Confira o que rolou no debate sobre cultivo que aconteceu em São Paulo

1
482
CULTIVO MEDICINAL EM DEBATE NO SENADO O Senado Federal debateu recentemente a proposta da sociedade civil, enviada através da internet, que pede a regulamentação da cannabis para consumo medicinal e recreativo. Cidinha foi uma das pessoas chamadas pela Comissão no Senado para explicar os benefícios da erva, a importância do remédio para diversas patologias, e o caso da sua filha Clarian, portadora de Síndrome de Dravet, e usuária do óleo de cannabis. Apesar disso, o senador Petecão, relator do processo, foi contra a proposta, alegando que a erva aumentá o consumo de alimentos por parte dos usuários. Ele ignorou o relato da Cidinha em sua decisão. O processo agora está nas mãos de Marta Suplicy, que através de uma articulação de movimentos, pediu vista do processo. Foto: Bel Lins / Mídia NINJA e Mídia NINJA
William Lantelme, fundador do Growroom, fala durante debate sobre cultivo de cannabis, em São Paulo (Foto: Bel Lins/Mídia Ninja)

O fundador do Growroom, William Lantelme, bateu um papo com os convidados do debate “Não compre, plante! 15 anos do Growroom”, organizado pela Mídia Ninja, e respondeu as principais dúvidas da galera, ao lado de Cidinha Carvalho, presidente da Associação Cultive.

Entre os assuntos, foi debatido o preconceito com o maconheiro, o relatório do senador Petecão, a utilização do óleo medicinal, e as diferentes formas de utilização da cannabis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja o debate na íntegra: 

 

1 Comentário

Deixar um comentário