aparelho enquanto carrega, mas ele só começa a aquecer quando atinge 20% da bateria.

Além do belo design alemão, seu desenho ergonômico é fácil de segurar, e o material resistente garante um produto de excelente qualidade. Isso torna o vaporizador Crafty um dos mais eficientes e procurados.

Leia mais: Finalmente o vaporizador de ervas Arizer Air 2 chegou!

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.