Veja como será a 1ª edição da Cannabis Conference

O evento acontecerá pela primeira vez em Punta del Leste, nos dias 12 e 13 de janeiro

0
1245

Evento

Punta del Leste receberá no início de janeiro a primeira edição do evento internacional Cannabis Conference. A ideia surgiu por conta do sucesso da Expocannabis Uruguay, realizada desde 2014 em Montevidéu e será preparada pela Uruguay Siembra, mesma organizadora da Expocannabis.

A proposta do evento é oferecer conferências sobre as atualizações em medicina, tecnologia, inovação e indústria relacionadas a cannabis. As palestras serão ministradas por especialistas nacionais e internacionais das respectivas áreas. O evento contará com a presença do Professor Lumír Hanus, autoridade científica em investigação da cannabis, além da Presidente da Sociedade Uruguaia de Endocannabinologia, Drª Raquel Peyraube e do especialista em psiquiatria, Dr Ilya Reznik.

Além disso, a conferência terá palestras com autoridades uruguaias sobre a regulação da cannabis, com o objetivo de informar, principalmente, os turistas. A Cannabis Conference também explorará o uso da cannabis e derivados na gastronomia, música e outros.

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de janeiro, no Convention & Exhibition Center.

Para saber mais informações sobre o evento, clique aqui 

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.