Conheça 3 produtos da linha BioBizz que o investimento vale a pena

A marca holandesa que faz sucesso na europa chega ao Brasil com preços acessíveis e produtos de altíssima qualidade

2
6527

Para crescer, ganhar vigor e garantir buds gordos e saborosos, a planta da cannabis precisa de vários nutrientes desde o início do estado vegetativo até o final da floração. Esses nutrientes funcionam como uma alimento para a planta, os três principais são o nitrogênio (N), fósforo (P) e potássio (K). Esses são os macronutrientes primordiais para a cannabis, mas a planta também precisa, em menor escala, de macronutrientes de ordem secundária como magnésio (Mg), enxofre (S) e cálcio (Ca), além de outros micronutrientes que ajudam a planta a se desenvolver melhor.

Existem algumas marcas de produtos fertilizantes especializados no cultivo da cannabis, que atuam no mercado da maconha há muito tempo e já são consolidados como General Hydroponics, Advanced Nutrients e BioBizz. Marcas que eram mais comuns no mercado americano e europeu e difíceis de se encontrar no Brasil a um preço acessível. Essa realidade mudou, há pouco tempo a BioBizz invadiu o mercado latino americano e tornou o cultivo mais barato, com produtos orgânicos e de qualidade.

Conheça três produtos da BioBizz que valem a pena investir e vão turbinar o seu grow:

Bio·Grow 

Bio GROW

O Bio·Grow é um fertilizante líquido indicado para a fase vegetativa da planta. Pode ser utilizado em qualquer tipo de solo ou em cultivos hidropônicos. Sua fórmula orgânica é composta por melaço da cana-de-açúcar e beterraba, oligoelementos e vitaminas B1, B2, C e E, que ativam a flora bacteriana no substrato e deixa a planta vistosa e saudável. Essa composição rica em açúcares e potássio, é ótima para garantir sabor aos buds.
O Bio·Grow ajudas as plantas que estão com folhas amareladas, com manchas, que estão perdendo a cor ou queimadas, sintomas claros da falta de NPK. Com este produto sua planta terá um desenvolvimento acima da média e irá crescer mais rapidamente. É um fertilizante perfeito para nutrir a planta desde os primeiros 10cm até o final da floração, sendo a base para começar o seu cultivo.

Bio·Bloom

BIO BLOOM

É o fertilizante adequado para a fase de floração da planta. Sua fórmula possui uma quantidade mínima de nitrogênio, mas é rica em fósforo e potássio. Durante a fase da floração, a cannabis quase não necessita de nitrogênio, mas de fósforo e principalmente potássio, que são os nutrientes responsáveis por estimular a floração, a produção de tricomas e fazem com que sua colheita renda mais, com flores grandes e densas.
Se você está sentindo que suas colheitas não estão rendendo bem, que os buds não estão engordando, o Bio·Bloom é um fertilizante que pode resolver esse problema. Você pode usar-lo junto com a mudança do fotoperído para estimular a floração e preparar a planta para a reprodução.

Bio·Heaven

Bio Heaven

Imagine que você tenha um filho que adora comer porcarias, mas não gosta de comer verduras e alimentos saudáveis. Ele não pode crescer apenas à base de comidas gordurosas, de vez em quando é preciso que ele coma os vegetais. Então você mistura os alimentos saudáveis junto com os que ela gosta, assim, ele come tudo sem perceber.
O Bio·Heaven faz exatamente isso. Sua fórmula com aminoácidos da soja e estimulantes biológicos, estimulam a planta a absorver melhor os macroelementos, os microelementos e principalmente os minerais que são importantíssimos, mas que a planta não absorve tão facilmente. Além disso, ele se livra das toxinas presentes e melhora a produção de clorofila.
Com este produto, sua planta irá absorver até 70% mais mineirais, que não são nutrientes, mas pura energia, ou seja, sua planta vai se desenvolver muito mais rápido.
Este estimulante deve ser usado em conjunto com o Bio·Grow e o Bio·Bloom, durante todo o período da plantas, desde o início do vegetativo até a colheita.

 

2 Comentários

  1. heyy irmao td tranquilo?

    tenho uma duvida??
    se eu usar essses fertilizantes do começo ao fim da meu ciclo, e só fazer 1 flush no final deixando mais uns 10 dias para colher, vou ter 1 sabor ruim desse fertilizante?
    eeeeee posso mesmo usar o Grow na flora? melhora o sabor dos bubs?(usar dosagem minima né?)

Deixar um comentário